8 de janeiro de 2015

TAG: The Liebster Award



O Blog Simplesmente Isy me indicou para responder a TAG: The Liebster Award que ajuda a divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Obrigada, Isy! <3

Regras:
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem te indicar;
Colocar uma imagem que mostre o Selo Liebster;
Linkar quem te indicou.


Onze fatos sobre mim:
  1. Amo Gatos;
  2. Odeio Literatura Fantástica;
  3. Tenho blogs desde 2004;
  4. Posso contar meus amigos em uma só mão;
  5. Adoro jogar RPG;
  6. Escrevi FanFics por cinco anos;
  7. Adoro dirigir;
  8. Odeio academia;
  9. Queria fazer uma tatuagem, mas tenho medo de enjoar dela;
  10. Minha rede social preferida é o Twitter;
  11. Amo Robert Downey Jr. <3

Respostas:
  1. Como você escolheu o nome do seu blog?
    O nome foi pra divulgar meu livro, mas acabou virando outra coisa!
  2. Qual seu maior sonho?
    Terminar e publicar meu livro
  3. Qual seu livro ou série de livros preferido?
    Para onde ela foi; PLL; Jardim Secreto; (Pode mais de um?)
  4. Você acha que o livro é sempre melhor que a adaptação Cinematográfica?
    Sempre! haha
  5. O que você faz quando falta inspiração na hora de escrever?
    Eu vou jogar RPG ou algum jogo online pra me distrair e esperar a inspiração voltar.
  6. O que você faz quando ninguém está olhando?
    Deito no sofá com as pernas pra cima
  7. Se pudesse escolher um super poder qual seria?
    Invisibilidade.
  8. Quando você está com ressaca literária como lida com isso?
    Sofro. Mas, tento começar outro livro pra não ficar sofrendo sem fim!
  9. Qual personagem ( de todos os lugares) seria seu melhor amigo?
    Florence de "A Menina Que Não Sabia Ler".
  10. Uma pergunta que você gostaria de responder, mas não está aqui.
    Qual adaptação Cinematográfica ficou tão boa quanto o livro?
  11. Cite 11 pequenas coisas que te fazem sorrir.
    Sair, beijar a barriga dos meus gatinhos, acordar e ter um gatinho no meu travesseiro, abraços, comer sorvete, ver novela com a minha mãe, cozinhar, jogar Candy Crush Soda, comer quando estou com fome, DORMIR!

As minhas perguntas são as mesmas que eu respondi, que são ótimas!

Blogs indicados:

Comente com: ou

2 comentários:

  1. Adoro essas tags, pena que nunca sou indicado, mas enfim. Quando estou com ressaca literária não consigo ler nada, apenas penso no livro que me deixou assim ): e que lindo, você também sonha em publicar um livro!

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Da próxima vez, vou lembrar de te indicar em uma tag aqui!
      Sonho! Ainda não terminei o livro como queria, mas sonho demais.
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo