27 de maio de 2014

Unha da Semana: Miss Rôse - 005


O azul está em alta, então, as unhas dessa semana estão azuis.


Ainda não conhecia a marca de esmaltes "Miss Rôse", mas quando vi o verde na prateleira, fui obrigada a comprar e junto com ele, comprei outras cores, dentre elas, o azul. Acho uma graça que os vidrinhos sejam em força de maçã.

Miss Rôse - 15ml - Cor: 005
O esmalte é cremoso e tem uma boa cobertura, mas o único ponto negativo é a demora para secar. Você tem que esperar secar completamente a primeira camada para poder passar a segunda e, depois, com a segunda camada quase seca, passar um camada incolor de secagem rápida ou o esmalte vai amassar.


Quando comprei, achei um pouco caro, R$6,50, mas já vi algumas pessoas que pagaram até R$10,00 reais pelo vidrinho lindo em forma de maçã, ABSURDO!


Se você ignorar o preço alto e a secagem demorada, o esmalte é ótimo. As cores são lindas e vibrantes e tem uma ótima cobertura e durabilidade.

Comente com: ou

1 comentários:

  1. Oi Lu!
    Que cor maravilhosa! As minhas unhas (por causa do futebol) quebraram tudo, que raiva.
    Mas quero deixar elas crescer só pra usar essas cores vibrantes o tempo todos. <3
    Eu não achei caro o preço. Eu já paguei 1,99 em um podre e pequeno e 24,00 em ótimo e com o pote maior. Sei lá, sou meio louca sim, mas o de 24 reais durou bem mais que o outro então valeu a pena. KKKK.
    Beijos Lu. <3

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo