19 de março de 2015

Lançamento - A Noiva Fantasma

Até que a morte os aproxime

“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”



































A DarkSide® é amor 
Uma história de amor sobrenatural e amadurecimento, 

escrito por uma nova voz da ficção contemporânea.

Sinopse: 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era  usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah. com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick.



YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em yschoo.com.




























"A Noiva Fantasma" tem lançamento previsto para Abril de 2015.

Título: A Noiva Fantasma | Autor(a): Yangzse Choo | Gênero: Suspense/Mistério | Páginas: 360 Capa dura | Editora: DarkSide®

Comente com: ou

16 comentários:

  1. Olha primeiro tenho que confessar que amei a capa do livro.
    Está absolutamente linda e estou curiosa para saber mais sobre o conteúdo, mas ao mesmo tempo estou com receio que seja terror ou alguma coisa assim, mas pelo que vi é um romance sobrenatural certo? Espero poder gostar bastante, porque estou ansiosa para ler resenhas sobre ele e espero amiga que você receba o livro para leitura, porque quero conferir viu?! Enfim...Adorei a novidade

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!!
      Que capa é essa neh!? Muito linda. É um romance sobrenatural sim, deve ser meio assustador já que vem da DarkSide, mas é bem meu tipo de livro hahah
      beijos!!

      Excluir
  2. EU achei super interessante esse lançamento e já quero ler, além disso a capa me chamou interessante e a sinopse me deixou muito curiosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2015/03/resenha-playing-in-rain.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!!
      O livro me deixou coçando de curiosidade também, quero ler !!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lu, essa capa está muito linda.
    Não sou muito fã do gênero, mas fiquei mega curiosa pela leitura sem contar que ainda é em capa dura.
    Muito amor!

    lisos-somos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEBY!!!
      Capa dura é muito amor, DarkSide é muito amor. Torça pra eu pegar a parceria e ter resenha aqui no blog hahaha!
      BEijos!

      Excluir
  4. Oieee Lu!
    A Dark ta arrasando nos lançamentos eihn? Uma capa mais linda que a outra.
    Vou esperar a sua resenha para saber se o livro é muito terror, kkkkkkkkkkk

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!
      Nem me fale, a DarkSide tá matando a pau!
      BEijos!!

      Excluir
  5. Oi oi Lu
    UAU que capa linda, a história me lembrou da noiva cadaver kkkk
    Mas parece ser um bom livro! Gente viva com mortos o_O
    Quem sabe a resenha não aparece por aqui...


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!!!
      também me lembrei da noiva cadaver, amo esse filme <3
      Torça para eu ganhar a parceria e ter esse livro lindo aqui *---*
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Lu!!
    Pra variar a Darkside arrasando nas edições.
    Tipo de história que eu gosto,já está na minha wishlist :)
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio!!
      DarkSide sempre arrasando, não vejo a hora de ler!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Lu!

    Achei incrível esse livro, tudo nele me agradou! Sou muito interessada pela cultura oriental, agora imagina poder ler algo que une essa cultura com o sobrenatural. Quero muito esse livro!

    B-jusssss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  8. Ooie Lu!!
    DarkSide sempre manjando e arrasando nos lançamentos. Esse é mais um quero quero muito ler. Que história!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina!!
    Esse livro deve ser daqueles que arrasam tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. DarkSide chutando a cara de várias editoras por ai ahahhaha

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo