13 de junho de 2015

[Meme] Sete Celebridades Com Quem Eu Me Casaria

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
Olá, gente!
Para não deixar esse dia dos namorados passar em branco (mesmo que tarde e quase nos 48 do segundo tempo), resolvi responder esse MEME do Rotaroots sobre as sete celebridades com quem eu me casaria.
Já deixo bem claro que nem todos são LINDOS e a maioria já passou dos 40 e SIM, eu gosto de um tiozão, me julguem!


Vamos em contagem regressiva:


7Matthew Charles Sanders / Shadz | Idade: 33 anos | Altura: 1,85m
Casadíssimo e pai de dois Shadzinhos, Matt é meu Crush há quase dez anos e ele só fica mais bonito. Ninguém resiste a covinhas, SIM, ele tem covinhas e quando sorri deixa a cara de Bad Boy para trás e fica parecendo aquele garoto adolescente fofo que a gente se apaixona porque ele é todo estranho e diferente. Fora que eu passaria HORAS redesenhando suas tatuagens!






6 - Chris Evans | Idade: 33 anos | Altura: 1,88m
Chris porque SIM! Talentoso, reservado, bonito e mais alto que eu. Ah, e Vingador. Chris me parece o tipo bom moço, talvez o mais bom moço da lista, o resto não é tão bonzinho assim. Imagina acordar todos os dias e dar de cara com essa carinha de bom moço e queixo quadrado? Imagina, minha gente...






5 - Josh Homme | Idade: 42 anos | Altura: 1,93
Josh tem quase os mesmos motivos de Matt, mas meu Crush é com o cabelo dele. Poucas pessoas entendem meu fetiche por seu cabelo, esse cabelo ruivo liso, que tem um topetinho e ele é todo Bad Boy... Não consigo resistir ao Josh e teria casa, filhos e quem sabe, um cãozinho com ele.




 



4 - Jeffrey Dean Morgan | Idade: 49 anos | Altura: 1,88m
Olha esse homem, olha! Jeffrey é um dos meus Crushs mais novos, deve estar por ai há uns dois anos. Não o conheci em Supernatural, na verdade foi uma amiga que me apresentou e eu amo Magic City, uma série de época que ele fez e está MUITO delícia. Jeffrey parece o tipo de cara fofo que ama as mulheres e eu dormiria todas as minhas noites ao seu lado.





AVISO: O Terceiro e Segundo lugar trocam de posição constantemente!

 


3 - Jason Statham | Idade: 47 anos | Altura: 1,78m
Porque ele sempre faz papel de mal e mocinho ao mesmo tempo. Ele não é do tipo bonitão, mas não tem como não amar Jason, ele faz ótimos filmes de ação, mesmo que nem todos sejam bons. Okay, a maioria dos filmes dele não são bons, mas eu adoro Corrida Mortal e o mais novo, Velozes e Furiosos 7. Fora que ele tem um sotaque muito legal e um ótimo tanquinho pra lavar a roupa.







2 - Vin Diesel | Idade: 47 anos | Altura: 1,82m
Vin é um dos mais antigos na lista. Gosto dele desde sempre, eu acho. Fofo, engraçado, nem sempre bom ator, mas ainda assim, Vin. Sempre que vejo ele em algum filme, mesmo que eu já tenha assistido MIL vezes, minha mãe e eu gritamos como aquelas fãs enlouquecidas, meus irmão até já se acostumaram. Fora que eu sei que poderia me jogar nos braços dele e ele não me deixaria cair.


 




1 - Robert Downey Jr | Idade: 50 anos | Altura: 1, 74m
Robert é um caso sério na minha lista. O mais velhinho de todos e mais gostoso (Na minha opinião, é claro). É bem difícil explicar o quanto gosto de suas atuações e como ele é bom ator, além de uma ótima pessoa. Estou aqui esperando a minha chance de ser a nova Susan da vida dele. Ele é o único homem do universo que pode usar barba desenhada sem ficar duvidoso e se você acha que ele é só Tony Stark, tenho que dizer que você não sabe de NADA! Apesar de mais baixo que eu, andaria o resto da vida de sapatilha ao lado dele.



E ai gente, o que acharam das minhas celebridades? E vocês, com quais celebridades casariam? Me contem, eu adoraria saber!
PS: Tenho 1,75m, é bem difícil achar moços mais altos que eu.



Feliz Dia dos Namorados atrasado

Comente com: ou

21 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que lista é essa!?!?!? E quanto você tem de altura, Gulliver??? kkkkkkkkkkkk

    Eu confesso que não acho o Vin essas coisas, nem muito menos o Jason, mas apesar de não conhecer, amei o Matthew (gato!!!!) e trocaria o Cris Evans pelo "Thor" tranquilamente". Mas cê tá ligada que iremos lutar até a morte pelo Rob, neh

    Se eu fosse fazer essa lista, com certeza ela não teria apenas 5 OMG!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar do Jeffrey... tbm acho ele um pão!!! hihi

    ResponderExcluir
  3. Olá
    foi muito legal, mas agora vamos voltar para a realidade rrs, pessoas bem interessantes, kkk, a ficha técnica esta impecável, kkkk, vc esta de parabéns
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi
    Aaaah que declaração fofa que você fez para o Robert, fala serio ele é lindo né!!!
    Amei a postagem kkkk

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lu, adorei o meme hahahah
    Não conheço os 7, 5 e acho que o 4 também não.

    Você prefere homens maduros, hein???
    Sua declaração pro Robert foi linda.

    Ain, não sei com qual celebridade eu casaria, deu branco agora. hahahah


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Ri alto com seu post, mas não foi por causa do tiozão e sim pelo Vin Diesel. Tenho uma amiga que é alucinada por ele e eu sempre digo que não entendo, porque ele é HORRÍVEL!!! Mas ela diz que ele é do tipo Feiúco, feio mas com muito sexy appeal, kkkkkkk.

    Robert Downey Jr é mesmo muito lindo, mas vc vai ter que disputar ele comigo!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe é apaixonada pelo Chris Evans, e não é pra menos, ele é realmente lindo, além de atuar muito bem.

    Não esperava que essa seria sua ordem, achava que homens como o Vin não faziam seu estilo, haha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/evento-segundo-encontro-de-booktubers.html

    ResponderExcluir
  8. Faltou o Jhoony depp ai :3 mas o chris eu concordo *o*

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Nossa, Chris Evans pra sempre o amor da minha vida! <3
    Adorei sua lista.
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom!!! Primeiramente quero pedir desculpas por não ter comentado ultimamente aqui, é que ando com uns problemas na minha internet.

    não deixei link no grupo dia 13/06, mas vou comentar aqui para compensar o dia perdido.

    Tirando o fato de já ser muito bem casada kkkkkk Eu me casaria com apenas um da lista >>> Chris Evans, ele é tão lindo kkkkk.

    Amei o post.

    bjs

    Coleções Literárias

    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  11. Fique tão doida que nem vi que eram 7 kkkkk. Passei o dia pensando nas minhas escolhas: Robert Downey Jr., Keanu Reeves, Paolo Guerrero (Jogador), Mark Ruffalo, Robert Smith (da banda The Cure), Bruno Mars <3 e Johnny Depp... (não estão em ordem de preferência)

    ResponderExcluir
  12. Adoro Downey Jr. mas não casaria com ele kkkkkkkkkkkkkk
    nunca tinha visto esse tipo de post antes hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Angélica Felix Lima14 de junho de 2015 22:30

    Oi Lu, tudo bem?
    Adoreeeeei! Hahahaha!
    Tenho uma listinha também, no topo dela está o Stephen Amell, que além de bom marido é bom pai kkkkk!
    Da sua lista eu me casaria com o Matt só pq ele é muito gato!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!!!!!!!!!
    Concordo muuuuuuuuuuito com esse top ai. Só não conheço o Josh e Jeffrey. Mas os outros, eu casava também! KKKKKKKKKK.
    Pirando aqui, tu também gosta de A7X??? Eu amooooo, o Synyster também entraria na minha lista, amo ele como o amo o Mat, KKKKKKKKKKKK.
    Tô louca aqui, KKK.
    Vou roubei essa sua ideia de post, tchau. KKKK.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!!

    Menina, adorei esse post! hahahahahahha
    Você tem bom gosto pra homens e não sei porque, mas achei que veria Johnny Depp ai no meio... hahahahahaha
    Acho o Chris um amorzinho, bem príncipe *-*

    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eita que vai ter muita blogueira disputando o Chris, inclusive eu ahuahuahuhauhauhauahu


    Muito bom gosto
    Beijo
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  17. Desculpe. Mas seu gosto é bem peculiar, apesar que quem sou eu para julgar, né?! Bom, acho que as escolhas devem está boas para você, quem sabe um dia não conhece eles, né?! Fé sempre, em!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É muita gente linda pra casar; maravilha de post!

    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente, melhor tag ever, ameiii. Olha, não é só você que curte um tiozão, tem uns que dão de 10 a 0 nos novinhos, é muita perfeição. Cara, achei que eu fosse a única a desejar o gostoso do Vin, cara, fala sério, essa careca dele seduz, e esses braços? Imagina ser abraçada por uma delícia dessa? E o Robert? Carinha de 30 anos, perfeição demais. O Jason <3 me apaixonei por esse homem, ele é muito gato. Chris, ah Chris, ele é lindo demais gente, quem não iria casar com ele? haha, na minha lista teria o Johnny, gente, o Johnny é meu grande love, sou muito apaixonada por ele.

    Amei o post. Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Certo seus crush são lindos <3 roubaria quase todos, mas incluiria oo Adam Levine , TOP do big bang e mais alguns... só sete? rs
    Mas concordo total com o Robert em primeiro, ow homem.

    ResponderExcluir
  21. Gente rindo muito aqui com essas escolhas!!! Posso perguntar qual a sua idade? ¬¬

    O único marido que desejaria da sua lista seria o Chris, ali sim é um pão de mel delicioso.

    Robert talvez seria apenas um peguete pra saber como é ficar com um homem velho hahaha..

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo