28 de janeiro de 2015

E Se Eu Fosse Uma Celebridade?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Ser uma celebridade seria um problema para mim. Admiro muitas pessoas, mas umas pela beleza, outras pelas ações, outras ainda por serem muito legais, então, dividi essa Blogagem Coletiva em Três categorias.



1 - Beleza.
Se eu fosse escolher ser uma celebridade só por ser linda, seria Isis Valverde. 
Sério, se eu não fosse eu, queria ser Isis Valverde, apesar de que em todos os outros aspectos, a acho um pouco sem sal, inclusive em relação a atuação.





2 - Talento e Estilo
Quer alguém mais estilosa e com mais talento que Lady Gaga!? Eu também poderia citar Demi Lovato, mas ai seria uma grande briga interna pra escolher uma das duas.





3 - Personalidade.
Uma celebridade linda e muito legal é Robert Downey Jr. (ME JULGUEM). Além de ter uma ótima personalidade, Robert passou por muitas coisas e agora é uma ótima pessoa, apesar de ter discursos ininteligíveis.
Já sou linda como Isis Valverde, talentosa como Lady gaga e  legal como Robert Downey Jr. O mundo agora é meu!





Agora, já podem me odiar, sou linda como Isis Valverde, Legal como Robert Downey Jr e estilosa como Lady Gaga, mas e você? Qual celebridade gostaria de ser?
Comente com: ou

18 comentários:

  1. Gostei da sua divisão por categorias, afinal eh difícil escolher apenas 1 celebridade. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Não iria conseguir escolher um só!!

      Excluir
  2. Nossa!
    Tá aí algo que eu não faço ideia...
    Escolher só uma celebridade é muito difícil.
    Gostei muito da sua divisão e amei você ter escolhido o Robert Downey Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah!
      Eu amo muito Robert, se eu não escolhesse ele, meu lado Robert ia ficar muito chateado!
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Lu,
    Achei super interessante essa blogagem coletiva, muito criativa!!!
    Também estou participando de um projetos desses e confesso que estou toda enrolada, então nem vou me atrever a me enfiar em outro kkkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Rotaroots, sempre tem uns projetos legais, mas nem sempre participo! Só quando tem algo que eu gosto mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  4. kkkkkk Adorei a escolha do Robert Downey Jr. Eu o amo de paixão, pra mim, ele é perfeito!!!! Mas não queria ser ele, queria TER ele <3. Eu teria dificuldades em escolher tais personagens... agora fiquei pensando nisso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, gleyse! Também queria ter ele viu? hahuahuauh Amo demais Robert!
      Eu fiquei pensando umas boas horas, mas já sabia que queria ser Isis, porque neh? Linda!

      Excluir
  5. Oi Lu!
    Adorei o post, mas como você não sei se conseguiria escolher só uma celebs, talvez a Kate Perry seja próxima ao que considero bacana... ou Taylor Swift, ou Pitty, ou Jennifer Lawrence... kkkkkk
    Não conhecia esse projeto, o Rotaroots, mas me interessei por ele!

    B-jussss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Adoro a Taylor! Poderia ser ela também, sem problemas huahuahuah
      Participe do Rotaroots, eles são bem legais lá e tem muitos MEMES e blogagens coletivas todos os meses!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oie, Lu!

    Acho que se fosse escolher, pela aparência seria a Sophie Turner, pela personalidade, a J-Law e já no estilo, seria a Taylor Swift <3 Amei o post!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly!
      Adoro a Taylor, mesmo! Acho que ela é muito talentosa e você escolheu bem demais!!
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá Lu!

    Adorei esse post e a ideia dele. Acho que todos nós já paramos para nos fazer perguntas assim não é? Eu confesso que não consigo escolher uma pessoa para responder as perguntas porque me vem muitas a mente e eu acabo ficando sem escolher nenhum haha.

    Beijos!

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo!!
      É dificil mesmo, mas sempre tem aquela pessoa que a gente olha e fala "Se não fosse eu, seria fulano!"
      Beijos!

      Excluir
  8. ok.... A melhor parte foi o final. Uma mistura dos três realmente causaria uma legião de haters hahaha
    Eu não sei se conseguiria escolher uma celebridade só, então curti sua divisão por categoria.
    Pode escolher ser eu mesma e ainda assim ser uma celebridade? Acho mais fácil...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Eu acho que pode escolher ser você mesma! hahaha
      Mas, adoraria parecer a Isis Valverde, ah como gostaria ahhaha
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Lu, para beleza eu escolheria a Marina Ruy Barbosa do jeito que ela está agora; para talento escolheria a Hayley Williams amo a voz dela e para personalidade não consegui pensar em ninguém :( PERDÃO rsrs.

    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JÉ!
      Poxa, Marina Ruy é golpe baixo, hein? Também a acho SUPER linda e a Hayley é um amor neh?!
      Beijos!

      Excluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo