29 de março de 2015

Troca Literária - Editora Novo Século













No sábado, 28 de Março, aconteceu a Troca Literária realizada pela Editora Novo Século. O evento ocorreu na Fnac de Pinheiros e contou com os blogueiros parceiros e alguns convidados para um pate bapo super descontraído sobre os lançamentos da editora, uma conversa descontraída com o autor Guilherme Ramos e, ao final, uma troca de livros dos dois selos da editora.

O evento começou com a apresentação das novidades que já estão nas livrarias.

  • Redimida - House of Night #12
  • Doce Persuasão
  • Ligações 
  • X-Men - Espelho Negro
  • O Fator Atitude (Do selo Figurati)
  • Vitalize Seu Cérebro (Do selo Figurati)
  • Mundo cão
  • Íntimas Palavras
  • História da Vida
  • Um Beijo no Teu Sorriso
  • Engano
  • Torim e a Guerra Cósmica
  • Buscando a Morte Encontrei a Vida
  • Arteza Knight e o Dragão Obilost
  • ALLtruísmo - Guilherme Ramos

Depois, a editora promoveu um bate-papo com o autor Guilherme Ramos que nos contou como escreveu seu livro em apenas três meses. Segundo Guilherme, o importante para ele era trabalhar 24 horas no livro, dedicar-se por completo e ele aproveitou que tinha acabado de ser demitido para usar essas experiências para escrever. 


Após o bate papo com Guilherme Ramos, autor de ALLtruísmo, a editora anunciou os lançamentos que estão por vir ainda no ano de 2015.



ABRIL 
Mestre da Guerra - David Gilman

MAIO
Rogue - Katy Evans

JUNHO
Pétalas ao Vento - V.C. Andrews

JULHO
A Educação de Sebastian
Beleza Cruel

AGOSTO
Canção do Cuco

NOVEMBRO
Esperar até Helen Chegar



Abaixo, a lista de lançamentos da Marvel.



ABRIL
Homem de Ferro - Vírus

MAIO
Vingadores - Todos Querem Dominar o Mundo

JUNHO
Guardiões da Galáxia - Rocket & Groot 

JULHO
Homem Formiga

AGOSTO
Wolverine - Arma X

SETEMBRO
Novos Vingadores: Fuga

OUTUBRO
Homem Aranha: A última Caçada de Kraven

NOVEMBRO 
Guerras Secretas

Ansiosos? Eu também não vejo a hora de ter alguns desses nas mãos!!

Ainda teve sorteio, eu ganhei dois livros e minha amiga ganhou mais um! Vai ter resenha de todos eles no blog depois. Ainda tiveram presentinhos como botons, marcadores de páginas e uma Squeeze.


No fim, rolou uma troa literária bem divertida e eu adorei ser convidada para participar da Troca Literária e poder conhecer mais da Editora. Espero poder participar de mais alguns eventos da Novo Século, que executou um encontro muito divertido entre os blogueiros.





Comente com: ou

20 comentários:

  1. Que evento maravilhoso.

    Fiquei de olho nesse boton do livro "Anexos" ♥

    Seu blog é lindo, amei.

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi Lu!!
    Que evento legal! Eu nunca fui em um evento literário.. :/
    Quem sabe um dia! :D
    Eu quero TODOS da Marvel, Torim a guerra cósmica e Mestre da guerra! KKKKKKKKKK.
    E quero as resenhas dos livro que você ganhou, HAHA. Parabéns, eu não sou nem um pouco sortuda, mas parabéns pra você que ganhou livros. <3 KKKK.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Nunca participei deste tipo de evento mais achei bem legal, e ainda mais por a editora divulgar algumas novidades que já nos deixam ansiosos desde agora, haha!

    Pena que não sou de Pinheiros, porque se não iria nem que fosse de penetra, hahaha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lu, que legal esse evento.

    Acho que nenhum dos que eu fui foi assim.

    Que bom que você gostou dessa troca e se divertiu bastante.

    Só tenho a dizer que estou surtando com esses lançamentos que virão da Marvel. ^^


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. nunca fui em eventos assim, parece ser muito legal e parece que voce se divertiu bastante tb! bjs e sucessos

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de inveja aqui. Moro num fim de mundo onde nunca acontece esse tipo de evento. Só tem o FLIN (festival literário de Natal), mas é muito fraco e não há a participação efetiva de quem vai prestigiar, somos apenas expectadores e pronto.
    Mas voltando, acho uma iniciativa incrível das editoras por fazer essa aproximação com o público, pois há uma troca muito legal em vários aspectos pelo que entendi. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Adoro evento literários, mas aqui em Tão Tão Distante nunca tem :-(
    Então eu me realizo com os posts sobre esses eventos e sonho com o dia em as editoras vão se lembrar que nós do interior também somos gente! kkkkkk
    A Novo Século está com ótimas novidades hein!


    B-jussss!

    ResponderExcluir
  8. Amiga também fui convidada para ir nesse evento da Novo Século

    e juro por Deus que gostaria de ter ido, porque amei conhecer algumas pessoas na Bienal de SP, mas não pude por conta da distância e também por causa dos problemas pessoais que minha familia está enfrentando. Mas eu fiquei feliz de você ter postado aqui algumas fotos e também feliz ainda de vc ter ganho os livros. PARABÉNS !! Nossa estou doida por conta dos BOTTONS DE ANEXO E FANGIRL. Espero poder ganhar eles =[

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-maquiado-para-morrer.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que evento bacana! Eu particularmente adoro marcar presença porque é bom conhecer mais das obras das editoras. E conhecer outros blogueiros, claro. E essa capa do Altruísmo é uma coisa impressionante! É um livro que eu compraria só pela capa haha.

    Abraços :)

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI Daniela!!
    Obrigada pela visitinha
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi Miiii!!
    Eu queria o da Marvel, mas não ganhei, fiquei chateada ahhaahah
    Pode deixar que vou resenhar tudo. E sabe que não ganho nada nunca? Fiquei chocada quando ganhei com as duas senhas hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Gu!!
    Nossa, tomara que você possa ir em um desses logo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby!! Nem falaaaa!! Tô doida por eles, mas não to podendo comprar nenhum!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OI Nina!!
    Ahhh, que pena que ainda não tem!! VOcês tem que fazer um movimento por eventos literários!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil!!
    QUe pena que não pode ir, foi bem legal. Seria legal te conhecer também, mas os botons são de Anexos e do Homem aranha, não de Fangirl hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Junior!!
    Ah, eu sou meio anti-social, mas gostei bastante. Alltruismo parece um bom livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Parece que o evento foi bom, tenho vontade de participar de eventos assim mais infelizmente na onde moro não tem essas coisas, só fica na vontade. Aproveitou o evento e ainda foi sortuda de ganhar dois livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tatiana Petraccone2 de abril de 2015 11:20

    Oie Lu! Que evento bacana, gostaria muito de participar de algum assim algum dia, mais a aqui na minha cidade por ser interior, nunca acontece :(

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  19. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:24

    Oi Denise!!
    Foi bem legal, que pena que não tem em todos os lugares, queria que todo mundo pudesse participar <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:25

    Oi Tati!!
    Tem que ter, vamos fazer abaixo assinado pra levarem para a sua cidade!!
    beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo