18 de julho de 2014

Assisti: Transformers - Age of Extinction


Transformers - A Era da Extinção (Transformers: Age Of Extinction) 

Gênero: Ação, Ficção Científica 
Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Adoro Transformes e mesmo que o último filme não tenha sido lá aquelas coisas, esperava muito desse novo filme e, mais uma vez, me decepcionei.

O filme tem um começo lento e nos apresenta os personagens e locais por mais de trinta minutos. Ok, toda história precisa de uma introdução e, lá no fundo, eu esperava que após esse tempo, a história começaria a ficar interessante, mas isso não acontece e o filme se resume em explosões, fugas mirabolantes em corridas de carros surreais e Transformers andando por cima de prédios como se fosse um acontecimento comum, sem que as pessoas percebessem. "Transformers? Onde? Cadê?"

Segundo minha mãe, "O Optimus Prime é o Neymar dos Autoboots". Os Transformes não fazem nada sem que o Optimus apareça e diga o que tem que ser feito. Ok, Optimus é o líder dos Autoboots e eles estavam escondidos e em fuga, pois agora, são caçados pelos humanos, então esse fato é altamente relevante para mim.

O que mais gosto em filmes de ação são as explosões e destruições e, claro,nesse quesito, Transformers - A Era da Extinção não deixa nada a desejar, pelo contrário, são lindas explosões e muita destruição empolgante.

Para mim, Transformers - A Era da Extinção é um filme razoável e se você conseguir ignorar o enredo fraco com idéias até que boas, mas que se perdem no decorrer do filme e focar nos Transformers e nas explosões, você vai adorar o filme.

Espero, mesmo, que Transformers 5 consiga trazer de volta para os fãs o que o primeiro filme nos trouxe.

Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo