7 de abril de 2015

Projeto 7 de 7


O Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês, durante 1 ano.

O Tema de Abril é OUTONO.

A foto abaixo foi tirada no Outono de 2013 e é a vista da Galeria do Rock.


Essa foto é a vista da Estação Santo Amaro de trem - Outono de 2013
Foto de 2013
Campos do Jordão - Outono de 2013
Manhã em Campos do Jordão - Outono de 2013


Campos do Jordão - Outono de 2013


Campos do Jordão - Outono de 2013































































































Infelizmente não tive tempo de tirar fotos do Outono deste ano, mas mês que vem veio  mais preparada para o desafio!

Não deixem de visitar os blogs participantes

Aline Vargas – Amores e Livros
Maria Cristina – Garota Que Lê
Camila Chrispino - Once Upon a Time
Gleyse Vieira - Território nº 6
Milena - Garota Hostil

Comente com: ou

23 comentários:

  1. Sonho conhecer Campos do Jordão desde criança. Amei as fotos!!! Aquela do portãozinho, da manhã com cerração e do céu (3ª foto), são minhas favoritas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Ribeiro8 de abril de 2015 00:34

    As fotos estão lindas.
    Sou doida pra conhecer Campo do Jordão só me falta dindin rsrs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Petraccone8 de abril de 2015 08:51

    Lindas suas fotos Lu! Amei!
    Eu queria ter esse olhar para tirar fotos, meu sonho é um dia fazer um curso.
    Quero conhecer Campos do Jordão, dizem que é muito lindo, e suas fotos me deixaram ainda com mais vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Déborah Araújo8 de abril de 2015 13:52

    Que fotos lindas, Lu.

    Fiquei com vontade de conhecer Campos do Jordão.

    E tenho muita vontade de ir na galeria do rock.

    Por enquanto só sonhos. ^^


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. mesmo sendo tiradas em 2013 amei as fotos nao que a data iria interferir de algum jeito, agr me deu mais vontade ainda de conhecer campos do jordao scrr kkkkkkk

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adoro esse projeto, amo fotografia <3 E WOW a 5º é realmente linda! *3* Amei de verdade!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei a terceira, a quinta e a última foto, achei elas lindas. :) http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:46

    Oi Gleyse!
    Eu esperava mais de Campos, viu? se você não sair pras baladinhas ou bares a noite, você mooooorrre de tédio na cidade hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:46

    OI ana!!
    Campos é lindo mesmo, mas meio paradinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:47

    Oi Tatiii!!
    Que bom que gostou! Também não tiro fotos muito bem não!!
    É muito lindo lá, se for com namorado vale MUITO a pena hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:47

    Oi Deby!!
    Galeria do Rock ruleia demais, mas anda meio caidissima!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:48

    Oi Lud!
    Awnnn, obrigada!! Campos é lindo demais, mas meio paradinho ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:48

    OI Dani!!
    Que bom que gostou, fico FELIZ :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Luciana Martinho9 de abril de 2015 09:48

    Oi Camila!!
    Que bom que adorou!! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ooi!
    Adorei todas as fotos e estou louca para conhecer Campos do Jordão, falam que é lindo por lá!
    Mês que vem eu vou fazer também o 7 on 7. Esse mês boiei nos posts. KKKKK.
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  16. Uau ! Incríveis as fotos de paisagens que você selecionou ! Com toda certeza combina bem com outono.

    Já estive em Campos do Jordão quando mais nova, e vendo essas fotos gostaria de poder voltar la.

    Adorei mesmo, se der, passa no meu blog para ver o que eu escolhi para representar o outono.

    Beijos, Rapha
    http://caixinhaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!

    Que fotos lindas! Queria eu conseguir tirar fotos boas assim, mas acho que o mais legal desse projeto é que ele pode nos ajudar a descobrir talentos que nem sabemos que temos. Quem sabe ano que bem eu não me arrisque na fotografia?

    Parabéns, suas escolhas para esse mês ficaram ótimas!

    B-jusssss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nina!!
    Que bom que gostou! Pois é, eu gosto de fotografia, mas nunca fui muiiiiito boa nelas, só tiro fotos pelo cel. Ain, arrisque-se, adoraria ver suas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi!!
    Que bom que gostou! É lindo simmm!!
    Espero ver o seu do mês que vem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rapha!
    Que bom que gostou!! Eu gosto de Campos, só não consigo ficar por mais de um final de semana! Vou lá olhar sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!

    Adorei as fotos. Outono é uma das minhas estações favoritas pelo fato das paisagens ficarem tão bonitas e elegantes.

    Parabéns pelas fotos lindaS!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Gu!
    Que bom que gostou!!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo