18 de janeiro de 2015

1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz #2










Autor(a): Adam J. Kurtz | Gênero: --| Ano: 2014 | Páginas: 368| Editora: Pararela

Descrição: "Leitores de 'Destrua este Diário' irão adorar este livro. “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.” No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento."

Esse é meu segundo post sobre esse livro maravilhoso! Não andei muito desde a ultima vez que postei por aqui. É dificil ser criativa 100% do tempo ou sempre que eu pego no livro. Não é sempre que eu estou com paciência para desenhar e colorir, principalmente com o calor que tem feito nesse Brasilzão e o tempo é outro fator que não tem contribuído para que eu avance com o livro.



















Como dá para ver, são atividades que fiz ainda no comecinho de Dezembro e, olha, ADORARIA mandar um e-mail assim para certas pessoas, viu? Valesca Popozuda <3


Quando eu vi que precisava desenhar dois quadrados nessa página não pensei em outra coisa além das redes sociais que eu uso para divulgar o que faço com "1 Página de Cada Vez" e, mesmo que não sejam quadrados perfeitos, gostei muito de como ficaram.


Não selecionei todos os sentimentos, até porque não me sentia assim quando precisei marcar, mas adicionei coisas que eu achava que estavam faltando e eu sei que tenho que continuar me esforçando muito!

E vocês, o que andam fazendo no seu "1 Página de Cada Vez"? Me contem aqui embaixo que eu vou adorar ver o que vocês adam aprontando!

Comente com: ou

4 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Eu não tive coragem de destruir o meu diário e acabei dando pra minha priminha, que detonou... rsrs.
    Já esse outro me parece mais legal de interagir, porque a gente não precisa destruir. No entanto, não tenho tanta criatividade para deixá-lo bonito como eu vejo por aí em vários lugares. :P
    Parabéns pelo blog!

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!
      Obrigada pelo comentário!
      Eu também não tive coragem de arrancar as coisas do diário ou arrastar na terra, mas um dia eu consigo ahahahha
      Você iria gostar muito de "1 Página", é muito gostoso dizer como se sente, como se fosse um diário!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Lu, eu sou apaixonada por esse livro. Comprei pra mim, no final de dezembro, mas acabei dando de presente de aniversário a uma amiga e ainda não consegui repor, pq parece q está em falta em varios lugares. O meu, veio com um lápis e uma coleção de lapis de cor, o que eu achei fantástico. Adoro essas coisas e espero readquirir o livro para colocar a criatividade para funcionar. Adorei seus quadrados hihi Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!
      Eu amo esse livro e vivo fazendo arte nele, mas me senti injustiçada porque o meu não veio com nenhum lapis, tive que comprar todos T____T
      Reponha logo ele na sua estante porque quero ver suas artes nele!
      Beijos!

      Excluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo