1 de janeiro de 2015

Quinze Coisas Para Ser/Fazer em 2015



Em 2014 fiz o post "14 Coisas Para Fazer em 2014" e não cumpri nem metade delas. Algumas por não ter tempo, outras por não ter dinheiro e outras por desistir no meio do caminho, mas não é como se eu me arrependesse do que não fiz. Na verdade, acho que 2014 foi um ano e tanto, mesmo que eu não tenha conseguido tudo o que eu queria.

Só consegui alcançar cinco das 14 metas de 2014, mas acho que vou levar algumas para 2015 como o meu livro e me exercitar mais. Mesmo não cumprindo as metas, eu li mais de 15 livros, aprendi a desenhar um pouco melhor, aprendi a usar novas redes sociais, a cozinhar pratos diferentes, joguei mais video-game e ainda estou tentando me estressar menos.

Para 2015 eu quero:

1 - Terminar e Publicar meu livro (independente da forma);
2 - Ser menos estressada;
3 - Alcançar o peso ideal;
4 - Escrever mais para o Blog;
5 - Ter mais paciência;
6 - Cozinhar mais;
7 - Me mudar (Sim, de novo);
8 - Abrir meu próprio negócio;
9 - Pintar e desenhar mais;
10 - Ler trinta livros;
11 - Viajar para algum lugar;
12 - Ir mais ao cinema/Shows;
13 - Me exercitar mais;
14 - Publicar mais ficções;
15 - Ser Feliz Acima de Tudo em 2015!

-
Comente com: ou

4 comentários:

  1. Algumas metas são iguais às minhas, Lu, incluindo publicar mais ficções e ir mais ao cinema (sentindo falta daquela tela grande)!
    Feliz 2015 e vamos que vamos realizar nossos sonhos ;)

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Mesmo? Depois vou lá dar uma olhadinha nas suas! :D
      Eu amo cinema, pena que aqui em SP é tão caro!
      Feliz 2015!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Que metas maravilhosas. Não tinha visto nenhum post assim antes, que pena pq senti muita vontade de fazê-lo. Quem sabe no ano que vem ;)
    Acho que eu copiaria alguns de você, KKKK.
    A gente é parecida sendo tão diferente, KKK.
    Espero de todo o coração que consigo cumprir todas as suas metas esse ano e nos próximo que viram. E conta como foi no começo do ano que vem ou no final deste ano, quero saber como você se saiu. <3
    Beijos Lu. <3

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo