10 de março de 2015

O Melhor SHOW da Minha Vida










Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
É bem dificil começar esse post, então vamos do começo!

Meu primeiro Show foi do Nando Reis e os Infernais em 2005, ganhei os ingressos na rádio Mix. Eu tinha 17 anos e tudo era MUITO novo pra mim, mesmo que eu nem soubesse quem era Nando Reis, foi um show muito bom, mesmo que o meu desejo fosse ir no show do Link Park que tinha acontecido uns meses antes.



Depois, fiquei bons anos sem saber o que era um show de verdade ou qualquer outro tipo de show, então me aparece o maravilhoso, sensacional, inesquecível e irresistível SWU Music and Arts Festival 2010! Nessa época eu estava viciadíssima em Avenged Sevenfold e Queen of The Stone Age, até ai tudo bem, mas tínhamos alguns problemas.

Eu estava desempregada;
Cada ingresso custava 240 reais;
Era em ITU;
E todos os meus amigos da época iam.



Lembro até hoje como briguei loucamente com a minha mãe por causa desse show, foram meses tensos porque ela não cogitava a mínima ideia de me deixar ir ou de ir comigo. Então, fui a luta e arrumei um emprego de Hostess em um restaurante americano, juntei três meses de salário para comprar os ingressos para mim, meus dois irmãos e minha mãe. SIM, minha mãe foi com a gente, uma senhora de cinquenta e poucos anos pulando e cantando com o Cavalera Conspiracy. Ainda pintei meu cabelo de azul pra ir e foi uma loucura!


Fui no dia 11 de outubro, o ultimo dia do festival que teve mais de 60 mil pessoas. Viajamos duas horas de carro até Itu, nos perdemos, estacionamos longe demais, levamos três horas para entrar na arena e quando entramos encontrei TODOS os meus amigos por lá! Hoje eu não falo com nenhum dos amigos dessa foto, mas a vida é cheia dessas coisas. Quando fomos tirar essa foto acima, os dois últimos da direita se juntaram, mas não faço ideia de quem são!

Show do A7X


Fiquei mais tempo com a minha família, os amigos foram se perdendo no meio das 60 mil pessoas na arena Maeda e o Show do Avenged Sevenfold com o Mike Portnoy foi tão sublime que eu não me lembro de muita coisa, só lembro de como eu senti tudo. Hoje vejo as imagens do show e sinto como se eu não estivesse ali no meio da galera, mas flutuando com as músicas.



Depois ainda teve Incubus, Queens Of The Stone Age e Linkin Park.



Mas, não se enganem o festival ainda não tinha acabado pra mim, porque ainda não tinha chegado a hora do show do Queens Of The Stone Age e quando chegou, aquele show acabou com o meu coração de fã. Eu estava bem perto e só caí na real quando minha mãe segurou minha mão e gritou "Para de pular, você vai se machucar, menina!". Até hoje lembro de muitos detalhes daquele show, principalmente quando Josh disse para a platéia que não tinha como agradecer o amor dos fãs com palavras, então ele agradeceria com música e tocou mais um sucesso.

Delícia do Josh Homme!












No fim, ainda encontramos uma foto nossa na edição de Dezembro de 2010 da Veja sobre sustentabilidade!


O post ficou ENORME, mas esse foi o SHOW da minha vida. Quem quiser ver o show do Queens Of The Stone Age, é só dar play ai embaixo!


Comente com: ou

26 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido incrível esse show. Várias bandas que eu adoraria olhar o show também! *-*
    Que bom que você conseguiu assistir e que foi bom pra você.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!!
      Foi demais, amei cada momento <3
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que legal esse post
    O show da minha nossa nem te conto rsrs.
    Os amigos são assim mesmo vão ficando pelo caminho, mas garanto se se encontrar de novo vai ser a mesma coisa. Viajei alguns anos aqui com seu post .ADOREIIIIIIIIIIIIII

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Quem dera, a maioria não quero ver nem pintado de ouro ahuahuahua
      Que bom que viajou com ele!! Beijos

      Excluir
  3. Fiquei toda arrepiada com seu relato. Eu nunca fui a um festival assim, porque isso não existe aqui na minha cidade. Há alguns shows isolados de bandas que gosto e tals... Então, fiquei lendo sua experiência com o festival, de ter arrumado em emprego só pra comprar os ingressos e ainda levar a mãe junto kkkkkkk tenho certeza que foi um momento único, nem consigo imaginar a emoção. Adorei o post!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!!
      Que pena. Acho que deveria ser ler ter festivais em todas as capitais, porque é tão gostoso ver tantas bandas juntas <3
      Nem fala, sai completamente do meu ramo. Sou advogada, mas corri e arrumei o primeiro emprego que vi, PRECISAVA ir nesse show!!
      beijos!

      Excluir
  4. Nossa Lu, depois dessa aventura toda só tenho mais consideração por você.
    Arrumar um emprego só para conseguir dinheiro para um show não é para qualquer um, só para aqueles determinados, como você.
    Fico feliz que tenha tido uma ótima experiencia.
    Agora a pergunta que não quer calar. Você faria tudo de novo?

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu!!
      Nem fala, sai total do meu ramo porque eu QUERIA muito ir ao show. E respondendo a sua pergunta, sim, eu faria tudo de novo quantas vezes precisasse <3
      Beijos

      Excluir
  5. Amiga, adorei o post.
    É muito bom fazer coisas que a gente quer muito, batalhar e após algum tempo olhar para trás e ver o que a gente fez e conquistou. Viajei no seu post, nos momentos descritos, parecia que eu compartilhava da sua alegria e entusiasmo.

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tati!!
      Ah, que bom que viajou!! Queria que tivessem mais festivais bons assim. Depois desse fui em mais uns quatro tão bons quanto, mas com menos amigos T_T
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, Lu, quanto show legal.
    Esse último com um monte de bandas fiquei babando.
    Infelizmente eu só fui há uns dois shows, o da Dulce e do Biquini Cavadão, mas faz um bom tempinho.
    Deve ter sido histórico esse festival pra ti. Queria muito ie há um e você se empenhou pra ir.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby!
      O SWU foi demais mesmo!! É um dos melhores festivais que eu ja fui...
      beijos!

      Excluir
  7. Post bem criativo, e shows muito legais. Gosto de ir a eventos desse tipo, curtir muita música e me divertir com pessoas queridas. Já fui em alguns show internacionais e nacionais, o último, foi do grupo Sambô em Porto Alegre com Thiaguinho. Estava demais!!!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete!
      Que legal que você também curte os festivais!!
      beijos!

      Excluir
  8. Amiga eu simplesmente adorei a maneira que você montou sua postagem.
    Achei bacana você mostrar tudo que você passou no Show
    Mas na verdade eles não são muito meu tipo de gêneros musicais hahaha
    Mas mesmo assim espero que tenha curtido bastante =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sil!!
      Ah, que pena que você não gosta de Rock!!
      EU AMO ahahaha Mas, que bom que gostou do post!
      Beijos!

      Excluir
    2. Linda quando atualizar já sabe

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

      Excluir
    3. Oi sil! Ja tem post novinho de hoje!

      Excluir
  9. Oi
    Gostei do poste e deve ter sido um ótimo show porque até sua mãe aproveito.
    Acredita que nunca fui em um Show na onde moro só vem sertanejo e nem gosto e quando vêm um cantor/grupo americano/coreano que gosto nunca tenho dinheiro para ir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Minha mãe não parece, mas é mais doidinha que eu! hahahah!
      Ahhh, que pena que só tem sertanojo T_T Vou torcer pra você ter dinheiro no proximo (yn)
      Beijos

      Excluir
  10. Não cosigo imaginar qual foi o melhor show da minha vida, pq eu devo ter ido pra no máximo sei lá 3, e eu nunca fui de alguém que eu realmente gostasse :| imagino como deve ser a emoção de ir pro show de uma banda ou um cantor que você realmente gosta <3 <3 <3 também fiz um post da blogagem coletiva do rotaroots, mas fiz outro tema. Adorei seu post!

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laro!!
      poxa, que pena que você não conseguiu ir ainda num show que goste!! Eu vou torcer para que você consiga ir em um logo (YN) Vou lá no seu blog dar uma olhada no seu Rotaroots!
      Beijos!

      Excluir
  11. Se eu pensar em qual foi o melhor show da minha vida vou ter que responder que foi um do Detonautas... Não pela banda em sim (mesmo o show deles sendo muito legal!), mas por tudo o que aconteceu no final de semana do show e tal.
    Agora, é uma delícia quando a gente consegue ir em um show de uma banda que a gente gosta muito, né? Não tem como esquecer....

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!!
      AMO detonautas! Eles eram tãaaaaooo bonsss!!
      Não tem como esquecer!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi oi Lu
    Que leeeeeegal!!!

    Nossa cara tu viu Linkin Park ♥
    Eu ainda nunca fui em um show, espero poder ir logo!!!
    Se eu fosse você também teria sido o melhor show hahahaa


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI jÉ!
      Vi simm! por muitos anos LP era minha banda favorita, mas agora não guento nem ouvir falar. Argh!
      Beijos!

      Excluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo