28 de maio de 2015

TAG: Skoob - Minha Estante Virtual


Olá, tudo bem com vocês?
Eu vi essa TAG lá no face do Skoob. Ela foi criada pela usuária Samantha Rabelo e consiste em 15 perguntas sobre o seu Skoob, vamos lá?


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
R: 82.

2 - Qual livro você está lendo?
R: A Lista, O Milagre, Caixa de Pássaros. Nunca leio um livro só de cada vez.

3 - Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
R: 65.

4 - Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Não, não gosto de reler, sou chata.

5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Sete.
A Música do Silêncio - Porque o autor diz pra você não ler o livro dele ao menos que já tenha lido os outros dois. Então morre, diabo!
A Lista do Nunca - Simplesmente não aconteceu pra mim.
Sussurro - Muito clichê, não gostei da escrita do autor.
Cinquenta Tons de Cinza - Sem comentários.
Fallen - Mesmo motivo de Sussurro.
Amanhecer - Não aguentava mais a Bella se lamentando que era culpada de tudo, menina chata, gente!
Diários de Vampiro - Não consegui ler, mas pretendo retomar um dia, porque amo a série.

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
R: 30.

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 45.

8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: 15
"Se Eu Ficar" e "Para Onde Ela Foi"  
"Corações Feridos"
"O Conto da Deusa"

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 55.

10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
R: Nenhum '-'

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum,  livro é igual carro, a gente não empresta!

12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Não quero trocar nenhum no momento!

13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: Tem 62 e até agora já li 24.

14 - Qual é o número no teu paginômetro?
R: 25.653

15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?
RSkoob - ME adicionem


----------
# Indique 5 usuários do Skoob para responder essa tag.

Paraíso das Idéias
Lisos-Somos
Quem lê, Sabe Por quê
Território nº6
Um Mundo Chamado Livros


Comente com: ou

62 comentários:

  1. Oii

    Essa tag é uma das mais legais!

    Adorei as respostas!!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Déborah Araújo28 de maio de 2015 22:22

    Lu, vai ser meio vergonhoso responder essa TAG, mas vou enfrentar. hehehe

    Me diverti com a sua resposta dos livros abandonados e o por que.

    Como assim você não tem nenhum desejado??? Estou chocada.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Reniére Pimentel28 de maio de 2015 22:26

    Oiii! Adorei essa tag, ainda não tinha visto!
    Muito divertida, adorei suas respostas!


    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu já fiz essa TAG faz um bom tempo

    e gostei bastante de fazer, até porque dá para conhecer um pouco mais sobre o blogueiro e seus gêneros de leitura também. Adorei.

    Espero ainda poder fazer outras TAGS em meu blog, porque essa minha coluna anda paradinha viu?! hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

    ResponderExcluir
  5. Olá
    eu já vi varias vezes essa tag em alguns blogs popr ai, acho ela bem criativa
    não sei onde a pessoa que criou estava rsrs, adoro essas perguntas
    Abçs
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!
    Eu fiz skoob a tempos, mas não sabia mexer nesse troço, nosso santos não batiam.
    Ai esses dias resolvi tentar mexer (de novo) e consegui me entender com ele. Vai entender né?
    KKKKKKK.
    Adorei a TAG, posso roubar? KKKK.
    Vai ser podrinho eu fazer porque tenho pouca coisa e alguns os números são 0, então.. KKK
    Mas sou teimosa e agora tô gostando disso e queria fazer.
    Posso né? KK.
    Nenhum, livro é igual carro, a gente não empresta! Concordo plenamente!!
    E, sobre a musica do silêncio, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu li o primeiro livro e estou querendo ler logo o segundo, já tenho ele, haha. Se puder leia, eu amei eles. ;)
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de ler mais que um de cada vez (um físico e um no kindle na maioria das vezes). Você também largou Fallen, toca aqui õ/ (agora que não leio sussurro mesmo!). Para onde ela Foi está nos meus favoritos, mas Se eu Ficar não :P

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Acho tão legais essas Tags, você termina conhecendo um pouco mais da pessoa :)
    Aiii não consigo ler mais de um livro e também nunca abandonei algum, sou persistente, kkkk, e quero tanto ler a duologia Se eu ficar!
    Ahhh te add.
    Xerim :*

    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a tag e você é bem doidinha kkkkkk

    Também morri de raiva do autor de "A Música do Silêncio" e resolvi esquece que esse livro existe. Também abandonei Fallen, na realidade vendi a série... ela acabou com a série cara. Os livros tinham uma pegada bem legal, porém eu amava o Cam não o Daniel. Fora que ela destruiu os livros com aquele final RIDICULO! Hush Hush nunca quis ler, achei o enredo muito sem sal com manteiga. Ao contrário de você, eu não gostei nenhum um pouco de "Se Eu Ficar", foi uma decepção do ano pra mim.

    Eu nunca uso muito o Skoob, só tenho mesmo porque meus autores parceiros sempre pede que comentem a resenha lá.. mas eu tenho assim. Eu não uso, muita gente não usa, não creio que adiantará muito resenhar lá.. sei lá, quando vou procurar um livro lá - que é raro -, nunca leio as resenhas dele, só vejo a nota geral e pronto.

    Enfim, beijuuuus

    Maratona Literária: goo.gl/SKQ9Jt || Projeto Literário: http://goo.gl/Sj6ufw

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Vi essa tag em muitos blogs, e acho que não conseguiria responder, pois meu skoob está mais bagunçado que meu quarto, isso significa muita bagunça!

    Eu também abandonei 50 tons

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Nossa desde que eu conheci o Skoob, não posso ver/comprar/ganhar um livro novo que já corro adicionar na minha estante. Não conhecia a TAG ainda, mas adorei! Como assim você não tem nenhum desejado mulher? Me ensina isso! HAHAHAHA E concordo com você, livro não foi feito pra emprestar viu. #apegada #ciumenta
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu não conhecia essa tag e fiquei tentada a responder hahaha adorei suas respostas.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi oi
    Essa TAG é boa!!
    A maioria das vezes que eu entro no skoob é pra ler resenhas e colocar mais livros na aba de desejados, diferente de você kkkk

    Beijoos
    Blog Mais Café

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu! Adoro essa tag, respondi uma vez no blog e adorei as perguntas. Já li o primeiro volume de Diários do Vampiro e não gostei muito. :c Espero que algum dia você retome e goste!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa tag é muito legal! Eu sempre releio livros que gosto. Ou livros complexos. Os clássicos por exemplo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Fallen e Sussurro estão no limite do percentual de clichê permitido em um livro, confesso que li até o fim, mas a trama me entediou. Não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo me enrolo toda. Antes até conseguia.
    Beijos.

    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho demais essa tag, preciso fazer no blog. rsrs *-*
    Você tem poucos livros, tenho mais de 300 e sinto inveja de você, porque não tenho mais espaço! :O
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Achei essa Tag fantástica, desde a primeira que a vi em algum blog. Fico feliz de ter sido tagueada, colocarei ela junto com as outras que estão para serem respondidas hehehe. Esse povo rico que não tem tempo de ficar com desejo de livro, vai lá e compra! Rindo muito com algumas respostas. "morre diabo" foi a melhor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  19. Oláa!!
    Gente, eu não consigo arrumar o meu skoob, acredita? Eu sempre o deixo bagunçado e/ou tenho vontade de arrumar mas a preguiça me impede, o que é uma pena porque me ajudaria muito....
    Mas, tirando isso, eu amei a tag. Bastante livros para ler, hein?? Boa sorte!! Você não é chata, eu também não gosto de reler- a não ser que seja aquele livro que eu li a 500 anos e que vai virar filme, aí sim eu leio para refrescar a mente. Odeio emprestar livros.... >.<
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu!

    Amei essa Tag do Skoob, e prometo responder bem rapidinho.

    Sou super metódica com minha estante no Skoob, deixe bem organizada que é para ter mais controle. Agora que tem o aplicativo para Androide ficou mais fácil, por causa do leitor de ISBN.

    Eu também não consegui ler Diários de Vampiro, achei tão chato! E Fallen é insuportável, kkkkk.

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo joia?

    Adorei a Tag, eu não uso muito meu Skoob, tipo, raramente entro nele hahahaha;

    Beijos

    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da tag, porém não uso o meu Skoob, de vem em nunca me dá uma curiosidade de ver. http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Angélica Felix Lima31 de maio de 2015 20:02

    Oi, tudo bem?

    Essa TAG é bem legal, já respondi lá no blog.

    Te adicionei no skoob :)

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eliana Cerqueira31 de maio de 2015 20:04

    Oi, tudo bem?
    Adorei esse tag, um dia ainda vou respondê-la lá no blog.
    Também não costumo reler livros, mas tem uns que são tão bons que coloquei numa lista para reler em breve.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  25. Olá Lu. Eu amo o skoob (já te add), mas ainda estou criando coragem para responder essa tag kkkk

    Gostei muito das suas respostas. Achei bem engraçado seu jeito de responder as perguntas kkk
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  26. Francine Porfirio1 de junho de 2015 10:19

    Olá!

    Tenho vergonha de dizer, mas na aba "vou ler" já ultrapassei 1.500 livros. E sempre que penso em fazer "uma limpa" e deixar apenas os livros que REALMENTE quero ler, percebo que realmente quero ler cada um deles – lembro das resenhas que li a respeito e os motivos para que cada um esteja na minha estante do Skoob. Que coisa…

    Entendo por que abandonou Amanhecer, mas recomendo que prossiga. O final da série vale a pena (rs). <3

    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu!

    Adorei a TAG e obrigado por me taguear, em breve irei responde-la.

    Nossa você tem bastante resenhas no Skoob hein? Enquanto eu não tenho nenhuma, haha!

    P.S: Sussurro é escrito por uma mulher, não um homem (eu sendo insuportavelmente desagradável).

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/lancamentos-de-junho-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu!!
    Ai que tag legal, adorei!! =D
    Sou muuito curiosa com o que as pessoas estão lendo então adorei a tag por várias razões hahahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:18

    Oi Raissa!
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  30. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:19

    Oi deby!
    Vergonhoso por que?!
    Eu não tenho desejados, porque coloco todos em "Quero Ler"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:20

    Oi rê, que bom que gostou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:20

    Oi Sil!
    Dá sim, adoro conhecer um pouco mais dos outros!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:21

    Oie!!
    A pessoa que criou é muito, muito criativa, neh!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:22

    Oi Miii!!
    Pode roubar sim, eu deixo e me chama pra ver suas respostas hahah!!
    Não gosto do autor, não quero saber dele mais, hahahah
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:23

    Eba, alguém com a mesma mania que eu!
    Como assim Se eu FIcar não está? =O
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  36. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:25

    Oi Wendy!
    Também gosto de conhecer mais dos blogueiros.... Poxa, você é mesmo persistente hahahah!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  37. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:26

    Oieee!!
    Sou só um pouco doidinha huahuahuahua!!! Eu também esqueci que ele existe U_U
    Não cheguei a ler tanto quanto você pra chegar no final ridiculo, mas agora me sinto bem por ler largado tudo de mão!!
    Eu gosto do Skoob e acho que a maioria só usa pra ganhar as cortesias mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:27

    Oi Lilian!
    Poxa uhahuauh Mais bagunçado que o quarto é uma façanha !

    Toca ai, 50 tons é horrivel!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:28

    Eu sou assim também Carol!!
    Eu não tenho desejados porque coloco tudo em Quero Ler, dai não desejo nenhum, porque se ficar olhando lá, vou querer comprar todos!!
    Também sou bem ciumenta, só empresto o tablet, mas o livro físico nem a pau! hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:29

    Oi Julia, responda sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:29

    Oi Jé!!
    Ah, eu coloco tudo em Quero Ler, não coloco nada em desejados hahuauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:30

    EBA!
    Que bom que gostou e vai responder!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:30

    Oi Nilda!!
    Eu não consigo reler, fico enjoada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:30

    Oi Dani (as intima)
    Eu espero mesmo retornar para a série, porque adora TVD na tv, queria gostar dos livros também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:31

    Oi Inês!
    Poxa, é verdade? Então eu não conseguiria ler mesmo, ainda bem que larguei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:32

    Ah, agora quem tá com inveja sou eu hauahuahu 300 é muito amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:33

    GLEYSE!
    Não vejo a hora de ver essa TAG no seu blog, é pra responder logo, viu!?!?
    Um dia você será rica como eu hauuhahuahuahuahuahu Mas, é que coloco tudo no Quero Ler ao invés de Desejados!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  48. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:35

    Oi Ana!!
    Poxa, então é igual meu quarto ahhaha!! Que bom que amou a TAG, eu coloco tudo em quero ler, ai fica enorme!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  49. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:35

    Oi Bia, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  50. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:36

    Oi NINA!!
    Eba, quero ver suas respostas... Eu adoro organizar lá também, fico horas por lá e essa coisa do leitor de ISBN é maravilhosa, consigo cadastrar tudo logo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  51. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:36

    Tudo bem e vc!?
    Que bom que gostou da tag, use mais, tem cortesias por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:36

    Oi Angelica!!
    Que bom que gostei, já te add
    beijos!

    ResponderExcluir
  53. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:37

    Oi Eliana!!
    Eu não gosto de reler, mas quem sabe um dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:38

    Oi Sofia!!
    EBA, já te add, quando responder me avisa que eu quero ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:39

    Oi Julia!
    MENTIRA!! Sério?! Nossa, é muito livro pra ler!! Eu espero que você consiga hahah!!
    Um dia, quem sabe, eu volto pra Amanhecer!
    BEijos!

    ResponderExcluir
  56. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:40

    Oi ana!
    É super legal mesmo, me add!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:40

    Oi Gu!!
    Magina, não precisa agradecer!! Eu tenho, cadastro tudo o que posto aqui no blog, lá...
    Você é muito chato, eu já disse isso?! hahaha
    BEijos!

    ResponderExcluir
  58. Luciana Martinho5 de junho de 2015 19:40

    Oi Camila!!
    Que bom que gostou....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Aline Gonçalves7 de junho de 2015 22:55

    Oie, tudo bom?

    Gosto dessa tag porque dá pra conhecer um pouco do estilo do blogueiro. Bom, na minha aba de lidos e tenho eu sou bem diferente de você. Achei curioso porque eu também abandonei Amanhecer porque a Bella estava me matando...rs.

    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Gente amei essa tag!

    Muito bacana a gente saber sobre a leitura de outros blogueiros, eu mesma quase nem atualizo meu skoob, acho que antes de responder a tag vou atualiza-lo.

    Adorei!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  61. Oi Aline!
    Bella me irritava demais hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Oi!
    Poxa, que pena que não atualiza, tô começando a ficar viciada nele como sou no face!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo