19 de junho de 2015

[Lançamento] Dois Lados de Um Coração - Marcela de Luca











Título: Dois Lados de um Coração
Autora: Marcela de Luca
Editora: Literata (Grupo Editorial Arwen)
Previsão de Lançamento: Segundo Semestre de 2015

Sinopse:
Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio...
Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.






Biografia da Autora:
Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Passou a adolescência escrevendo e publicando fanfictions na Internet e, aos dezoito anos, terminou seu primeiro livro. Dois Lados de um Coração é seu romance de estreia.
Comente com: ou

74 comentários:

  1. Armaria, que livro triste. Mas adorei a capa e gostei muito de saber um pouco sobre a autora. Espero alguma resenha, quem sabe eu goste. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  2. Oi oi
    Gostei do livro, boa sinopse e linda capa rs
    Essa história da Campbell e Thomas, para eu é muito interessante, que os personagens passem um pouco de "dor" e tristeza, saindo um pouco do "convencional" kkk
    Quero a resenha Lu!!

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simeia Da Silva Perpetuo19 de junho de 2015 21:57

    Oi, gostei muito da premissa do livro e essa capa é linda. Vou aguardar a sua resenha para saber melhor sobre a história.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    achei muito linda a capa do livro, já tinha visto o comentário de que ia ser lançada pela literata, muito legal
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Amei a sinopse e capa. Acho que o lançamento vai ser uma arraso está com cara rs
    Se eu puder solicitar para a editora, com certeza vou faze-la.

    livrosamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns a autora pelo lançamento, não tinha visto ainda e vou aguardar resenha para conhecer mais.

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais linda! Me encantei por ela, sério. *-*
    A sinopse também me cativou, vou aguardar as resenhas saírem!
    beijos

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Francine Porfirio20 de junho de 2015 16:45

    Oi, Lu!

    Lá vem você me deixar louquinha por um lançamento! Haha. Adorei a divulgação, flor. Eu já estou prevendo muitas emoções nessa leitura. Adoro quando há personagens que encontram sua redenção e renovam sua esperança no amor. :) Com certeza, é o meu tipo de livro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogpost.com

    ResponderExcluir
  9. Mais um lançamento para me deixar ansiosa pela leitura. A história parece ser emocionante.
    Desejo sucesso para Marcela, que é uma pessoa super meiga.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia o livro, mas tô apaixonada pela capa e adorei a sinopse!
    Vou procurar mais informações sobre ele, parece exatamente o meu tipo de leitura!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  11. Angélica Felix Lima21 de junho de 2015 01:07

    Oi Lu, tudo bem?

    A capa desse livro é um amorzinho!

    Lançamento bacana!

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii
    Que capa mais linda.
    Eu amei a sinopse e esse é um livro que eu vou ler com toda certeza e acho que vou amar.
    Mas vou esperar a resenha aqui.
    Amei a novidade
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu já vi uma divulgação sobre esse livro e fiquei curiosa, pois ele tem uma premissa bem fofa e a capa está linda, por isso estou animada com o livro :3


    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lu, que capa linda.
    Gostei da sinopse e fiquei interessada.
    Vai ter resenha dele aqui?


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, fiquei super interessada nesse livro, achei a premissa maravilhosa, parece um livro que nós tiramos uma lição de moral, parece lindo mesmo. Sem contar que essa capa chama muito a atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oiie
    Que capa linda e fofa *-* amei a capa mas não sou fã do gênero =/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu,
    amei a capa e fiquei super curiosa pra ler o livro

    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Eu não conheço a Literata, então é um motivo pra eu ler o livro, mas confesso que o enredo em si não me chamou a atenção. Aguardo resenha pra me decidir!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda mas estou impressionada com a beleza dessa capa! Muito linda mesmo...
    Achei a premissa da história bem interessante e espero em breve conferir resenha dele para conseguir ter uma opinião melhor.

    Beijo :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie!!
    Já vi esse livro em alguns lugares e a história dele realmente me interessou bastante.
    Parece ser um desses livros que tem uma história de amor invejável e inesquecível.
    Adorei o post.
    ;*


    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já vi sobre esse livro e espero que seja uma história incrivel, a autora parece ser bem cativante na arte da escrita. Estou ansiosa para ler a resenha aqui

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo carinho! <3 Espero que, após ler alguma resenha, ele entre em sua lista de leitura!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz com o comentário! <3


    Espero que ame!


    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana!
    Fico feliz por já ter visto Dois Lados de um Coração por aí! Espero que ame a leitura!
    <3


    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  25. Oi Maiara!

    Que bom que gostou da capa! Ela é linda mesmo, né?!

    Espero que a resenha te anime a ler! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  26. Oi Débora!

    A sinopse ainda é temporária! Espero que, no futuro, com a resenha, você se interesse! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  27. Espero que ame a leitura, Kelly!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo carinho! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo comentário, Kétrin! <3

    Espero que ame a leitura, assim que o livro sair!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo carinho! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  31. Que comentário mais fofo, Larissa! <3

    Obrigada pelo carinho! Espero, de coração, que ame a leitura!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pelo carinho! <3


    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  33. Oi Jess!

    Fico muuuuito feliz que amou a capa e a sinopse! <3 Espero que ame também a leitura!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pelo carinho, Nilda! <3 Você é um amor!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  35. Que lindo comentário, Francine!

    Fico muito contente por ter gostado! E espero que, quando ler, ame! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pelo carinho! <3 A capa é linda mesmo, né?!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pelo cairnho, Lilian! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo carinho, Leticia! <3 O lançamento vai ser um arraso siiiim! hahaha

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelo carinho, Manoel!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  40. Fico feliz que tenha gostado da capa e se interessado! <3


    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelo carinho, Jéssica! Espero que ame a história da Elizabeth e do Thomas! <3

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  42. Hahahahahaha! Fico feliz que tenha gostado da capa e de ler sobre mim! <3

    Espero também que, após a resenha, você ame!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  43. Tenho muito certeza de que todos vão amar a história! Até os que não são fãs de romances irão se surpreender com os acontecimentos no decorrer do livro! Ele me fez chorar, rir e ficar super ansioso para terminá-lo! Nunca esquecerei a emoção de lê-lo!

    Aaaah, como eu já li o livro? É que eu tive a maior sorte do mundo: eu namoro a autora dele <3

    Leiam Dois Lados de um Coração!! Vocês não irão se arrepender!

    ResponderExcluir
  44. Oi Cezar!!
    Que sorte poder ler em primeira mão!! hahaha
    Mas, não duvido de você, acho que o livro vai me surpreender muito! Sucesso à Marcela sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  45. Logo, logo eu posto a resenha dele e ai você tira a duvida! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi Luanna!!
    Eu tô ansiosa pra terminar de ler e postar logo a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Olá!!
    SIMMM! Eu espero que o livro me marque por uma história de amor inesquecível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi Maiara!!
    A capa é muito linda mesmo! Quando tiver a resenha, te chamo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Ah, que pena, mas eu espero que a minha resenha te dê mais vontade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Oi Kelly!
    Eba, que bomm!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Paac!!
    Que pena que não é fã do gênero T_T
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi Ketrin!!
    Parace mesmo e eu gosto de livros com lições que a gente leva pra vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Vai ter sim, Deby!!
    Em breve... Espero que antes do fim do mês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Oi Larissa!!
    Eu também estou bem animada, já comecei a ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Oi Angélica!!
    É muito amorzinho mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi Jess!!
    Que bom que gostou, logo tem resenha saindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Oi Nilda!!
    Muito sucesso pra ela \o/

    ResponderExcluir
  58. Oi Fran!!
    Acho que tô virando a rainha dos lançamentos hahahah!! Eu Já comecei a ler e espero trazer logo a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Eu também me encantei pela capa, Dessa!!
    Quando sair resenha, te chamo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Oi Lilian!
    Quando sair resenha, te chamo!
    BEijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Leticia!
    Vai mesmo!! Eu também quero solicitar, porque sou parceira da editora também!! E a Marcela é um amor!!
    Beijs

    ResponderExcluir
  62. Oi Manoel!!
    Muito legal, neh!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Tá certo, Simeia... Quando sair a resenha, te chamo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Oi Jé <3
    Vai ter resenha em breeeeve, aguarde hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Oi Gleyse!!
    Eu vou trazer a resenha logo, espere só!
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Oiii

    Eu já tinha deixado meu comentário aqui, mas não sei o que houve de errado. Enfim, desculpa.

    Primeiro preciso dizer que estou encantada com essa capa lindíssima. A sinopse me agradou muito, tenho certeza que será um livro que eu amarei.

    Não conhecia a autora, mas só pela biografia achei ela uma fofa :D

    Espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Oi Lu, achei a capa do livro bem bonita, mas a premissa não despertou meu interesse.
    Por isso eu não faria a leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  68. Reniére Pimentel25 de junho de 2015 09:50

    Oi, Lu! Acredita que eu ainda não conhecia o livro e a autora?
    A proposta do livro me chamou muito atenção, parece ser muito profundo e bonito. Além disso, a capa é linda! Gostaria de poder ler quando tiver oportunidade.


    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Lu!
    Ainda não conhecia o livro, mas posso dizer que foi amor a primeira vista com essa capa LINDA!
    Adorei a sinopse. Espero poder ler algum dia.


    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Oi Gustavo! Fico muuuuito feliz que gostou da capa e da sinopse! <3
    Espero que ame quando ler!


    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  71. Oi Kris!

    Que pena que não se interessou!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  72. Oi Tati!

    Obrigada pelo imenso carinho! <3

    Espero, de coração, que ame quando ler!

    Um beijo,
    Marcela de Luca.

    ResponderExcluir
  73. Olá
    Gostei da sinopse. Mesmo tendo alguns clichês envolvidos parece ser profundo.
    Euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  74. Celly Nascimento8 de julho de 2015 14:51

    Oi, Lu. Legal o lançamento. Não é meu gênero, então não leria. Bj

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo