22 de junho de 2015

Lançamentos de Junho - Editora Sextante


A Felicidade Está Nas Pequenas Coisas | Autor(a): Haim Shapira | Skoob
Sinopse: A felicidade está nas pequenas coisas - Este livro não oferece uma receita para a felicidade, ainda que inspire o leitor a ser mais feliz. Também não é um livro de aforismos, apesar de estar cheio de frases de grandes pensadores. Não é uma obra de humor, embora seja recheado de trechos engraçados. Do que se trata este livro, então?
A felicidade está nas pequenas coisas é uma viagem inteligente e provocadora pelas grandes questões da vida, usando como guia a sabedoria de renomados pensadores e filósofos. Platão e Saint-Exupéry, Wittgenstein e Lewis Carroll, Freud e Descartes, Ursinho Pooh e Vladmir Nabokov, entre muitos outros, se reúnem aqui para tratar de temas como amor, medo, egoísmo, ócio, amizade e sofrimento.
Galileu Galilei afirma que não podemos ensinar nada a ninguém, apenas ajudar o próximo a descobrir, dentro de si, o que procura. Assim, este livro não pretende bancar o professor, mas nos convida a construir nossos próprios conceitos sobre a vida e descobrir o que a felicidade significa para nós.
Com leveza e simplicidade, Haim Shapira vai fazer você pensar sobre o que realmente importa e inspirá-lo a encontrar novas perspectivas para sua velha opinião formada sobre tudo.



As Piores Decisões da História | Autor(a): Stephen Weir | Skoob
Sinopse: As piores decisões da história - A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis.
Desde o momento em que Eva resolveu que valeria a pena morder a maçã até a crença de que o Titanic jamais afundaria, do rapto de Helena de Troia ao suicídio em massa em Jonestown, você vai conhecer alguns dos maiores equívocos da humanidade.
Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa esses e outros grandes desastres da história como o incêndio de Roma, o tsumani da Indonésia, o acidente de Chernobyl , mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje.




Como convencer as pessoas a fazer o que você quer | Autor(a): Susan M. Weinschenk | Skoob
Sinopse: Como convencer as pessoas a fazer o que você quer - Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos – seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não. E se entendêssemos a ciência que está por trás daquilo que motiva aspessoas? Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas.





Reino Animal | Autor(a): Millie Marotta | Skoob
Sinopse: Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.



































Comente com: ou

26 comentários:

  1. Eu não sou a maior das fãs dos livros de colorir, mas um de colorir com o tema Paris??? É daqueles que terei que ter dois - um para ficar lindinho na estante e outro para eu arriscar a pintura...hahaha


    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, não curto livros tipo auto-ajuda, mas adorei As Piores Decisões da História, já que sempre vemos heroísmos sobre nossa história e esse livro parece vir para contar o outro lado da moeda. E esses livros de colorir estão com temas ótimos: Paris!!! Como não amar? Eu não sei se foi dessa coleção, mas vi na Saraiva um com tema da Índia, fiquei apaixonada. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Petraccone23 de junho de 2015 09:37

    Oie Lu! Acho que sou a unica que não se rendeu aos livros de colorir, colorir nunca saiu da minha rotina de professora de Ed Infantil, hahahaha, apesar de lindos, não me atraem. Também não curto livros do tipo auto-ajuda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! <3
    Eu quero o primeiro e o terceiro sem mais nem menos. KKKK.
    Sextante sempre tem lançamentos maravilhosos.
    E quantos livros de colorir estão sendo lançados agora :O
    Beijoos Lu <3

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    onde clica pra conseguir todos de pintar? hahahaha
    Quero todos.
    Sofrendo aqui sem poder comprar nenhum.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Pintar gatos compulsivamente ? Poooooooddeeeeee.

    www.itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Pelo visto a febre dos livros de colorir continua firme e forte. Quantos mais serão lançados? hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho os livros da Sextante são bem voltados pra ideia da auto ajuda , e eu não curto muito esse tipo de de livro . Porém , esses livros de colorir estão lindos , e eu adorei esse da Mandala e quero com certeza um dele hahaha.

    Beijos, Anna.

    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!!
    Eu também sinto isso, mas os de colorir me deixam doida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Julia!
    Eu espero que lancem MUITOS mais hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi evelly!
    PODE SIMM!!! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Clique AQUI.
    mentira, não sei onde clica, mas eu quero todos! Te contei que comprei um na padaria neh!? #Shameonme
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!!
    Também to precisando do terceiro, viu?! hahahah Eu quero toooodos os de colorir, me dá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati!!!
    Poxa, que pena que não te atraem, eu fico doida por cada um deles!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiiii!!
    Parece bom mesmo!! Como não amar, diz pra mim! Amei todos, quero todos, só não tenho tempo pra colorir todos!! Eu quero o dos gatos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não é, Lica? Com o tema Paris não tem como amar!!
    Espero que você pinte muito com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi oi
    Eu gosto de livros com esses generos me interessei muito por "Como convencer as pessoas a fazer o que você quer". Depois vou procurar compra-lo.
    Livro para pintar é uma boa para tirar o estresse, acho que eu deveria ter mais de uma... Um para pintar e outro de boniteza kkk

    Beijoos Lu
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fernanda Gonçalves26 de junho de 2015 00:13

    Oi!

    Eu gostei bastante dos lançamentos da Arqueiro esse mês, alias eu gosto todos os meses, eles são demais, né? rs
    Preciso desse livro de colorir!

    Bjs,

    Fernanda

    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não sou muito fã de autoajuda, mas adoro esses de colorir, o olhinho chegou a brilhar aqui. rsrs O que mais gostei foi de Paris.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Oie!!!!


    não gosto muito de autoajuda na verdade tenho um certo preconceito sobre eles. quanto aos livros de colorir ainda não tenho nenhum mas quero um para ontem kkkk bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá, não sou muito fã de autoajuda e nem dos livros de colorir mas esse das piores decisões da história me parece bem interessante, fico no aguardo da resenha.
    Abraços,
    Matheus
    http://apocalipseliterario.wix.com/apocalipseliterario

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu!

    Estou muito curiosa com As Piores Decisões da História. Meu lado historiadora pira com esses livros, kkkkk

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  23. Dessa lista aí, só me interessou mesmo o livro As Piores Decisões da História. Sou apaixonada por História e pela sinopse, dá pra perceber que o livro promete ser muito bom.

    http://bloguicesdacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Dos lançamentos o único que gostei foi Reino Animal.
    Estou viciada nos livros interativos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esses livros para colorir veio pra ficar né? Toda hora alguém vem com alguma nova edição, o que já está me irritando, pois existem diversos livros maravilhosos lá fora que eu não vejo a hora de eles trazerem para o Brasil.

    As Piores Decisões da História foi o livro que mai me atraiu, até porque é uma matéria que eu gosto muito.

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/maratona-literaria-de-inverno-2015-vou.html

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo