27 de fevereiro de 2015

The Candy Girl - Marília Prata













Candice, or “The Candy Girl”, as she was frequently called by everyone around her, was the secret love of every boy in her town. As you may have noticed due her name, she was a sweet girl, probably the sweetest person someone could ever met. And who am I to desagree, right?

First of all, let me just tell you just a few things about her: she had the sweetest caramel eyes I’ve ever seen. Her lips, juicy like honey. The skin... Ah, the as-white-as-marshmallow skin! There was also her long, dark-brown-chocolate hair. And have I even mentioned about the perfect pink cheeks? They were just like cotton candy...

And if all these virtues were not enough, Candice had such a lovely and (obviously) sweet personality... Oh, c’mon. Tell me if you wouldn’t fall in love for someone like that? Yeah, I know.

Unfortunately, not everything in life is as sweet as The Candy Girl, not even the end of her story (her sad story). Well, I hope you’re prepared for this.

One day, Candice decided it would be a great time to go out and play in the backyard of her house. In fact, this wouldn’t have been a real problem, except for this huge anthill located at the wrong place and time.

As you can imagine, the hungry ants couldn’t control themselves against so much sweetness. Quickly, those little devil creatures were all over the poor girl – I will never forget those screams -, and soon Candice, the only one for which I would die of diabetes, would be completely devoured.

Bones were all that remained from the sweet girl.



 ---
Tradução

Candice, ou "A Menina Doce", como ela era freqüentemente chamada por todos ao seu redor, era o amor secreto de todos os meninos em sua cidade. Como você deve ter notado, devido o nome dela, ela era uma menina doce, provavelmente a pessoa mais doce que alguém já poderia ter conhecido. E quem sou eu para discordar, certo?
Primeiro de tudo, deixe-me dizer-lhe apenas algumas coisas sobre ela: tinha os olhos caramelo mais doces que eu já vi. Seus lábios, suculentos como o mel. A pele ... Ah, a pele-branca-como-marshmallow! Havia também o seu longo cabelo, marrom-escuro-chocolate. E eu sequer mencionei sobre as bochechas rosadas perfeitas? Elas eram como algodão doce ...
E se todas estas virtudes não bastassem, Candice tinha uma personalidade bela e (obviamente) tão doce ... Oh, vamos lá. Diga-me se você não iria se apaixonar por alguém assim? Sim, eu sei.
Infelizmente, nem tudo na vida é tão doce como A Menina Doce, nem mesmo o fim de sua história (a sua história triste). Bem, eu espero que você esteja preparado para isso.
Um dia, Candice decidiu que seria um grande momento para sair e brincar no quintal de sua casa. Na verdade, isso não teria sido um problema real, exceto por este enorme formigueiro localizado no local e no momento errado.
Como você pode imaginar, as formigas famintas não podia controlar-se contra tanta doçura. Rapidamente, essas pequenas criaturas do diabo estavam por toda a pobre moça - eu nunca vou esquecer aqueles gritos -, e logo Candice, a unica pela qual eu morreria de diabetes, seria completamente devorada.
Ossos eram tudo o que restava da garota doce.


Sobre o Autor:
Marília Prata Marília Prata

A Melhor pessoa que você pode vir a conhecer nessa vida.
Comente com: ou

23 comentários:

  1. Nossa, que interessante! kkk Ser muito doce da nisso, por isso temos que ser um pouco "salgadas" rs Adorei o texto!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Bem assim mesmo, eu concordo!! Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga quando eu li isso achei estranho
    Depois que li embaixo que entendi =x
    Nossa, e eu sou um pouco enjoada para comer doces viu?!
    Mas eu achei legal isso, gostei do texto rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-insignia.html

    ResponderExcluir
  4. Juro que quase parei a leitura, pois não estava entendendo só nada. hahaha
    Mas gostei quando vi a tradução.
    Não sou muito fã de poemas, mas alguns conseguem me ganhar, e esse foi um deles.
    Ainda bem que eu não sou doce. hehehe
    Curti demais.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby!
      Que bom que gostou. Quando a Mari me mostrou, também achei demais!!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu fiquei meio perdida e pensando... é um livro?
    Diz pra mim que é um livro e que está vindo por ai, pois é super interessante.
    Mas pelo que vi nos comentários é um texto seu, né?
    Adorei!!!!
    E como disse, gostaria muito de saber mais dessa história :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!
      Uma pena que não é um livro neh? Mas, esse texto não é meu, é da Marília, que é uma amiga minha há muito tempo e ela escreve essas coisas lindas!
      Beijos!

      Excluir
    2. Sim, Lu...
      Eu vi que a postagem não era sua, mas estou tão acostumada a falar só com você que nem me especifiquei no comentário....hehehehe
      e sim, pena mesmo que não é um livro :)

      Excluir
  6. Oii, tudo bom?
    Achei muito intrigante esse texto, também quero saber se é livro?! hahaha
    Beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Não é um livro não, mas eu também adoraria se fosse!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Lu, que texto legal! Vim te contar que te indiquei para responder a uma Tag, mas claro, só se você quiser :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketrin!
      ADORO TAGS!! Depois vou lá olhar e responder, obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oieee, num primeiro momento pensei, "nossa que estranho" rsrsrsrs
    Depois que entendi, adorei, muito bom o texto, acredito que sou um agridoce kkkk

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!
      É, achei que vocês iriam estranhar, mas adoro postar textos da Marilia! <3
      Beijos

      Excluir
  9. Que horror!!! kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que eu sou uma menina azeda!!! O texto está incrível, muito bem bolado.
    Só não gostei do tamanho da fonte usada na tradução... eu não sei inglês e minha vista é ruim!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!!
      Azeda, mulher?! ahuhuauhau Pode deixar, na próxima coloco uma fonte maior na tradução!
      Beijos!

      Excluir
    2. Minha melhor amiga me chamava de limão, as vezes... por aí vc tira kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Oi Lu =D
    Que postagem linda, no primeiro paragrafo eu passei o olho e pense "Em baixo vai estar a tradução" uando vou para o outro paragrafo inglês e assim foi indo, eu "Pronto a Lu esqueceu que está no Brasil" kkkkk

    Concordo plenamente que formigas são coisas do diabos, tão pequenas que coseguem irritar, ir para em lugares inesplicaveis e quando mordem fica uma bola...
    A Candice realmente era bem doce né, tive dó dela :(


    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Nããããõoo! Eu fui lá e postei a tradução todinha, até pedi pra autora se podia traduzir, porque sei que muita gente não ia entender! hahaha
      Eu também fiquei com dó!! Imagina uma menina doce e meiga assim, quero ela pra amiga!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Lu!
    Que texto incrível! Adorei ele estar em inglês, assim eu pude treinar um pouco e perceber como estou péssima, kkkkk.
    Infelizmente a vida é assim, quando somos doces demais sempre tem uma formiguinha traiçoeira para nos morder. O bom é saber dosar a doçura com um pouco de azedo e apimentado, assim nos protegemos melhor.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    No primeiro momento que vi o post eu achei que tinha entrado em um site gringo, haha! Mas depois me localizei.
    Adorei o "conto", "crônica", ou sei lá o que seja isso haha! Eu adoro essas histórias pequenininhas que sempre tem um ensinamento a passar!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo