20 de maio de 2015

Lançamento - Editora Butterfly






























O MUNDO ENCANTADO DAS CORES

O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.



São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. 


Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.

E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.

Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.

Seja bem-vindo ao mundo das cores!





























Comente com: ou

18 comentários:

  1. Déborah Araújo20 de maio de 2015 19:17

    Preciso mesmo dizer o quanto eu quero esse livro???

    Gente, esses livros de colorir estão virando um vício/doença. hahhahaha
    É muito lindo! *-*


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Kétrin Galvagni20 de maio de 2015 21:28

    Oi Lu, estou adorando esses livros para colorir que as editoras estão lançando, já vi tantos! Acho muito bacana essa ideia, tenho interesse em adquirir um desses, e esse lançado pela Butterfly parece muito legal!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de postar sobre esse lançamento, eu adorei. Estou apaixonada por esses livros de colorir.

    Beijos

    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Quero muito um livro desses de colorir, mas infelizmente esse da Butterfly não me agradou muito. Não gostei muito dos desenhos que eles nos proporcionam.

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/parceria-com-autor-kate-willians.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.
    Livros de colorir não fazem muito o meu estilo.
    Mas pelos comentários embaixo muitas pessoas gostam.
    Então é um bom lançamento da editora.
    Abraços.
    Diego || Diego
    Morais Viana

    ResponderExcluir
  6. Lu olha eu sinceramente tenho que confessar que gostei bastante das novidades da Editora, porque agora tá na moda desse livro de colorir e todos tem procurado bastante nas livrarias pelo que pude perceber, porque eu fui esses dias e já vi gente procurando. Eu tenho o FLORESTA ENCANTADA, mas eu não sou muito chegada, por isso, eu e minha mãe estamos dividindo sabe? Mas mesmo assim é gostoso para quando não se tem nada para fazer. Pelo menos distrai. Espero que a Butterfly mande o deles pra gente.

    Venha conferir minha outra resenha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, eu fiquei sabendo que esse livro estava em pré-lançamento com um ótimo preço e estou aqui catando as moedas para ver se consigo comprá-lo. ando muito estressada, preciso pintar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!

    Mas tem livro para colorir para todos os gostos né? As editoras estão explorando bem o nicho e pelo jeito todas querem seu quinhão! kkkkk

    Esse da Butterfly parece ser ótimo por ser assim bem variado.

    Vc viu o da Record? É sobre gatinhos ownnnnnnn

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii :)

    Ahhh estou louca para receber!! Nessa onda de livros para colorir tem para todos os gostos, né?? Quem diria que faria tanto sucesso...

    Beijos!

    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:24

    NEM FALA!
    Eu vi a capa e tô desejando desde então!!

    ResponderExcluir
  11. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:24

    Eu também gosto bastante da ideia, Ketrin!
    Não vejo a hora de receber esse da Butterfly, é uma edição linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:25

    Eu também amei o lançamento, Joice!! Quero todos os livros de colorir do mundo ahhahaha

    ResponderExcluir
  13. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:25

    Oi Gu!
    Como não?! Eu amei ahhahah Vai ver é mais pra menina esse, mas não deixe de comprar um de colorir e desestressar, você é muito estressado menino ahhaha

    ResponderExcluir
  14. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:26

    Oi Diego!!
    Poxa, que pena! Eu gosto muito de livros de colorir, amo colorir qualquer coisa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:26

    Oi Sil!
    Que bom que está dividindo com a sua mãe, assim ela também se diverte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:27

    COMPRA ELE!
    Lindo de morrer, Gleyse!! Ai você dá uma desestressada e ainda fica na moda! ahuhahua
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:27

    OIIIE!
    Tem sim, Nina!! Eu acho que vão explorar tanto que um dia vai sumir do nada e ninguém mais vai lembrar deles, o que é uma pena!
    EU VI O DE GATINHOS E QUERO AGORA hauahuahu
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Luciana Martinho23 de maio de 2015 23:28

    Oi Carol!
    Nem fala, tô aqui contando os dias para receber esse!! Nunca imaginei que faria tanto sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo