11 de fevereiro de 2015

Parceria: Grupo Editorial Novo Conceito














Estou muito feliz e ainda sem acreditar em anunciar que meu humilde blog foi escolhido para ser parceiro da Editora Novo Conceito no ano de 2015.

Vamos conhecer um pouco mais da editora?

SELONOVO CONCEITO

A EVOLUÇÃO QUE TRANSFORMA A LEITURA.
O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.

Alguns lançamentos da Editora para esse ano:


A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart
NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Sinopse: "Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável."




Fingindo -  Cora Carmack
Sinopse: "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você."




Quando Um Homem Ama Uma Mulher - Bella Andre

Sinopse: "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre."



Boa Noite, Estranho - Jennifer Weiner

Sinopse: "Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma.
Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.
À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser."


Comente com: ou

30 comentários:

  1. Ai meus parabéns <3
    Que você curta muito essa nova parceria. NC é maravilhosa. Amo a editora.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Oii =D
    Que legal que você conseguiu esta parceira!!! Felicidades rsrs

    Coloquei na minha lista dois destes livros, Quando um homem ama uma mulher e Boa noite, estranho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Não vejo a hora de ler Boa noite, estranho. Parece tãao BOMM!
      beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria Lu ! Meu blog também conseguiu parceria com a editora e estou muito feliz!
    Que venha mais sucesso pela frente e que seja um ano muito produtivo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketrin, parabéns pra você também então!!
      Muito sucesso para nós! Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pelo parceria Lu, você merece isso e muito mais! Fico realmente muito feliz por você!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria
    Não consegui mais ano que vem quem sabe :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Tenta sim que vale muito a pena!!
      beijos!

      Excluir
  6. Oi Lu!
    Parabéns pela parceria! A Novo Conceito é incrível, só tem lançamentos lindos e trata os parceiros com tanto carinho respeito, por isso eu fiquei radiante por eles terem renovado com o Quem Lê! Vamos trocar figurinhas sobre os lançamentos ;-)

    B-jussssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nina!!
      Obrigada! Não vejo a hora de receber todos os livros da NC!! Que bom que renovaram com você também <3
      beijos!

      Excluir
  7. Parabéns, Lu pela parceria!
    Eu não consegui ainda, mas bora continuar tentando.
    Ansiosa para ler suas resenhas.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaaa olha eu aqui
    Desculpa, mas andei numa correria danada, mas não me esqueci do seu cantinho não viu?
    Estou passando para ver as novidades e sinceramente tenho que dizer que fiquei feliz com as 2 novidades da Novo Conceito, pois minha resenhista vai soltar por esses dias ai a resenha do livro PERDENDO-ME que é o primeiro e o segundo FINGINDO assim que receber mandarei para ela também. E o outro também me chamou atenção e me parece que os parceiros estão recebendo já, mas até agora não recebi o meu. Espero gostar bastante da história desse garotinho. Eu ouvi falar alguma coisa dele. Porque fala que o menino é autista..não sei direito. Mas enfim...vamos esperar pra ver =]

    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sil!
      Então, eu já recebi o livro "A Mais Pura Verdade" e é muito lindo, a resenha sai até amanhã!
      Ai, quero mesmo ler a sua resenha de perdendo-me *---*
      Beijos!

      Excluir
    2. Amigaaaa eu recebi o livro A MAIS PURA VERDADE
      A novo conceito me mandou, mas eu achei estranho ao final do livro eles falarem para dar a impressão sobre o livro para poder depois mandar o físico O.o Seilá. Jah sei que esse livro eh uma degustação pelo jeito e gostaria de saber do que se trata, mas nem sinopse direito tem O.o Mas enfim...Vou aguardar a sua resenha viu??
      Se cuida amiga e fica com Deus

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
    3. SIL!! Eu também recebi esse tipo de "degustação" e fiquei MUITO agoniada porque para na melhor parte do livro, quero mais e quero agora!!! Sim, ele tá doente, mas já postei minha resenha sobre.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi flor, tudo bom?
    SUUPER parabéns pela parceria! Eu já fui parceira da NC, parei por um tempo, e agora a parceria foi novamente conseguida, e também estou super feliz!

    Beijão,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!! Que bomm! Ainda não fui parceira de grandes editoras, estou muito feliz!
      Beijos!

      Excluir
  10. A Novo Conceito é uma das melhores editoras! Parabéns pela parceria!
    Beijos e muito sucesso
    http://www.vidaemmarte.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Infelizmente tem algo de errado comigo e a Novo Conceito... Eu não consigo terminar um livro deles... i.i Ok, terminei Um Amor Para Recordar, mas os outros, por algum motivo eu não termino... E são boas histórias...

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Ah, que pena, eu gosto muito dos livros da NC, ainda não me recuperei da série Se eu Ficar ahuahuahu Precisa ver isso ai!
      beijos

      Excluir
  12. Parabéns Lu! E estamos no mesmo barco, ainda não acredito que o Paraiso tambem conseguiu parceria com a NC, uhuuuuuuuu

    Beijos Linda

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!
      Parabéns pra você também!! Que 2015 seja de muito sucesso para nós!
      Beijos!

      Excluir
  13. A Novo Conceito é um amorzinho *-*
    Eu demorei para conseguir a parceria com eles para o blog e fiquei muito feliz em renovar (ainda mais que vi que alguns blogs que eu conhecia e achava bacana não renovaram).
    O que eu mais acho legal neles é a oportunidade que dão para blogs pequenos (se não fosse isso não teria fechado a parceria com eles a quatro anos atrás) e na quantidade grande que eles tem de parceiros...

    Não vejo a hora de ler Fingindo!!! (o que me lembra que preciso resenhar Perdendo-me...rs)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!
      Então, quando me inscrevi, nas regras estava que o blog tinha que ter mais de 1 ano e mais de 1000 seguidores, caso contrário não era para se inscrever, mas eu fui teimosa e olha o que deu! Já amava a novo conceito, agora então <3
      Beijos!

      Excluir
  14. Sempre ouço falar bem da NC e esses títulos que você citou também estão sendo bem recomendados em outros blogs. Apenas Fingindo que ainda não tinha ouvido falar, talvez não tenha agradado tanto, mas eu gostei da premissa do livro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!!
      Eu não sei se me interesso por Fingindo, mas sei que todo mundo amou, ou a maioria dos blogs que fui, amaram!
      Beijos

      Excluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo