21 de janeiro de 2015

Eu Nunca - Sara Shepard











Autor(a):Sara Shepard | Gênero: -- | Ano: 2014 | Páginas: 288 | Editora: Rocco

The Lying Game # 02

Resenha saindo mais que atrasada, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Não

"Eu Nunca" é o segundo livro da Série The Lying Game e Emma ainda vive a vida de sua irmã gêmea e continua sua caçada por quem possa ser o assassino de Sutton e, a cada passo que Emma dá, todos os amigos de Sutton, inclusive sua irmã Laurel, parecem um possível culpado, cada um com seus motivos para terem a assassinado.
" Emma ouviu os sons do corredor, um vaso sanitário, a coleira de Drake tilintando, e mais nada."
Assim como o primeiro livro, Sara Shepard te leva num mundo de mistérios e dúvidas, cada personagem parece cada vez menos confiável e através de uma narrativa leve e corrida, você devora o livro atrás de mais pistas e quando você acha que vai desvendar algum dos mistérios, você fica ainda mais confuso com as novas revelações que Sara Shepard  joga a cada capítulo.

Com o desenrolar da história, descobrimos que durante um dos jogos da mentira uma das "Gêmeas do Twitter" acabou se machucando e foi parar no hospital. Mas, como ela se machucou? O que aconteceu para ela ir ao hospital? A culpa foi mesmo de Sutton? E o que ela fez para isso? Mesmo sabendo que foi um grande trote na linha do trem, o livro não nos conta claramente o que aconteceu depois que Sutton tirou o carro dos trilhos, nem como uma das gêmeas se machucou.
"Quem é você? Emma desejou poder perguntar aos meninos das fotos. Por que você foi embora? Por que, cada vez que vejo uma foto sua me dá calafrios?"
Por esses e outros motivos, você não consegue parar de ler, você quer mais, quer devorar mais, saber mais, descobrir quantos segredos uma adolescente pode guardar e quando você percebe, o livro já acabou e você deseja o próximo como nunca desejou outro livro.

O terceiro livro da série chama-se "Duas Verdades e Uma Mentira" e promete nos surpreender ainda mais com os segredos de Sutton e a investigação de sua irmã Emma.


Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo