5 de junho de 2014

Gatos: O Brinquedo Que Enlouqueceu Meus Gatinhos


Meus gatos são muito difíceis de agradar. Quando compro um brinquedo, um gosta, o outro odeia, ou nenhum deles liga para o brinquedinho. Houve uma época que eu desisti de comprar coisas para eles brincarem, porque acabava gastando dinheiro a toa, mas depois de Boris (O Gato Brincalhão) as coisas mudaram um pouco.


Achei esse ratinho fofo na Cobasi. Custava R$10,20 Cruzeiros Novos Reais, o que não é caro para um brinquedo de gato. Não entendo o que gato tem de especial para um boneco de feltro custar R$21,50, mas OK.
Miu-Miu e Fafá adoraram.
É um ratinho de plástico, coberto por feltro cinza e ele faz um barulho como uma abelhinha de brinquedo "Bip Bip Bip". Mesmo antes de tirar da embalagem, eles estavam LOUCOS e não diz nada sobre CatNip nele, mas mesmo assim, acho que deve ter algum tipo de mandinga que acaba possuindo os gatinhos, eles até brigaram pra pegar o brinquedo.

Bobó também gostou

É tão difícil achar um brinquedo que eles gostem que, quando acho, fico tão feliz! Eva pegou o ratinho e escondeu debaixo do sofá, junto com os brinquedos preferidos dela e agora ninguém mais pode pegar, é só dela! <3


Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo