26 de abril de 2015

TAG: Eu Blogueiro

                                           

Olá!!
Fui indicada para essa Tag pela Gleyse do Territorio nº6. Adoro TAGS!

Essa tag foi copiada do blog Pequeno Literário e possui quatro regrinhas básicas:

  1. Publicar o banner oficial da tag na postagem;
  2. Deixar o link do blog que te indicou;
  3. Responder as 20 perguntas da tag;
  4. Indicar a tag para 5 blogs.

Então, vamos lá!

1 - Quando e por que decidiu ser blogueiro (a)?
R: Bom, isso tem um BOM tempo. Decidi ser blogueira em 2002/2003 quando os Blogs estavam explodindo como diários virtuais e eu também queria um.


2 - De onde veio a inspiração para o nome do seu blog?
R: Na verdade, meu blog seria somente para divulgar meu livro,m as como todos os nomes legais já tinham sido escolhidos e a finalidade era só divulgar meu trabalho e meu livro, LuMartinho era o melhor que eu poderia fazer!


3 - Quanto tempo de vida tem seu blog?
R: Tem um ano e 13 dias


4 - Qual o conteúdo principal do seu blog?
R: Literatura, resenhas, novidades sobre livros, mas também tem Rotaroots e Tags <3


5 - Quais são os horários que você cria as postagens?
R: Pela manhã ou muito a noite! 


6 - Tem algum lugar especial onde cria as postagens?
R: Na verdade não, mas quase sempre é jogada no sofá!


7 - O que você acha que deve melhorar como blogueiro (a)?
R: Vish, tanta coisa. A gente nunca pode parar de melhorar!


8- Prefere responder aos seus leitores no próprio blog ou responde ao visitar as outras blogueiras e blogueiros?
R: Eu respondo CADA comentário que recebo, adoro responder, mas sempre visito os blogs de volta!


9 - Na sua opinião, o que é mais legal em ser blogueiro (a)?
R: Essa é uma pergunta difícil. Não, sei... Gosto quando as pessoas entendem meu ponto de vista ou elogiam o Layout... Acho que a parte mais legal é a interação!


10 - Você retribui a todas as visitas que recebe no blog?
R: Todas, todos que deixam o link do Blog eu visito de volta e comento *-*


11 - O que não gosta no mundo dos blogs?
R: Cópias. Incrível como tem gente que copia absolutamente tudo dos outros. 


12 - Cite três blogueiras (ou blogueiros) que admira e gostaria de conhecer pessoalmente?
R: Não fico por ai admirando ninguém, mas gostaria muito de conhecer todo mundo do grupo de Comentários entre Amigos.

13 - O que seus pais, seus familiares e seus amigos acham de você ser blogueiro? Eles leem seu blog?
R: Por incrível que pareça, minha mãe e meus irmãos me incentivam muito nesse mundo literário, mas não leem minhas postagens T_T


14 - Qual a maior inspiração para responder as postagens?
R: Não entendi muito a pergunta (OI?), mas eu só paro um pouco, leio as coisas com atenção e ai tento ser o mais coerente possível.


15 - Quando esta escrevendo um post, costuma comer ou beber alguma coisa? O que?
R: Não, mas queria! hahah


16 - Qual assunto você não publicaria jamais?
R: Jamais é muito tempo, mas Look do Dia, acho que não vai ter Look do Dia por aqui haha!


17 - Faz posts pelo celular?
R: Faço, mas eles nunca ficam tão bons quanto os editados no PC.


18 - Tem canal no youtube? Se a resposta for sim, deixe o link.
R: Tenho, mas é pessoal!


19 - Quantos blogs você tem?
R: Dois! Mas, somente esse está ativo.


20 - Que conselho daria a todas as blogueiras e blogueiros?
R: Não gosto de dar conselhos, porque se eles fossem realmente bons, a gente vendia, mas como tem que responder, acho que diria para se divertirem. Não adianta fazer nada que não te deixe feliz em fazer ou não dará certo!


Bom, essas foram as minhas respostas. Não vou indicar nenhum blog #QuebrandoRegras, mas sintam-se a vontade para responder se gostaram da TAG.

Não esqueçam do sorteio de aniversário do blog. Participe clicando AQUI.

Comente com: ou

17 comentários:

  1. Amiga eu adorei a sua tag.
    Estou querendo começar a fazer algumas em meu blog, porque estou com bastante saudade e por conta disso hoje mesmo coloquei uma, pois assim dá para mexer um pouco nas colunas, mas gostei bastante dessa que fez, porque achei bastante sincero tudo que você disse e em muitas coisas somos bem parecidas. Espero ter a chance de responder assim que puder. Se cuida amiga e um bom domingo pra vc =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-10-livros-marcantes.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem entender pq você se tornou blogueira em 2002, mas seu blog só tem 1 ano e pouco? Eu era louca pra ter um blog nessa época também, mas estava ocupada trabalhando e pensando em casar kkkkkkkk Tbm não entendi a pergunta 14 hehehe e adorei você citar nosso grupinho hihi. Também achei muito fofo você fazer questão de responder, visitar e comentar em todos os blogs que te visitam, costumo fazer isso também. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleyse!
    Ah, meu primeiro blog o "Bororé" ainda esta vivo, mas é só pra convidados e não posto lá desde... Faz tempo, ele foi meu primeiro blog e ainda ta ai, vivinho pra contar história. Agora, esse aqui só tem um ano e é meu terceiro blog, já tive um de maquiagem e fez um sucessão ahuahuah
    Como assim pensando em casar!?!??! Fiquei curiosa agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fui noiva entre 2002 e 2003, trabalhava pra juntar dinheiro pra casar, mas ao final não deu certo, apenas.

    ResponderExcluir
  5. Awnnnn!
    Eu também quero conhecer o pessoal do grupo.
    Adorei as suas respostas, Lu.

    Você teve outro blog antes desse? Porque você falou desde 2002/2003...
    Bem, o seu blog é muito lindo e eu adoro ter tido a oportunidade de fazer parte do mesmo grupo para conhecê-lo. ^^


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Adorei a TAG, também já a respondi e em algumas coisas somos bem diferentes, haha!

    Também não entendi a pergunta 14 quando fui responder, haha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda já tem postagem nova em meu blog.

    Uma é sobre a parceria e outra uma resenha muito bacana que vale a pena conferir.

    Estou comentando em duas postagens hoje. Se vc atualizar eu virei retribuir seguidamente ok? =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-filhos-de-lilith-o-despertar.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/nova-parceria-editora-petit-e-editora.html

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a tag, ótimo para conhecer melhor os blogueiros! Se der vou postar lá no blog. *-*
    E eu nunca fiz post pelo celular, acho muito ruim de digitar. rs
    beijos

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!

    Vou responder essa tag essa semana, olha a coincidência! Hihihi

    Adorei suas respostas, e também adoraria te conhecer pessoalmente. Aliás o nosso grupo tem sido ótimo para mim e tem me motivado bastante. Eu tbm tenho blog desde 2002, mas o Quem Lê só nasceu em 2008 (sete anos já! :o) os anteriores eram sobre outros temas e acabei abandonando.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu.
    Gostei da TAG.
    É uma forma de sabermos mais sobre o autor do blog.
    Achei legal suas respostas. Me identifiquei bastante.
    Minhas respostas seriam parecidas.
    Abraços.
    Diego,
    http://diegomorais18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa!! Não vou dizer "que pena", porque so a vida sabe o que é melhor pra gente!! Mas, parem de ficar noivas que me sinto velha hauahuahua

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Que bom que gostou da TAG! Faça sim, eu adoro tags e adoro respondê-las, vou adorar ver essa tag no seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Deveríamos fazer a caravana do grupo neh? hahaha!!
    Tive sim, chamava Bororé (Vivendo num mundo chamado Bororé) e eu postava textos mais pessoais, hoje ele tá desativado T_T Mas, ainda o amo!!
    Awnnn, obrigada! Também fico feliz de ter conhecido você e seu blog e a gente ser amiguinha hahah
    Beijso!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gu!!
    Essa pergunta 14 é muito louca, não entendi até agora hahaha!
    Vamos nos conhecer um dia, oba!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa!!
    Eu também gosto de conhecer os blogueiros por essas tags doidas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OI Nina!!
    Eba, quero ver logo a sua!!!
    Que bom que o grupo tem te ajudado! Também fico motivada por vocês <3
    Nossa, sete anos fazendo blog, parabéns! É muito trabalho e muito amoooorrrr!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. OI Diego!!
    Obrigada!! Que bom que se identificou, fico feliz *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo