2 de abril de 2015

Lançamentos de Abril - Editora Novo Conceito




Neve Na Primavera - Sarah Jio
Gênero: Drama
Sinopse: SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.



A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
Gênero: Drama
SinopseDepois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Veja o BookTrailer:


O Mago - Fernando Morais
Gênero: Biografia
SinopseSem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.
Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.
Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.


"A Lista" de Cecelia Ahern teve o lançamento adiado para Maio.

Comente com: ou

25 comentários:

  1. Olá,
    A Playlist de Hayden foi o único lançamento que me agradou!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Neve na primavera me lembrou no começa, um filme com Angelina Jolie (que não lembro o título), mas depois ficou muito intrigante e interessante. Tem nem o que falar de A Playlist de Hayden, acho que tá sendo pra mim um dos livros mais esperados. Quando ao O Mago, não sou tão fã do Paulo Coelho, apesar de ter ligo alguns dos seus livros e ter gostado bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer q tava louca pra ouvir a playlist do livro...

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Petraccone3 de abril de 2015 11:04

    Ansiosa para chegar meus exemplares de NEVE NA PRIMAVERA e A PLAYLIST DE HAYDEN *-*

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  5. Déborah Araújo3 de abril de 2015 12:03

    Suspirando aqui com os lançamentos da Novo Conceito - SEMPRE!

    Só não me interessei pelo O MAGO porque não gosto do Paulo Coelho, mas quero resenha dos outros, viu, Lu!?


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Kétrin Galvagni3 de abril de 2015 16:55

    Oi Lu, a Novo Conceito sempre arrasando nos lançamentos né? O que estou mais ansiosa para ler é A Playlist de Hayden, só ouço coisas boas sobre ele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaa,

    Quero muio "A Playlist de Hayden", li os 8 primeiros capítulos e fiquei louuuuca para saber o final. Espero não me decepcionar!!

    A capa e a sinopse de ''Neve na Primavera'' chama a atenção, mas não sei se eu leria agora. Não estou muuuito para drama, hahaha

    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Adoro Sarah Jio, fiquei muito impressionada quando li As Violetas de Março e agora estou ansiosa por Neve na Primavera, sem contar que essa capa está divina! A Playlist de Hayden também parece ser ótimo. Só passo o Paulo Coelho, não gosto nem um pouquinho dele >:(
    B-jussss!

    ResponderExcluir
  9. eu ja ouvi falar de dois desse e eu estou doida para ler, principalmente a playlist de hayden.. neve na primavera me parece ser mt bom tb

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lu! Eu li várias resenhas de A Playlist de Hayden e só vi elogios. Eu nunca li nada do Paulo Coelho, da primeira vez que tentei... Acabei abandonando a leitura ><
    Abraços :)
    www.chamandoumleito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu!!
    Já recebeu as primeiras impressões da Playlist de Hayden?O que achou?Tô mega curioso pra saber como termina a história!! Essa biografia do Paulo Coelho promete,muitas histórias a serem contadas,principalmente com Raul Seixas....não sou muito de ler biografias mas quem sabe eu dê uma chance.Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Desses, o único que me interessou foi A Playlist de Hayden, recebi até a prévia, mas não cheguei a ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:26

    OI Inês!!
    Também tô doida por esse livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:28

    Gleyse, você já foi no site da NC que fizeram com TODAS as musicas que eles falam no livro!?
    Esse aqui, oh: http://www.aplaylistdehayden.com.br/playlist.php
    Sei bem de que filme tá falando, pensei no mesmo filme e provavelmente, na minha cabeça, a protagonista vai ter a cara da Jolie!
    Também não gosto de Paulo Coelho, pra mim, ele não soma nada nesse mundo, mas tem gente que gosta então....
    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:28

    Nem fala tati!!
    Tô aqui coçando e nada do correio vir com meus livrinhos, arrrrrgh!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:29

    Oi Deby!
    Nhé, também passo lindamente O MAGO, hahahah Mas, dos outros vai ter simmm!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:29

    Oi Ketrin!
    Sempre, ainda bem que ela é parceira do blog ou eu ficaria MUITO pobre esse mês! hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:30

    OI Ana!!
    Ain, eu não recebi os primeiros caps e tô aqui me coçando pra saber como é o livro!!
    Eu adoro um draminha, vai ser um prato cheio pra mim!! hahah
    beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:31

    NINA!!
    Eu não sabia que As Violetas de Março era dela *----* Agora tô mais ansiosa ainda pela Neve na Primavera. Nem fala, pelos quotes que andei vendo por ai da NC, vai ser um livro avassalador!!
    Paulo Coelho pode passar que não agrega ahahha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:31

    Oi Lud!!
    Parece ser ótimo, a NC arrasou nos lançamentos de Abril!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:32

    Oi Junior!!
    Também não gosto de paulo coelho, tenho preconceito com ele ahhaah Mas, os outros vou devorar *----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:33

    OI Claudio!
    Acredita que não recebi? T____T Chorando aqui porque todo mundo tá apaixonado pela história e eu não sei nem como começa, mas vi váááárias resenhas alando muito bem dele. Já Paulo Coelho eu passo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Luciana Martinho5 de abril de 2015 15:33

    Oi Ines!!
    Por que não leu!? parece tão bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oooi Lu!
    Eu nunca li nada do Paulo Coelho, mas já ouvi muito falar dele né, ainda mais na escola. E fiquei bastante curiosa com esse livro, vou tentar ler uma obra dele antes de ler sobre ele. Se a obra dele me agradar eu leio sobre, se não eu leio mesmo assim. KKKKK.
    E estou louca pelos outros lançamentos!! <3 <3
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  25. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:34

    Oi MI!!
    Ain, não gosto do Paulo Coelho, mas se você gostar, conta pra gente que quero saber o que gostou nele!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo