3 de março de 2015

TAG: Sete Coisas



Olá!
Hoje tem TAG, #TodosComemora!! Quem me indicou nessa TAG foi a fofa da Jéssica do Blog Mais Café e consiste em responder sete coisas sobre as perguntas abaixo.


7 Coisas para fazer antes de morrer.
Ter um filho;
Ter uma casa do jeito que quero;
Ser mais paciente;
Viajar loucamente;
Falar uma segunda língua;
Melhorar no Patins;
Publicar meu livro.


7 Coisas que mais falo.
Tô com sono;
Tô com fome;
Buc**a (E palavrões em geral)
Que infortúnio!
Não acredito!
Acho é pouco!
Vale colocar palavrão de novo?


7 Coisas que eu faço bem.
Advogar;
Escrever;
Ajudar;
Ouvir;
Cozinhar;
Unhas;
Maquiagem.


7 Coisas que me encantam
Pôr do Sol;
Gatos;
Cachorrinhos;
Tempestades;
Arco-ìris;
Mar;
Dias Chuvosos.


7 Coisas que eu não gosto
Pessoas que acham que o mundo gira em torno delas;
Intolerância;
Egocentrismo;
Falsidade/Mentiras;
Pernilongos;
Machismo;
Bração (vulgo: Pessoa que dirige mal).


7 Coisas que eu amo.
Minha família;
Sair pra comer;
Ir ao Shopping;
Trabalhar (é, eu gosto);
Ler;
Comprar livros;
Jogar Video-Game.


Gostou da TAG? Então te convido a responder e se fizer, me avisa aqui nos comentários para eu dar uma passadinha lá e conhecer um pouco mais de vocês.

Comente com: ou

22 comentários:

  1. Gostei das suas respostas,
    e legal que você gosta de trabalhar e isso é bom quando se trabalha no que gosta.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Obrigada pela visita! É sim, adoro o que eu faço, mesmo pagando pouco T_T
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa tag me lembra aqueles questionários que a gente respondia na escola kkkkk Eu já respondi essa tag e percebo que se a respondesse hoje, algumas coisas seriam diferentes, tipo coisas que sempre falo, isso sempre muda neh
    Adorei o "Que infortúnio!" kkkkkkkkkkk é a minha cara!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!!
      GENTE! Eu adorava aqueles cadernos e todo mundo era politicamente correto nas respostas uhauhahua Lembro que o meu tinha poucas respostas, mas tinham meninas que o caderno acabava de tanta resposta! Enfim... ADORO Falar "Que Infortúnio", principalmente quando algo que eu não gosto acontece ahahahaah
      Beijos!

      Excluir
  3. Linda gostei de conhecer um pouco sobre você aqui.
    Quem vai fazer essa tag no meu blog é a Agatha, porque a gente tinha sido indicada.
    Espero que seja legal, porque até eu quero conhecer um pouco mais sobre ela.
    Eu preciso ativar algumas tags que me foram enviadas, mas eu ainda não tive tempo por conta das minhas leituras, mas espero gostar bastante de fazer, porque é divertido né? Enfim...Parabéns pela sua postagem linda e espero que esteja bem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sombra-e-ossos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!!
      Ah, quero muito ver a tag da Agatha, adoro conhecer mais as meninas dos blogs que eu visito *-*
      É mesmo muito divertido, eu adoro tags e memes! <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Lu,
    adorei te conhecer mais e ver que a gente tem várias coisas em comum
    Acredito que você amar no que trabalha é ótimo.
    Esse ano eu tô amando meu trabalho. ^^

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby!!
      Que bommm!! mas, me diga? Com o que você trabalha?
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei te conhecer melhor!
    Também quero muito aprender uma segunda língua e viajar muito!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa! Meu sonho é visitar loucamente os países e até mesmo o brasil, porque o brasil é lindo!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Lu!
    Adorei suas respostas e adorei conhecer mais sobre você.
    Nossas respostas foram um pouco diferentes, mas ainda sim temos coisas em comum, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu!!
      Obrigada, mas o bom é conhecer pessoas diferentes neh!?
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei suas respostas Lu!!! Me identifiquei com várias hahahaha
    Eu respondi a minha, mas só terá espaço para publicá-la no blog no fim do mês :(

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/03/voce-sabia-pseudonimo-jr-ward.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!
      Quero ver logo as suas, se a gente tem coisas em comum e tals! *---*
      beijos!

      Excluir
  8. Oi Luuuu
    Obrigada pela fofa ♥

    Pode palavrões sim! Seja livreee kkkk
    Esses pernilongos.... @

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JÉ!
      Não tem coisa mais chata que pernilongo, affe!
      Beijos

      Excluir
  9. Oii.

    Essas listas são sempre legais e com coisas engraçadas. Me identifiquei com vários pontos, e um que sou contra a tua opinião é falar palavrão. Sério, acho terrível e não consigo falar nada do tipo. Seria eu louca? hahaha

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete! <3
      Não, normal você não falar palavrão, mas eu sou filha de português e sei mais palavrões do que palavras de amor auhhuahuahua
      Beijos!!

      Excluir
  10. Oi Lu, como vai?

    Adoro TAG's e super curti essas, mais ainda as suas respostas. Também odeio pessoas que acham que o mundo gira entorno delas --"

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!!
      Não tem coisa pior que essa gentinha, neh?!
      obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  11. Lu, vc é advogada? Não parece, eu te imagina com uma profissão mais criativa, tipo publicitária ou coisa assim. E vc joga vídeo game? Também não parece, te imaginava mais no estilo princesa, que gosta de coisas delicadas, kkkkk
    Por isso que gosto dessas tags, a gente sempre conhece melhor a pessoa por trás do blogueiro.

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a ideia dessa tag...
    Ao ler suas respostas, uma coisa ficou na minha cabeça...
    Quem é que gosta de pernilongos???? hahahaha

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo