2 de junho de 2015

Lançamentos de Junho - Editora Novo Conceito




Tocando As Estrelas | Autor(a): Rebecca Serle | Skoob
Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.









Eu Te Darei o Sol | Autor(a): Jandy Nelson | Skoob
Sinopse: Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.





O Álbum | Autor(a): Timothy Lewis | Skoob
Sinopse: Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.



Comente com: ou

41 comentários:

  1. Déborah Araújo2 de junho de 2015 14:32

    Lu, eu ouvi falar tanto de "Eu te darei o sol" que é impossível não ficar curiosa por ele.

    Quero muito saber mais e se é tudo isso que anda aparentando.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Ribeiro2 de junho de 2015 14:50

    Editora Novo Conceito arrasando

    Quero muito Tocando as Estrelas

    Achei essa capa lindaaa

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    esse mes acchei a NC impecavel, só tem coisa boas, ai nessas hras faz dó não ter passado nas seletivas, :(

    queria muito eu te darei o sol, pensei que eles iam enviar os folhetos igual fez com a Play Liste de Hayden

    bjks

    https://www.facebook.com/manoel.alves.7528610

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas, mas para mim acho que a NC deixou a desejar esse mês. Deve ser coisa da minha cabeça, eu estava com muita expectativa desde os lançamentos passados. O Único que eu leria ai é Te darei o Sol, bem espero estar errada sobre eles neste mês.

    Beijos, Ahri.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Reniére Pimentel2 de junho de 2015 20:17

    O único lançamento da NC que me chamou atenção foiTocando as Estrelas. Estou esperando meu exemplar para fazer a leitura. Espero gostar do livro!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  6. O álbum me pareceu bem interessante.

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adore os lançamentos, mas o que eu quero mais ler é Tocando as estrelas *-*
    Beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Eu adorei os lançamentos da Novo Conceito.
    Principalmente eu te darei o sol, que vem com uma temática linda, só não curti a capa.

    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei os lançamentos desse mês e já solicitei os meus. Estou bem ansiosa para realizar as leituras, principalmente para ler Eu Te Darei o Sol, que irá passar na frente dos outros com certeza :)

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jéss Winchester4 de junho de 2015 11:15

    Oii, tudo bem?

    Gostei muito dos lançamentos da NC, me interessei muito por Eu te darei o sol, parece ser uma história interessante.

    Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou muito interessada em Eu te darei o sol e O Álbum. Acho que vou gostar da leitura.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Estou ansiosa por Eu te darei o sol, mas não faço ideia de quando poderei ler. Minha lista de não lidos está enorme haha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Curti os 3 livros :O Não sei nem falar qual eu gostei mais kkkk E essas capas ? Que lindas !!!
    Bjo '

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:03

    Neh?
    Não tem como não se animar com ele! Eu também estou, mas estou com medo de me decepcionar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:03

    Olá!
    Sempre, a capa é linda mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:06

    Oi Oi!!
    Queria eu ter lido algo da Playlist, não recebi nada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:06

    oi, Ahri!
    Estão mesmo!! Poxa, é mesmo? Eu gostei mais dos lançamentos desse mês do que do mês passado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:07

    OI Re!!
    Eu também espero gostar desse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:07

    Sim, Lilian.. Parece mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:08

    Oi Dessa!!
    Eu também quero muito ler esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:08

    Eu também adorei, Kris, não vejo a hora de recebê-los!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:08

    Oie!
    Já solicitei também, estou animada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:09

    OI Jess!!
    Parece mesmo, acho que vai bombar na blogosfera!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:09

    Oi Nilda, eu também estou, quero gostar, espero que sejam ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Luciana Martinho5 de junho de 2015 20:10

    A minha também, Julia.
    E olha que nem recebi os lançamentos de Abril deles, tá super atrasado
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu, olhando para as capas já gosto de todos hihi. Mas me interessei mais pela trama de O Álbum, os outros leria se tivesse oportunidade, mas não chegaram a me conquistar. Quem sabe com as resenhas... Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  27. Luciana Martinho6 de junho de 2015 23:35

    OIIII!
    Ah, você vai ver, com as minhas resenhas você vai querer todos, apostooO!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Confesso que ultimamente a Nc não vem lançando muitos livros que chamem a minha atenção, mas fiquei bem curiosa com "Eu te darei o sol", pois além de uma capa linda, ele possui uma ótima sinopse.


    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Lu!

    Estou louco para ler Eu te darei o Sol, mas acredita que perdi o prazo de solicitação da NC? Vou ali bater com a cabeça na parede...

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Lu!
    Eu adorei os lançamentos de junho da Novo Conceito. Estou louca para ler "Eu te darei o Sol" e fiquei curiosa com "Tocando as estrelas" esses dois parecem ótimos! :)


    Beijos,


    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  31. Aline Gonçalves9 de junho de 2015 10:42

    Oie, tudo bom?

    Nesse mês eu estou com expectativas altas para ler Eu te Darei o Sol. Foi a premissa que mais despertou meu interesse por causa da relação entre o casal de protagonistas. Parece ser um bom drama e quero muito ler.
    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gabriella Bastos9 de junho de 2015 22:16

    Oi oi!
    Os lançamentos desse mês estão muito legais, já fiz minha solicitação e o único que não pedi foi O Álbum.
    Espero gostar dos outros dois, devem ser incríveis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi tudo bem?
    Geralmente me interesso por um ou dois lançamentos da editora, mas ultimamente não me interesso muito por eles não, esse mês não foi diferente
    bjo
    Pah
    http://dicalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, flor!

    Eu sempre fui fã da editora mas nos últimos meses não me animei muito com os lançamentos dela. Um pouco decepcionada aguardo os meus exemplares chegarem.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  35. Fiquei apaixonada por todos eles, ansiosa para ler Album que foi o escolhido para a minha resenha, só espero que não demore tanto quanto os outros.
    Ansiosa pelas suas resenhas Lu!!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  36. Fazia tempo que eu não me interessava por todos os lançamentos do mês da NC, mas nesse caso os três me chamaram a atenção e gostaria de poder ler todos eles...
    Como tem muitos livros e pouco tempo, provavelmente lerei Tocando as Estrelas, que foi o que mais me atraiu :)


    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  37. Oi Larissa!
    Que pena, eu também estou curiosa com esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi nina!
    MENTIRA!!! Parece eu!! hahah Já fiz isso e quase morri, pede por e-mail pra eles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Rafa!
    Eu já li tocando as estrelas e amei, é muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ah, que pena que não gostou de nada, Pah!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo