31 de março de 2015

TAG: O Que Você Prefere?



Fui indicada a responder essa TAG pela linda da Mi, do blog Garota Hostil e é uma das TAGS mais difíceis que eu já respondi, mas vamos lá!

1 - Ler apenas trilogias ou livros únicos?
R: Como boa advogada, não confio em perguntas/respostas que contenham a palavra APENAS ou SOMENTE, mas como é uma TAG, vamos lá. Eu gosto mais de livros únicos. Trilogias sempre me decepcionam, normalmente poderiam ser um livro único e por isso, prefiro livros únicos.

2 - Ler apenas autores homens ou mulheres?
R: Não tenho preferência por um ou outro, acho que os dois são ótimos, mas se for pra escolher, apenas mulheres.

3 - Comprar na livraria física ou online?
R: Livraria Física porque posso escolher o livro sem orelhas e sem dobras!

4 - Todos os livros virarem filmes ou séries de TV?
R: Adoro séries, mas se todos os livros que eu gosto virarem séries, vou morrer atolada em coisas para ver. Então, prefiro que virem filmes.

5 - Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?
R: Cinco páginas por dia, já que nunca dá tempo de ler cinco livros por semana.

6 - Ser um crítico de livros ou um autor?
R: Meu sonho é publicar meu livro e acho que essa resposta é unanime, portanto, ser autora.

7 - Apenas ler os seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos exceto os seus 20 favoritos?
R: Prefiro ler livros novos exceto meus vinte favoritos porque não releio meus livros favoritos. Não os esqueço, então prefiro ler sempre coisas novas.

8 - Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?
R: Bibliotecária!! Sem dúvidas, imagina viver todo dia numa biblioteca?!

9 - Ler apenas o seu gênero favorito ou ler todos os gêneros exceto o seu favorito?
R: Apesar de amar meus livros policiais, prefiro ler todos exceto o meu favorito, afinal, existem mais livros de outros gêneros do que somente o que eu gosto.

10 - Ler apenas livros físico ou e-books?
R: Se eu tivesse que escolher APENAS um tipo, seria e-books. Leio bem mais rápido, em qualquer lugar e qualquer tempo, mas morreria de saudades do cheiro dos livros.

ADOREI ser tagueada e se você quiser, pode responder essa TAG e vem aqui me avisar pra eu ver suas respostas. 
Comente com: ou

39 comentários:

  1. Ooi!!
    Porque a tag foi difícil??? Me conte! KKKK.
    Muitas das nossas respostas foram parecidas.
    Se divertiu com a Tag?? :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lu, amei sua respostas.

    Concordo com a história da palavra APENAS, mas como é uma TAG a gente releva.

    Quero ler o seu livro pode tratar de cuidar nele, viu?
    Como sempre tivemos muitas respostas parecidas.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito legal esta tag, as perguntas são ótimas e gostei muito das suas respostas. :) Concordo com a primeira principalmente, muitas vezes vemos séries em que sentimos que o autor ficou enrolando para dar muitos livros, inventando coisas desnecessárias, adicionando dramas onde não precisa. Se desse uma boa enxugada em partes irrelevantes, iria sair um livro único completo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Também achei essa tag muito difícil, tem algumas coisas que eu simplesmente são sei responder, kkkkk
    Mas vou fazer essa semana, a Mi me indicou também, já que o Gustavo não no tagueou (kkkk), aí vou ter que fazer minha escolha né?
    B-jussss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!
    Muitas das suas respostas são parecidas com as minhas, não sei porque? KKKK.
    Mas, porque você achou difícil? Eu achei muito divertida, isso sim! :D
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Oi oi, para quem estar escrevendo sim é dificil, mas eu como uma leitora do seu blog é legal... ficar lendo e palpitando Hahahaa

    Eu quero muito poder ser bibliotecaria pelo menos alguns meses, pela sensação de estar em um lugar CHEIO de histórias/fatos e querer devorar todos os livros, deve ser muito bom trabalhar assim e além que é um lugar super tranquilo!
    E... amo e-books, sou igual a você quando estou lendo pelo celular parece que as páginas voam, mas querer ter o livro fisico pela boniteza e o cheiro, não da para resistir kkk


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que TAG legal! Acho que vou fazer essa semana!!

    Amei suas respostas, mas prefiro vender livros do que ser bibliotecária, acho mais divertido!

    Beijos, Tabatha

    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas Lu!

    Você até que tem um gosto bem diferente que o meu, haha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tatiana Petraccone1 de abril de 2015 11:32

    Adorei suas respostas Lu! Eu também irei responder essa Tag, mas será no fim do mês, rsrsrsrs, muitas das suas repostas coincidem com as minhas que já estou pensando.

    Beijos
    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Ribeiro1 de abril de 2015 11:50

    Legal a tag
    Essas respostas são realmente difícil
    Em algumas questões fiquei na dúvida se respondo uma ou outra rsrs.
    Acho que se colocar essa lá no blog vou levar uma semana respondendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Hey! também curto muito responder tags, por isso elas estão constantemente lá no blog.

    Também gostaria de um dia publicar um livro!

    Beijos,

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  12. Imagina se todos livros viram série? Adeus sociedade!

    Também prefiro comprar livros em livrarias, mas ultimamente (pelos preços) tenho preferido pela internet.

    Super bacana suas respostas! Nunca tinha visto a tag em outro blog ;)

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  13. Imagina se todos livros viram série? Adeus sociedade!

    Também prefiro comprar livros em livrarias, mas ultimamente (pelos preços) tenho preferido pela internet.

    Super bacana suas respostas! Nunca tinha visto a tag em outro blog ;)

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  14. Kétrin Galvagni1 de abril de 2015 22:05

    Oi Lu, adorei suas respostas! assim como você eu também adoraria viver dentro de uma biblioteca, seria um sonho!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da Tag, olha eu também se for levar em conta minha grade de séries prefiro o filme ao invés de série, mais tem muitos livros que queria série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a TAG! Mas como assim você prefere livros sem orelhas? '-'-''-'-''--'

    Eu acho um detalhe fundamental em uma boa edição :3 Ai que massa! Você é advogada? :o

    Na 8, eu também escolheria ser bibliotecário sem hesitar u.u

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    P. S. Vai ter TOP COMENTARISTA esse mês no LS! Válido a partir da próxima Segunda \õ/

    ResponderExcluir
  17. Olha gostei bastante da sua TAG amiga

    Estou querendo responder algumas e espero poder ter a oportunidade

    de fazer essa também, porque já faz tempo que não faço =]

    Espero que esteja bem e me desculpe pela ausência, mas estava com uns probleminhas.

    Beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  18. Lendo as perguntas e suas respostas, percebi que eu não seria capaz de responder nem a metade delas. Sou muito indecisa quanto a livros, às vezes não sei muito bem o que quero.

    E me explique, porque não confia em perguntas com "apenas" e "somente"?

    Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  19. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:39

    Oi Deby!!
    Eu preciso terminar ele Mas, quando eu terminar, passo pra você ler!

    ResponderExcluir
  20. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:40

    Oi Dani!
    Obrigada, que bom que gostou!
    Neh? Que coisa mais chata ficar enrolando, termina logo o livro que fica muito mais legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:40

    Oi Nina!!
    Não é? Eu fiquei bem confusa pra responder as coisas, umas eu gosto e outras também, como escolher só uma?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:41

    Por que será?! hahuahuahu
    Eu achei dificil porque as vezes, gosto das duas coisas e ai só posso escolher uma T_T

    ResponderExcluir
  23. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:41

    OI Jé!!
    Deve ser muito gostoso ser Bibliotecário, sempre estar quietinho e você poder ler sem culpa de não estar fazendo seu trabalho! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:42

    OI Tabatha!
    Que bom que gostou!! Ah, que legal, vender livros também deve ser divertido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:42

    Oi gu!
    A gente é meio diferente mesmo, mas deve ser porque sou velha, neh?! U_U

    ResponderExcluir
  26. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:43

    Oi Tati!!
    Que legal, quero ver a sua <3

    ResponderExcluir
  27. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:44

    OI ana!!
    Ai, nem fala... fiquei BEM na duvida mesmo! Mas, responde, é legal!

    ResponderExcluir
  28. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:44

    Oi Raissa!
    Oba, vou lá no seu blog olhar suas tags!

    ResponderExcluir
  29. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:44

    Você vai responder Gleyse?
    Quero ver o que vai dizer e escolher ahahah

    ResponderExcluir
  30. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:45

    OI Ketrin!
    Que bom que gostouuuu! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:45

    Oi Denise!!
    Eu também queria muitos filmes e séries, mas ai é muita coisa pra ler e ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:46

    OI Johnn!!
    As orelhas que eu disse são aquelas dobrinhas indesejáveis que as pessoas fazem """SEM QUERER""" nos livros. ODEIO livros amassados ou dobrados, quanto mais novo melhro! hahah
    Sou advogada sim, não parece neh? Sou muito legal pra ser advogada hahah
    beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  33. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:47

    Oi Sil!
    Que bom que gostou, faça uma TAG é bem divertido!!

    ResponderExcluir
  34. Luciana Martinho3 de abril de 2015 17:47

    Oi Agatha!!
    Poxa, que pena. Mas, eu me diverti com essa tag.
    Ah, porque no Direito nada que é APENAS ou SOMENTE pode ser verdade, porque sempre tem outra corrente que diz outra coisa, entende?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Vou sim, mas não agora pq to com outra tag na fila.

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu!
    Essa tag é muito fofa, mas sofri para responder... sou a pessoa mais indecisa do mundo! kkkkkk
    B-jussssss!

    ResponderExcluir
  37. Concordo com várias respostas: prefiro livros únicos, jamais leria 5 livros por semana e adoraria ser bibliotecária! Também gosto de descobrir coisas novas, por isso não releio meus livros favoritos com frequência.
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:25

    OI Nina!!
    Ai, nem fala... essa coisa de escolher entre livro fisico e ebook acabou comigo ahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:26

    Oieee Lê!!
    Que legal que temos gostos parecidos!! Fico feliz!
    beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo