24 de maio de 2014

Quatorze Coisas Para Fazer em 2014


Eu sei que estou muito um pouco atrasada com essa TAG, mas ainda tem muita coisa que eu quero fazer em 2014. Não sei se vou ter tempo, vontade ou possibilidade de completar todas, mas espero conseguir. Abaixo segue uma lista das 14 coisas mais importantes que eu quero fazer em 2014.


1 - Terminar e Publicar meu livro (independente da forma);

2 - Me mudar; (09/06/2014)
Sim, eu consegui me mudar, enfim. Continuo no mesmo bairro de sempre, mas o apartamento é MUITO melhor!

3 - Emagrecer 5kg;
Emagreci os famosos 5kg que eu queria, o problema que agora quero emagrecer mais! ahahaha

4 - Ter um emprego que me faça feliz;
Por dois meses, eu tive um emprego que me fazia feliz, tão feliz que até briga tinha, olha que legal! Só que ele não era compatível com a minha vida na internet, uma vez que era proibido usar a internet ou o celular no emprego, uma tristeza.

5 - Adotar mais dois gatinhos;

6 - Acertar/Mudar a cor do meu cabelo; (29/06/2014)
Consegui ter uma cor linda de cabelo após tanto tempo! Sempre quis o ruivo alaranjado, mas nunca consegui atingir esse tom, então resolvi pintar o cabelo e casa e... Agora tenho uma cor linda com três tons de loiro!

7 - Estudar uma hora por dia, no minimo (até passar em um concurso);
8 - Passar num BOM concurso;
9 - Me exercitar mais;

10 - Comprar uma bateria nova para o meu celular; (07/06/2014)
SIM! Consegui a bateria nova para o meu celular. Não sei porque, o meu Gran Duos viciou a bateria antiga e, mesmo com carga total, ela durava só 3 horas. Agora, estou feliz e contente usando uma bateria que dura um dia e meio, Wee!!

11 - Fazer um curso de Cupcake;
12 - Fazer um curso de Mangá/Desenho;
13 - Fazer alguns projetos "DIY" que estão na gaveta;
14 - Começar a tocar violino.

    Adoraria colocar TATUAGEM na lista, mas tenho certeza que não farei uma esse ano e talvez não faça ano que vem, nem no outro, nem...
    _________________________________________________________________________________
    Atualização - 06/06/2014 - Troquei  "Escrever mais para alguns amigos" por "Começar a tocar violino".

    Comente com: ou

    2 comentários:

    1. Fazer um curso de cupcake deve ser uma delícia... isto é, se eu não for experimentando a massa e não sobrar nada para colocar na forma! :)
      Se você quiser algumas reflexões sobre a publicação de livros, pode passar lá no meu blog.
      Beijo!

      www.diarioquaseescritora.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie, Lê!!
        Obrigada por comentar e fazer um Curso de Cupcake é um sonho de muito tempo, espero conseguir esse ano!! =)

        Vou dar uma olhadinha no seu blog sim!!

        Excluir

     
    © LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo