24 de maio de 2015

Lançamentos - Editora Arwen & Literata


No mês de Maio, as editoras Arwen e Literata anunciaram vários lançamentos para o ano. Tem tanta coisa boa e tem para todos os gostos também! Vamos dar uma olhadinha?













O Lago Negro | Autor(a): Juliana Daglio | Skoob | Em Breve
Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. 
O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?





















O Enigma de Shalkas | Autor(a): André C. S. Santos | Skoob | Em Breve
Sinopse: Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava pré-destinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.

Irmandade de Copra | Autor(a): Caroline Defanti | Em Breve
SinopseUma trama que se passa em um futuro longínquo, que retrata a quase-extinção do ser humano e sua luta pela sobrevivência em colônias extraterrestres. E quando alienígenas, adoradores de uma misteriosa divindade chamada Copra, se apossam da Terra, a modificam e curam, os homens passam a desejar ter o planeta e sua vida de volta. Mas os alienígenas não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. E, com isso, os homens precisam criar seus soldados para combater essa raça estranha. Assim nasce a Irmandade de Copra.


Distopia | Autor(a): Kate Willians | Em Breve
Sinopse: Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os Governados e os Governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e a sua origem, para viver um grande amor?


O Deputado | Autor(a): Fernanda Terra | Skoob | Comprar

Sinopse:  Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente. 

Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.
Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor? 
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.















O Senador | Autor(a): Fernanda Terra | Skoob Comprar
Sinopse: A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.

Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor.
Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.
Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.




Dois Lados de um Coração | Autor(a): Marcela de Luca | Skoob | Em Breve
Sinopse: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.












Nebulosa | Autor(a): José Bezerra | Em Breve

Sinopse Não-Oficial: Aurora é estudante de Astronomia, e como tal, não há mais nada que lhe fascine do que os mistérios do Universo. Isso, até ela conhecer Lyon. Um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comum. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes perigosas. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa?
Nebulosa não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.



E ai? Qual desses chamou a sua atenção ou fez a sua cabeça? Me conta, eu vou adorar saber!

Comente com: ou

37 comentários:

  1. Amiga eu sinceramente tenho que confessar que alguns livros dessa lista me chamaram bastante atenção pelas capas e principalmente pelas sinopses. Estou bastante curiosa para conhecer e espero que venha trazer algumas resenhas deles aqui pra gente. Ficarei no aguardo, porque fiquei curiosa para saber =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
  2. Déborah Araújo24 de maio de 2015 14:23

    Lu, quanta coisa linda...

    Vou ali chorar horrores porque não tenho parceria com a editora.

    Que bom que pelo menos vou ver as resenhas aqui, né!?
    Se pudesse queria todos, mas se fosse só um com certeza escolheria "O lago negro". Que capa é essa? Apaixonei!


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luu

    Quanta novidade...
    Amor a primeira vista rolou com O Lago Negro, O Enigma de Shalkas e O Deputado .
    Será que logo logo aparece resenha deles por aqui? rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu!! <3
    Eu quero todoooooos. <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!
    Eu quero todoooos e agora, como faço? KKKKKKK. <3
    E sou parceira da Kate, de Distopia! Pensa num amor de pessoa. <3 Louca pra ler o livro aqui, KKKKK.
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Oii flor!

    Conheço a Juliana e até hoje to querendo ler o primeiro livro, a capa do segundo livro é muito linda <3 Fiquei curiosa para ler Dois lados de um coração *-*
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos está incríveis. Não curto muito romance, por isso esses últimos não são muito de meu interesse, mas esses de fantasia e Distopia (que já tinha ouvido falar) com certeza já estão na minha lista!
    Abraços

    www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, achei os quatro primeiros bem misteriosos e fascinantes. A autora de distopia é parceira no meu blog e estou muito animada com a leitura. Os últimos não me interessaram muito, o melhorzinho é Nebulosa que parece ter alguma coisa mais interessante na premissa. Bjs

    http://www.territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!

    As editoras estão com ótimos lançamentos hein?

    Adorei os livros, mas principalmente O lago negro (QUE CAPA LINDA) e Distopia, que eu pretendo ler muito em breve.

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-agencia-de-investigacoes.html

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Zanetti25 de maio de 2015 18:52

    Quantos lançamentos ótimos!
    Confesso que quase todos me agradaram, espero receber os meus logos da editora,
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Isabelle Lorrayne25 de maio de 2015 19:41

    Quanto lançamento bom!!! Já é a terceira vez que vejo sobre Distopia, e estou começando a me interessar!!! Agora, O Lago Negro me chamou muita atenção, sem contar a capa que é LINDA!!! haha
    Beijoss


    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos, além do mais as capas estão belíssimas <3

    xoxo

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu.
    Quantos lançamentos interessantes!
    Gostei especialmente dos dois primeiros, que tem mesmo capas belíssimas.
    Espero resenhas dessa parceria.
    Abraços.
    Diego http://diegomorais18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu! Eu fico me perguntando quem é o capista dessas editoras, porque todas estão muito lindas! Mas, de todos, o que mais me chama atenção é O Enigma de Shalkas *----*

    Mas Irmandade da Copra e Distopia também estão na minha listinha :3

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  15. Ana Carolina Ribeiro27 de maio de 2015 16:51

    Oie!

    Nossa essas capas estou babando aqui

    Como amo romances fiquei louca pleo livro O deputado

    Esperando sua resenhas bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse o deputado eu quero ler urgente :O adorei a capa

    ResponderExcluir
  17. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:51

    Oi Joice!!
    Que bom que gostou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:51

    Oi Sil!
    Tomara que eu consiga ler todos para fazer as resenhas, não vejo a hora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:52

    NÂO TEM?! Bom, vou dizer pra você que pode ter sido sorte hahahhaha! Mas, eu espero ter a oportunidade de ler todos!! Principalmente O Lago Negro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:52

    OI Jéeee!
    Tomara que eu consiga resenhar todos, não vejo a hora de ler alguns!
    BEijos!

    ResponderExcluir
  21. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:54

    Oi Mandy!
    Que legal que você conhece uma das autoras!! Nossa, que emocionante ahhaha Quero conhecer todas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:54

    Oi Marcela! Poxa, que pena, mas Distopia tá prometendo, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:55

    Oi Gleyseeee!!
    Quero ser parceira dela também gente!! Sou parceira da editora e até agora nada de notícias dos livrinhos mimimi!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:55

    Oi Gu!!!
    Você viu que vapa maravilhosa?! Tomara que a história seja linda também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:56

    OI Fernanda!
    Eu também espero receber logo, não vejo a hora!
    BEijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  26. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:56

    Oi Isabelle!
    Eu também já vi tanto que to aqui só amores pelo livro, já quero e lago negro parece perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:57

    Oi Thais!!
    São mesmo, também amei os lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:57

    Oi Diego!!
    As capas dessa editora são bem trabalhadas, fico babando!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:58

    Oi John!!
    Eu também, a pessoa que faz essa capa manda muito nas edições, meu deus!! Eu fico pensando e sempre quero todos hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:58

    Oi Ana!
    O deputado parece ótimo neh!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Luciana Martinho29 de maio de 2015 22:59

    OI Amanda!!
    Eu também gostei da capa de O deputado!!
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  32. Déborah Araújo30 de maio de 2015 11:02

    Não tenho não e também tô vendo que pode ser uma sorte. hahaha
    Mas amei a capa de O lago negro. QUERO!

    ResponderExcluir
  33. Gabriela Oliveira30 de maio de 2015 11:20

    O design dessas capas está maravilhoso!



    Beijos
    www.bonitapordentro.com

    ResponderExcluir
  34. Oláa,
    Que lançamentos maravilhosos! O que mais chamou a minha atenção foi o design, as capas estão maravilhosas. Principalmente a de O Lago Negro. Foi um livro que chamou a minha atenção, não só pela capa mas sim pela sua sinopse. Espero poder ler em breve porque tenho certeza que irei gostar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi lu!

    Só pelas capas eu quero todos! Uma mais linda do que a outra. Estou ansiosa por Distopia, estou vendo muita divulgação por aí.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  36. Luciana Martinho1 de junho de 2015 19:35

    OI Nina!!
    Eu também, vi várias divulgações!! Não vejo a hora de poder ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Gostei de 3 dos lançamentos, pelo menos pela capa gostei demais kkk

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo