19 de abril de 2015

Kitty - Elle S.



Autor(a): Elle S | Gênero: Romance | Ano: 2014 | Páginas: 295 | Editora: Arwen

Sinopse: "Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance."


"Kitty" foi o primeiro livro que recebi em parceria com a Editora Arwen e eu tinha uma grande expectativa quanto a história, já que a capa é apaixonante e não temos o que dizer sobre ela.  A capa é linda e ponto final.

"Kitty" conta a história de uma gatinha de rua que vive em São Paulo e, numa noite fria, é encontrada por um rapaz ruivo e bêbado que a leva para casa para ser uma gatinha de estimação. O que Eduardo não sabe é que Kitty tem mais de quatrocentos anos e não é bem uma gatinha de estimação. Aos poucos, vamos conhecendo outros personagens como Arthur, melhor amigo de Eduardo, Alice, sua ex namorada vadia que é facilmente odiável e Marvin, o lindo gato que também tem muitos segredos e não é nada menos do que apaixonante.
"Eduardo era um cara bonito, sim. A combinação de seus cabelos ruivos, as sardas delicadas e os seus olhos doces, eram capazes de colocar qualquer garota de joelhos."
Por vários capítulos, vemos Kitty querer fugir de Eduardo, na verdade, ela já teve uma grande decepção com os humanos e não quer que tudo aquilo se repita, mas ela não consegue fugir de Eduardo e, aos poucos, acaba apaixonada por ele.

Achei os primeiros capítulos da história um pouco morosos, nada demais acontece, Kitty fica num eterno conflito entre ficar com Eduardo ou voltar para as ruas e continuar sua vida de gata, mas quando ela decide ficar com ele e ajudá-lo a superar o termino do relacionamento dele com Alice o livro começa a andar e a história fica realmente mais envolvente.
"E também não era como se eu quisesse me apaixonar daquela forma por Eduardo. Acontecera. Eu não tinha pedido para que meus sentimentos nublassem a minha razão a cada vez que os olhos castanhos e aqueles cabelos deliciosamente ruivos estavam à minha frente. Acontecera."
Com o passar dos capítulos, conhecemos os personagens mais a fundo e descobrimos o segredo que Kitty guarda e, a partir dai, é impossível não torcer por ela e Eduardo. "Kitty" tem uma história leve, os personagens não são muito profundos e os cenários são bem pouco explorados, mas é daqueles livros que te prende por algumas horas, que faz você esquecer tudo ao seu redor e torcer loucamente para que Kitty e Eduardo fiquem juntos.
"De onde estava, pequena e oculta pelas sombras, eu não podia ser vista por eles e agradeci por isso. Eu não estava pronta para dizer adeus aos meus dois melhores amigos. Não estava pronta par aligar com o olhar de Marvin e Arthur ao descobrirem que seu plano havia falhado."
O final de "Kitty" é tudo aquilo que você espera, mas com um toque a mais. A Autora consegue nos dar uma grata surpresa com o final e vemos que, no livro, o amor pode curar tudo, até uma maldição.

*Livro cedido em parceria com a editora
Comente com: ou

27 comentários:

  1. oi Tati!!
    E eu lá sou de fazer Spoiler, mulher?! Nem mencionei o segredinho dela nem nada, pode ler sem medo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu adorei o livro, e essa capa está maravilhosa mesmo, né? Já vi uma resenha dele antes, e desde então já estava curiosa para ler o livro. Achei ele muito original, por isso despertou minha curiosidade :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  3. mas gentee adorei a historia desse livro, achei estranha no comeco mas deve ser muito boa! ja anotei o nome aqui para le-lo mesmo!

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho essa capa linda! *-*
    Estou louca para ler o livro, adoro esse tipo de trama, acho que vou amar <3
    beijos

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro estórias envolvendo gatos e maldições e já fiquei super curiosa com esta. O enredo é muito interessante e é muito bom saber que o final atingiu as expectativas. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto alguma cosia sobre esse livro e minha maior curiosidade foi saber se a narrativa era em primeira pessoa, na visão da Kitty, pois acho que seria bem interessante ver o mundo pelos olhos de uma gata. Além disso, acho que a premissa é muito boa e se o final surpreende, então... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!

    Que capa hein? ♥

    Quanto a história...ADOREI. Me pareceu super envolvente e legal, bem meu estilo.

    Pena que o final é tudo aquilo que nós esperamos, não curto muito isso, prefiro uma surpresa ou reviravoltas, haha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lu, que história meio Sabrina. hahahaha

    Brincadeira, mas lembrei do Salem.

    A capa é muito linda e a história parece ser do tipo que te prende. É gostosa, mas sem grandes acontecimentos.

    Deu vontade de ler, mas estou de jejum em comprar.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Ai que demais! Eu acho ideia do livro super demais e amo gatos :3 Eu já queria ler ele e agora a curiosidade aumentou, pois essa é a primeira resenha que vejo.

    Apesar das 3 estrelas, o livro não sai da listinha *-*

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu! Tudo bem? também recebi esse livro, mas ainda não comecei a ler. Não tinha me interessado quando li a sinopse. Adorei o que você escreveu sobre ele. Com sua resenha fiquei com um pouco mais de vontade de ler, mas ainda não to muito animado.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI Ketrin!!
    Eu amo a capa, é muito linda!! é bem original, acho que você vai gostar! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. OIEEE!!
    É meio estranha no começo, meio chata, mas depois que engrena é bem gostosinha de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa!!
    Ain, tomara que você ame! É bem gostoso de ler!! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!!
    Eu adoro gatos, tenho quatro e isso me fez ler com mais vontade o livro!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OIII Gleyse!!
    É sim, é na visão de Kitty, ela narra tudo como um gatinho. Algumas vezes ela fala e faz coisas que gatinhos não fazem, mas neh? A gente não espera perfeição de nada e mesmo com isso, o livro é bem legal!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gu!!
    Nem fale da capa!! Ela é lindo e a editora matou a pau!!
    Ah, mas eu disse que a autora dá uma surpresa no final... E é bem legal, não é nada clichê!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. OI DEBY!!
    AWNNNN!! Eu adoro a sabrina. Salém sempre foi meu gato preferido, ele era tão sarcástico hahaha Pena que não tem mais a série neh?!
    Kitty não é daqueles livros surpreendentemente cheio de acontecimentos, mas é bem gostosinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil!
    Que pena que você não se interessou em ler!! É um livro bem legal, bem gostoso pra passar umas horinhas na companhia dele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi John!!
    Eu também amo gatinhos <3
    Você vai gostar do livro, ele é bem gostoso de ler, nada muito rebuscado!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Markus!!
    Awn, que legal que recebeu o livro *---* Eu demorei pra ter coragem de ler, mas quando comecei, não parei até terminar! Coragem! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. É uma pena mesmo que não tenha mais Sabrina.
    Amo o Salém ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu!

    Já é a segunda resenha que leio desse livro e as duas me deram a sensação de que ele entrega bem menos do que promete. Pode ser que eu esteja enganada, mas me parece que a história poderia ser melhor explorada, sei lá. Mesmo assim quero ler um dia.

    B-jussss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Clarice!!
    Que bom que gostou do livro!! Adoro gatinhos e se junta com maldição, fica ainda mais legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. OI Nina!!
    Isso é verdade, eu esperava que o livro fosse bem mais explorado, tanto história quanto personagens, mas não é ruim não!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Lu.
    Eu só queria agradecer imensamente pela resenha. Ficou linda e eu fico super feliz em saber que você gostou do livro. Sinto muito por ele ter sido meio chato no começo, todavia, é revigorante saber que o fim te agradou um pouquinho.
    Realmente muito obrigada por tudo o que você escreveu, por fazer meu sonho um pouco mais bonito e real.

    Beijos,
    Elle. x

    ResponderExcluir
  26. Luciana Martinho16 de maio de 2015 21:25

    OII!!
    Nossa, que honra ter seu comentário por aqui <3
    Fico tão, tão feliz!! O fim me agradou muito, na verdade, eu torci demais por Eduardo e Kitty e eles terem ficado juntos foi o ponto positivo do final <3
    E eu espero que você escreva mais livros, se quiser fazer uma continuação de Kitty, eu iria amar.
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  27. Lu,
    Vai ajudar se eu disser que está no forno e que Arthur vai ter uma mais que saborosa história de amor?
    Obrigada pelo apoio e carinho.

    Beijos,
    Elle. x

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo