18 de abril de 2015

Leia o Primeiro Capítulo de "A Herdeira"


Recebi um e-mail da Editora Seguinte com essa incrível novidade. Para quem leu a trilogia "A Seleção" como eu (e gostou ou odiou como eu), deve estar curioso para saber o que vem em "A Herdeira" e a editora liberou o primeiro capítulo pra gente.



Falta exatamente 1 mês para o lançamento de A herdeira, e pra comemorar resolvemos compartilhar o 1º capítulo com vocês! Leia aqui :D


A herdeira chega nas livrarias dia 5 de maio de 2015, e já está em pré-venda. Veja a sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os 35 pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura. E Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.





Aproveite para conhecer também os lançamentos de Abril da Editora Seguinte:



Comente com: ou

15 comentários:

  1. Tenho muito medo de ler o primeiro capítulo e ficar em abstinência, então não sei.

    Só sei que adorei a ideia do livro ter capa dura.

    Acho que o difícil será conseguir um.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Diego Morais Viana19 de abril de 2015 15:33

    Oi.
    Não li o primeiro livro, mas vi resenhas e achei bem interessante.

    Essas distopias estão em alta.

    Também não gosto de ler apenas o primeiro capítulo.

    Abraços.

    Diego,

    http://diegomorais18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi a estória é mais ou menos como a trilogia A Seleção, então vamos torcer para que a autora tenha pano pra manga, pois insistir em um algo que não foi tão bom não me parece uma boa ideia. #ProntoFralei kkk Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu

    Eu não li a trilogia A Seleção mas confesso que aos poucos a curiosidade bate...Acho essas capas lindíssimas e editora Seguinte arrasa nos acabamentos *0* Tenho várias amiga que gostam dos livros e me recomendam muito. Quem sabe né?

    Abraços :)

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Deby!!
    Nem fala, acho que a Febre da Seleção não vai nem deixar a gente chegar perto do livro de capa dura!! Mas, ainda nem li o primeiro cap, to com medo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Diego!!
    Eu gostei e não gostei de A Seleção, por isso tô meio com o pé atras para ler esse capítulo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!
    Tá certo, mas um dia vai ler, neh!?
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gleyse!!
    Eu espero que ela não tenha usado as mesmas coisas dos outros três livros, porque eu não iria aguentar mais três livors com a filha de America chata hahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Junior!
    Eu também amo as capas, foi por elas que resolvi ler a trilogia, mas olha... não sei se você vai gostar hahah
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. oi Lu!!

    Não vejo a hora desse livro ser lançado.Admito que comecei a ler a trilogia sem muita expectativa,mas acabou sendo uma grata surpresa.Já garanti o meu na pré venda mesmo kkkkkkkkkkkk

    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. é uma série que ando louca p ter .. ^^não vejo a hora de adquirir os meus volumes a cada resenha que leio dar mais vontade de ter

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!

    Ainda não li nada da Kiera Cass, acredita? Às vezes me sinto meio alien por isso, já que provavelmente todo mundo já leu, amou ou odiou o livro, menos eu :-(

    B-jusssss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudio!!
    Eu gosto e não gosto da trilogia, não sei se vou me entregar a esse livro, mas tô curiosa também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Clarice!!
    Leia, é gostosinha, mas eu esperava mais deles! Espero que você goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OI Nina!
    Não se sinta, porque eu sou assim com vários autores, tipo a Nora! hahah
    beijos!!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo