16 de junho de 2015

[OFF] Baixe o E-book de "Precisava de Você"




Baixe agora mesmo o e-book de "Precisava de Você" por apenas R$1,99

O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, "Precisava de Você", acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.

Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la


Sinopse:
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.


Comente com: ou

23 comentários:

  1. Esse livro tem uma história tão fofa que fica impossível não querer ler e a editora arrasou no precinho camarada.
    Super curti. ^^


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu adorie saber da novidade, não gosto de livros digitais, mas é só mais uma oportunidade de outras pessoas lerem, muito linda a capa, bem simples e fofa
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog Pleas - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Será que dá pra exorcizar uma pessoa? kkkkk Tenho minhas dúvidas kkkkkkk

    Um super precinho bacana, ainda mais esses dias de crise, onde nossos amores custam uma fortuna e nós estamos duras kkkk

    Vou procura-lo e inclui-lo na lista de leituras kkk estou precisando de um exorcismo kk

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro bem fofo, bacana o preço camarada, fica acessível a todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,

    eu super quero esse livro, desde que o vi circulando me interessei por ele, pena que não tenho tempo para ler e-book, mas ainda pretendo comprar o físico, beijos

    http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, livros? em promoção? onde? quando? Corre!!!!

    Se eu des-romance eu vou querer ler kkkk. Adorei a promoção!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii. Tudo bem?

    Estou louca para ler o livro.

    Adorei a promo, uma pena eu não gostar de e-book, mas para quem gosta eheheheeheh VIVA.

    Beijos


    Coleções Literárias

    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú, tudo bem?
    Nossa que barato né!?
    Vi muitos elogios sobre livro, está dando o que falar mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Nossa, eu já ouvi muito falar desse livro!! E eu muito interessada em lê-lo, ainda mais com esse precinho delicioso!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá; achei a sinopse do livro bem interessante, fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  11. apesar de ter achado o livro bonitinho não compraria, pois não é meu gênero preferido... xD

    ResponderExcluir
  12. Angélica Felix Lima18 de junho de 2015 18:59

    Oi Lu, tudo bem?

    Esse livro é uma graça, mas acho que só o teria se ganhasse.

    A promoção está bem legal.

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Caroline Pires Cadiz18 de junho de 2015 21:43

    oiii

    Quero esse livro, mas em físico. Deve ser maravilhoso!!

    Beijos

    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu vi sobre esse livro!! Estou super curiosa e acho que é o tipo de livro que vai me fazer morrer de paixão e morrer de chorar, tudo ao mesmo tempo. Hahaha

    Beijos!
    Laury

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ter esse livro, porque ele é lindo demais. Com isso, não irei baixar o e-book, quero o fisico memso hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Olá, esse livro parece ser bem legal, então gostei bastante da editora ter lançado em e-book também por um preço baixo =)

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quero ler esse livro, mas definitivamente, em formato físico!
    Não curto e-books.
    Espero poder ler esse livro em breve!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo tem falado desse livro, até li umas resenhas legais sobre ele. Então, é acho que vou baixar o E-book pra ver o que eu acho.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie! Tudo bem?


    Recebi o livro físico da Editora, mas ainda não o li. Creio que essa versão em e-book é uma boa oportunidade pra quem quer conhecer a obra. Muito bacana o preço.


    Beijos.


    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  20. Oi oi
    Como negar uma promoção dessa? kkk
    Pela sinopse parece ser legal, vou procurar baixar ele!!

    Beijoos Lu
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Nossa, que preço é esse? Quero muito esse livro, mas como vi que ele tá com uma edição super linda eu quero comprar a versão física dele!
    Mesmo assim essa é uma ótima oportunidade para quem quer esse livro!


    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu!
    Nossa estou muito curiosa por esse livro! Já adquiri o e-book mas quero mesmo a versão física! Não vejo a hora de ler este livro.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!

    Adorei a premissa e a capa do livro, mas infelizmente você sabe que eu tenho um problema enorme com ebook, o que eu queria corrigir mas não consigo.

    Ainda sim espero que o livro faça bastante sucesso.

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo