10 de fevereiro de 2015

Guia de Sobrevivência do Carnaval

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
Bom, eu não gosto de carnaval, bem que eu queria gostar de carnaval, sair por ai pulando e sambando loucamente, conhecendo novas pessoas, amores de carnaval e por ai vai, mas eu não consigo gostar de nada que se refere ao carnaval, exceto, desfiles pela televisão. Então, a uma semana do Carnaval, fiz um TOP 5 coisas para se fazer durante a folia.





1 - Assistir aquelas séries atrasadas;
Sou a rainha das séries atrasadas. Começo a ver uma, me apaixono, daí eu paro e começo outra e paro essa outra e começo aquela primeira toda de novo, então as séries não andam muito. "Pretty Little Liars" está umas três temporadas atrasadas, estou enrolando pra ver o ultimo episódio de "American Horror Story" porque não quero que acabe, "The Lying Game" então... Enfim, veja TODAS as suas séries e evite a televisão.





2 - Ir ao parque;
No carnaval, todo mundo ama viajar. O local preferido é a praia, mas a maioria pega a estrada pra algum lugar chato e cheio de gente que só vai te irritar mais do que em SP, então, os parques ficam tão vazios e lindos, sendo o melhor caminho pra quem não gosta de viajar em feriados prolongados.





3 - Jogar Video-Game;
Tem coisa melhor que jogar video-game? Já fui muito julgada por ser menina e amar jogar video game e também porque sou "velha" e video game é coisa de criança, mas quer saber? Não me importo, não tem nada melhor do que perder umas horinhas atropelando as coisas ou atirando em velhinhas.








4 - Ler, ler MUITO;
Também tenho várias leituras atrasadas, tanto em livros físicos, quanto ebook. Acho que se for contar são mais de dez livros. Não sei se vou conseguir ler todos, mas vou tentar, mesmo!





5 - Dormir;
Tem  coisa melhor do que dormir? Entrar num coma profundo durante o dia todo sem se preocupar que amanhã precisa levantar cedo? Ah... Como eu gosto de dormir!









BÔNUS: Fazer umas artes;
É, fazer umas artes mesmo! Pode ser pintar, colorir, cortar. Aprendi muita coisa nessa ultima semana e quero colocar tudo em prática, fora que estou atrasada com "Jardim Secreto" e "1 Página de Cada Vez".





Bom, essa foi a minha lista de cinco coisas simples para evitar o carnaval louco desse Brasil e você, o que faz no carnaval?


Comente com: ou

21 comentários:

  1. Oi, Lu.
    Eu também não gosto de Carnaval.
    Adorei as suas dicas.
    Eu estava pensando em ir pra um lugar isolado, mas parece que não vai dar certo, então vou ler, dormir e namorar.
    Acho que é uma ótima programação. hehehe

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déh!
      Eu também acho que dormir e namorar é uma ÓTIMA opção!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo o carnaval e sempre viajo pra folia hehe Mas esse ano estou pobre e vou ter que aderir a suas sugestões e aproveitar para colocar tudo que tenho pra fazer em dia. Faltou na sua lista ir ao cinema, que é algo que eu adoro e - pelo menos aqui em Natal - estará com preço especial. Bjs
    http://territorio6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!!
      Que legal! Queria tanto gostar de carnaval como você e morar em Natal deve ser ainda mais legal para o carnaval, neh?! É, não vou ao cinema esse ano porque aqui em SP é MUITO caro U_U
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii Luuuuuuuuu!
    Demorei, mas cheguei UFA
    Vamos lá, eu amo assistir o carnaval pela tv, mas quase nunca consigo ver todas kkkk nesse sabado fui passear no sambodromo pra assistir o ensaio tecnico e achei lindo kkkkk no ano retrasado cheguei a desfilar na Dragões da Real e ate apareci na globo kkk mas confesso que não foi minha melhor experiência, emfim, meu namorado é apaixonado por Carnaval, então fica ímpossivel ficar em casa e fazer os outros itens da sua lista kkk
    E declarando minha inveja branca, estou louca pelo jardim secreto!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Também adoro ver pela tv, mas evito bastante chegar perto de qualquer barulho de bateria de verdade huahuahua
      Olha, Jardim Secreto é maravilhoso, você precisa de um!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie, Lu!
    Meu carnaval será regado a estudos, livros legais e muito sono. Também não curto muito carnaval, amei suas dicas!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly!!
      Tirando a parte de estudar, seu carnaval vai ser muito bom!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lu!
    Adorei a sua lista, e o único problema entre nós é que diferente de você, eu amo o carnaval haha. Mas como também não vou pro sambódromo irei tentar seguir essas suas dicas que parecem mais do que ótimas haha.

    Beijos!
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu também não sou muito chegada ao carnaval não.
    Eu gostaria também de ser do tipo que tem turma para sair e aprontar todas sabe?
    Mas como eu não tenho eu já gosto da opção de ficar em casa, ver filmes e séries e ler bons livros. Principalmente dormir que é uma boa pedida. Mas mesmo assim as vezes dá vontade de ir nos bailes acompanhada sabe? Deve ser muito bom. Mas mesmo assim eu não ligo muito não. Prefiro ficar na minha mesmo (risos)

    ÓTIMAS dicas que você deu. Achei muito legal.
    Se cuida e fica com Deus !

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Eu também adoro ficar em casa, nem precisa ser carnaval pra eu me esconder não ahhaha Não gosto muito de muvuca, então minha casa é sempre o plano A.
      Beijos!

      Excluir
  7. Amiga! Também não curto carnaval.
    Como meu noivo lindo vai trabalhar, e sair sozinha não dá, farei programas caseiros!
    Tenho quatro livros de parceria para ler, resenha de um filme, Tag, posts para o blog, resumindo, esses cinco dias em casa de folia, serão dedicados ao blog.

    Beijos linda

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      E ai, conseguiu colocar tudo em dia no carnaval?
      Eu fiz muita coisa, mas ainda não consegui hauahua
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá
    Adoroooo carnaval
    Vou sair loucamente sambando por aí kkkkkkkkkk
    Dormir nem pensar
    Acho que só vou ter tempo de ler quando tiver na praia rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana!!
      QUe bom que você gosta, é uma exceção aqui do blog! hahuahah
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Lu!
    Você acabou de descrever todas as minhas atividades carnavalescas, eu só acrescento comer, kkkkkk

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, esqueci de colocar comer na lista! Da proxima não esqueço mais!
      BEijos!

      Excluir
  10. Eu já fui daqueles que não perdia o desfile das escolhas de samba (pela TV) e que ainda acompanhava as notas na quarta-feira, tinha o sonho de assistir um desfile no sambódromo e passar um carnaval em Salvador.... Aí o tempo foi passando, fui ficando mais e mais caseira (e um pouco velha kkkkk) e agora não quero nem passar perto de coisas de carnaval hahahaha
    Então, das suas cinco dicas, fiquei com três que é o que estou fazendo nesse feriadão...
    Jogando video-game, lendo e dormindo!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!
      Não tem coisa melhor do que jogar video-game neh? uauhau E tem gente que ainda diz que é coisa de menino, ora bolas!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Lu, tudo bem?
    Carnaval pra eu é igual uma mini férias, eu coloquei em dia uma das minhas séries favoritas The Originals ♥ Eu li ♥ E dormi muito, nem sai de casa para visitar parentes kkk


    Beijooos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Você também gosta de The Originals? EU AMO aquela série, mas to atrasada como em quase todas as séries que eu amo! hahah
      Beijos!

      Excluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo