15 de abril de 2015

Emoji Book Tag


Fui indicada para essa TAG pela Ana Carol do Malucas Por Romance.
Nessa TAG você precisa escolher cinco emoticons que você sempre usa e relacioná-los com livros. Bom, vamos lá.




Tai-Pan - James Clavell | Ano: 1966 | Páginas: 739 | Editora: Record

Eu sei que é um livro BEM antigo e muita gente nem deve saber da existência dele, mas deve ser o melhor livro que já li na vida. Terminei de ler Tai-Pan quando tinha uns 18 anos e lembro que chorei a noite toda. Sério, chorei a MADRUGADA inteira. Estava tão ligada nos personagens que foi difícil me desligar do livro depois, fui pra sala assistir TV e chorar até o dia clarear.





Se eu Ficar / Para Onde ela foi - Gayle Forman | Ano: 2014| Páginas: 224 | Editora: Novo Conceito

"Se Eu Ficar" e "Para Onde Ela Foi" são as meninas dos meus olhos. Não consigo dizer outros livros quando me perguntam "Qual livro você me indica?". Eu sei que Gayle não se aprofundou muito nos personagens e muita coisa nos livros é rasa, mas eu sou apaixonada por essa história.






A Garota Que Você Deixou Para Trás - Jojo Moyes  | Ano: 2014 | Páginas: 384 | Editora: Intrínseca

Um livro que amei, estava apaixonada, devorando página atrás de página e, então, Jojo resolveu trazer o livro para uma nova realidade, colocar novos personagens e a história ficou lenta, maçante, chata. Quando você já estava habituado aos outros personagens, torcendo por eles e vibrando com cada acontecimento, ela me muda tudo. Foi decepcionante, tanto que larguei a leitura no meio.







Mentirosos  - E. Lockhart  | Ano: 2014 | Páginas: 272 | Editora: Seguinte

Você está lá, lendo um livro sobre adolescentes, normal, só lendo, se divertindo e então, E. Lockhard dá um tremendo tapa na sua cara e você termina o livro ainda sem saber o que te acertou. "Mentirosos" é desses livros que te põe no chão de tão bem construídos.










Série A Seleção  - Kiera Cass  | Ano: 2012 | Páginas: 386 | Editora: Seguinte

"A Seleção" não é de todo o ruim, mas me decepcionei com o andar da história. Kiera teve três livros para fazer uma história nos moldes de Cinderela, ser fenomenal, ser exclusiva, ser marcante, mas ela não conseguiu. Me arrependo de ter perdido tempo com eles ao invés de ler outros livros.




E então, o que acharam dos emoticons que eu mais uso e das minhas respostas? Adorei fazer essa TAG e se você quiser fazer, sinta-se convidado por mim e divirta-se

Comente com: ou

26 comentários:

  1. Adoro essa TAG, estou morrendo de vontade de fazer, só estou esperando a agenda do blo desapertar!

    Amei suas respostas!

    Beijos, Tabatha

    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Eu fiz essa TAG no meu blog e gostei muito.
    Eu só não conheço o primeiro então não posso falar nada.
    Mas, concordo com o segundo a Gayle Forman arrasou nesses livros, me apaixonei.
    Não li o terceiro nem o quarto então, falo nada. KKK.
    E o último, eu amei a trilogia, mesmo realmente faltando coisas eu gostei. Sei lá, não sei explicar, mas gostei. KKKKK.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa tag em outros blogs e achei bem divertida. Não tava muita animada para respondê-la, mas agora que vi aqui fiquei morrendo de vontade de imaginando os livros que irei escolher e tals... Achei que você foi bem coerente nas suas escolhas, não conheço esse primeiro livra, mas me deixou curiosa e Mentirosos então... Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Petraccone16 de abril de 2015 09:40

    Lu, que Tag divertida! Adorei, vou chamar as meninas do blog para responderem, todas juntas, kkkkkkkkkkkkkkkkk, só quero ver o que vai sair!

    Super concordo sobre a Gayle Forman, ela arrasou nesses livros, também me apaixonei.

    beijos
    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Acho essa tag super divertida e quero responder um dia, apesar de eu ter uma dificuldade enorme para escolher só um livro, kkkkk. Não conhecia o primeiro livro que você citou e fiquei bem curiosa.

    b-jussss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  6. Lu, dos livros que você colocou na Tag só li a Seleção e também achei decepcionante.

    Adorei os emoticons que você escolheu.

    Daqui pro final do mês sai a minha. hehehe


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. ai scrr adorei a tag, to pensando em fazer mesmo! em relacao as suas respostas concordo c todas menos a de decepcionante jssklaj amei a selecao.

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga muitos desses livros que você citou estou querendo ler

    e alguns já até li pra te falar a verdade. Estou até com vontade de fazer essa TAG, porque achei bastante interessante. Assim que puder farei em meu blog sem sombra de dúvidas, Adorei suas escolhas, apesar que fiquei surpresa de ver que você se decepcionou com A SELEÇÃO que tanto falam bem. Eu nem posso falar nada, porque ainda não li =x hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-lista-de-brett.html

    ResponderExcluir
  9. Oi oi

    Bate aqui Lu (mão) o livro da Jojo tinha tudo para ser um ótimo livro aí a bonita vai e muda, fui uma das que abandonou ele, mas as pessoas que chegaram no final falam que sim é um ótimo livro mesmo com o que houve no meio a outra metade também é boa como a primeira... Vamos dar mais uma chance para ela, algum dia hahahaa

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Esta mais do que provado que eu tenho que ler mentirosos, todo mundo fica chocado com a história e eu quero também hahaha.

    Amei a tag. Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, sério que A Garota que você deixou para trás foi decepcionante? Ouço falarem tão bem desse livro, apesar que nunca li nada da autora ainda, mas pretendo em breve. O livro Mentirosos é outro que tenho muita vontade de ler, esse até hoje não vi ninguém dizer que não gostou!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que pena que A seleção é de se sentir "arrependido" rsrs. Solicitei o livro no skoob porque até hoje não li! D:
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal! Adorei a TAG! Vejo muita gente falando mal de Se Eu Ficar, mas mesmo eu só assistindo o filme já achei a história linda! *-*

    Como assim você não gostou de A Seleção!? '-' Tenho altas expectativas para ele e para Mentirosos ♥

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tabatha!!
    Eu adorei fazer essa Tag, faça, é muito gostosinha de responder!
    BEijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi!
    Ah, o primeiro é vééééééio pacas, coisa do meu pai na época!!
    Eu sou apaixonada pela Gayle só por causa desses dois livros!!
    Eu gosto também da Seleção, mas não é nada que some algo na minha vida, saca? hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OI!!
    Anime-se!! Ela é tão legalzinha de responder. Achei que não ia encontrar os livros, mas foi bem legal ficar pensando em quais colocar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Tati!!
    Chama simm!! Eu quero ver a baguncinha que vai dar, vai ser engraçado!!
    Gayle em nossos corações <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Nina!!
    Responde sim!! Eu amo Tai-Pan, é tão lindo e romantico, fofo, ain, é dificil dizer. Vou tentar reler ele e trazer a resenha para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. DEBY!!
    Eu uso muito esses emoticons no zapzap ahuahuah Eu quero ver a sua TAG *____*
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. OIIII!!
    hahahah Faça sim, é tão gostoso!! Eu gostei da seleção, mas não foi aquela coisa que eu esperava hahah
    BEijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Sil!!
    Que bom que gostou da Tag, faça sim, é muito divertida!!
    Eu gostei, mas não achei grandes coisas hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Jé!!
    Um dia eu dou outra chance pra esse livro, porque olha, não gostei nada nada da mudança no meio, justo quando a gente já tava apegadissima aos outros personagens neh?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. OI!!
    mentirosos é muito bom, não deixe de ler, sério! hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Ketrin!
    Foi sim. Fiquei broxadissima quando tudo muda no meio do livro e a narrativa fica lenta, não anda... ARGH, me irritou demais!!
    Leia Mentirosos, por favor! Você vai amar!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dessa!
    Eu senti isso, mas tem muuuuuita gente que ama, então acho que depende do ponto de vista de quem lê!
    Tomara que você goste!
    BEijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Johnatan!!
    Eu amei Se eu ficar, não vi o filme por motivos de: VOU CHORAR PRA SEMPRE! Mas, eu amei o livro, meu preferidinho EVER!
    Não gostei muito de A Seleção não, livro lento T_T Agora, Mentirosos mata a pau!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo