3 de maio de 2015

TAG: Meme Escrito



Olá!!

Hoje trago uma TAG bem legal que vi no blog Mundo em Cartas do Markus. Achei tão legal essa coisa de escrever (que eu não faço há um bom tempo) que quis postar também!

O nome é Meme Escrito e você tem que responder 8 perguntas por escrito, tirar foto das suas respostas e postar!

As perguntas são:

1. Qual o seu nome completo?;
2. URL do seu blog;
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso";
4. Citação favorita;


5. Música favorita no momento;
6. Cantor/banda favorita no momento;
7. Diga o que quiser;
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Bom, esse é meu garranchinho e espero que vocês tenham entendido tudo o que eu escrevi! Sintam-se a vontade para fazerem a TAG e se fizerem, me avisem pra eu ver a letra de vocês também!


Comente com: ou

16 comentários:

  1. Déborah Araújo4 de maio de 2015 10:42

    Lu, que tag fofa.

    Adorei que vou responder, mas prepare-se para se assustar com a minha letra. Hahahaha

    Toda trabalhada no inglês, né!?

    Sua letra é muito bonita. ^^


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu ainda não tinha visto essa tag, mas achei bem legal, ainda mais sendo escrito.

    Espero poder fazer em meu blog ou até mesmo uma das meninas, porque elas gostam de fazer essas coisas. =x Eu gostei. Acho que depois vou ver se faço. Adorei saber um pouco mais sobre você e saiba de uma coisa viu?! Eu gosto muito do seu blog =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-tres-dias-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Essa Tag é bem interessante e meio que me lembra uma campanha que estava rolando no face onde as pessoas tinham que mostrar sua letra, a favor de escreverem mais, eu confesso que se não fosse a faculdade eu também á não escreveria a muito tempo kkkkkkkkk
    A tecnologia tem nos afastado de coisas que são importantes e interessantes.

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Adorei a tag!!! Vou responder o mais rápido possível!

    Também adoro Imagine Dragons e não paro de ouvir Blank Space, acho essa música ótima!

    B-jussss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi Lu


    Que ""garrancho"" kkkk isso é porque nao viu a minha letra
    Gostei da TAG, quem sabe eu revele minha letra futuramente kkkk


    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Que legal a tag :)

    Fiquei tentando entender o sentido da frase no tópico 3... Acho que é o horário que me fez perder alguma coisa...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  7. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:08

    OIIII!!
    Que bom que ficou animada *-*
    A frase quer dizer "A vida continua, não posso permanecer o mesmo" é de uma música do Avenged Sevenfold e uso ela como meta de vida desde 2011!
    Tô xingando não hahaha Pra isso tem o grupo!!
    beijosss!

    ResponderExcluir
  8. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:09

    OIII!
    EBA, quero ver sua letra logo e minha letra é meia boquissima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:10

    Oi Sil!
    Que bom que gostou. Isso, passe para uma delas, eu acho bem legal ver a letra das pessoas, se elas não fizerem, faz você, quero ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:11

    OI Kelly, SDDS de você por aqui <3
    Lembra, neh? Eu adorava aquela campanha, fiquei vendo a letra de muita gente, muito ator que eu gostava e a maioria tinha letra bonita hahaha!
    Isso é verdade, mas ultimamente tenho escrito muito T__T
    BEijos!

    ResponderExcluir
  11. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:12

    OI NINA!!
    Eba, quero ver logo sua letra!
    Imagine Dragons é vida e eu sofrendo porque não fui no show deles (DE NOVO)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:13

    Oi Jé!!
    Eu quero ver sua letra. Faça a TAG VIU!?
    Pode fazer e me avisar hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Luciana Martinho5 de maio de 2015 21:14

    Lica!
    Saudades de você por aquiiii!!
    Acho que a frase não tem sentido '-' Deve ser só pra você escrever algo aleatório ahhaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Pois já gostei da frase. Daria uma ótima tatuagem hehe Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que letra maravilhosa é essa ?? Como eu queria ter a minha letra pelo menos parecida com essa! hahaha'
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu!

    Que legal a ideia dessa TAG, até porque com esse mundo virtual é difícil conhecermos as letras das outras pessoas, hahaha. E que letra caprichada hein?

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo