7 de junho de 2015

Projeto 7 de 7 - Junho







O Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês, durante 1 ano.

O Tema de Junho é Humanidade e foi um dos temas mais difíceis para mim até agora. Demorei um tempo para compreender o tema e conseguir algumas fotos sobre ele, mas pensando bem no tema e lendo o post da Gleyse, cheguei a conclusão de que enxergo as pessoas como elementos na paisagem.

Marginal Pinheiros





Show do Slipknot





























Marginal Tietê

SWU

Casamento no Pico de Itapeva - Campos do Jordão
Av. Roque Petroni Júnior
SWU

Em todas as fotos, as pessoas são parte da paisagem, parte de um todo, nunca algo maior que o todo. Não sei se consegui cumprir o tema proposto pelo projeto, mas fiquei bem feliz com as fotos. Mês que vem quero ter tempo para tirar fotos novas, já que o tema será sobre CORES.


Não deixem de visitar os blogs participantes.

Aline Vargas – Amores e Livros
Maria Cristina – Garota Que Lê
Camila Chrispino - Once Upon a Time
Gleyse Vieira - Território nº 6
Milena - Garota Hostil
Comente com: ou

22 comentários:

  1. Heey!!

    Achei o projeto muito legal haha!

    Parabéns pelas fotos =D

    Abraços!

    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, acho que você captou a essência, mas fugiu um pouco do tema nas imagens. Queria ver mais pessoas nas fotos, apesar de a cidade ser um ótimo exemplo da manifestação de gente, faltou mais delas na sua visão. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Luciana Martinho7 de junho de 2015 17:47

    Oi Gleyse!
    Faltou mesmo, até porque não gosto de tirar fotos de pessoas que não conheço, ja que não sou fotógrafa como você, fica bem estranho... Mas, gosto de foto de cidade porque cada casa, carro e apto tem uma pessoa, uma história diferente, alguém que preenche o mundo a sua maneira, entende?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. omg show de Slipknot *---*
    morri de inveja agora xD
    projeto legal, hein? gostei das photos. Essa de casamento tá linda tb,,,

    ResponderExcluir
  5. Kétrin Galvagni7 de junho de 2015 18:29

    Oi Lu, adorei as fotos, quero acrescentar que acho muito bacana esses projetos, pois os blogs interagem um com o outro e acaba ficando uma proposta muito bacana. Espero conseguir participar um dia de algum projeto assim :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  6. adoreiii suas fotos, adoro projetos assim, mas nao sei se me encaixaria muito bem susahusahuash

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caroline Pires Cadiz7 de junho de 2015 20:12

    Adorei as fotos e o projeto!! Achei que esta dentro do tema sim.

    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Muito bacana o projeto, gostei da foto do casamento. Super inusitado.
    Beijos.

    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Déborah Araújo7 de junho de 2015 23:04

    Lu, acho que vejo como você.

    Somos parte da paisagem e não superiores.

    Gostei das fotos, principalmente a do casamento.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo totalmente e revendo as fotos, consigo captar o que você tentou mostrar. Talvez eu seja mais literal do que você que usou da subjetividade do tema. Parabéns!!!
    PS: EU quero me casar de pink igual a menina da foto!!! kkk

    ResponderExcluir
  11. O que mais me surpreendeu nas fotos foram as da SWU, porque fui nas duas edições e em ambas sofri, uma com muito frio e outra com muita lama e chuva, mas tudo valeu a pena.

    Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!

    Achei muito bacana sua visão de humanidade, e concordo com ela. Mas acho que seu eu fizesse parte desse projeto postaria fotos que mostrassem o lado "humano" do ser, fotos que mostrasse emoção, entende? Mas achei bacana sua ideia, me fez rever conceitos.

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Não sei se já comentei aqui, mas adoro esses projetos.

    Não fotografo muito bem, mas amo ver fotos assim!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  14. Francine Porfirio9 de junho de 2015 13:36

    Acabo de ver o post da Gleyse e, realmente, a definição dela é maravilhosa… A vida na paisagem; as pessoas na paisagem. :) Suas fotos são muito interessantes, porque retratam a modernidade, a vida agitada, que todos levamos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei suas fotos, principalmente a do show do slipknot, adoro!!
    Muito legal e dificil esse tema né!
    Tô querendo me arriscar e participar de um projeto assim, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu
    Eu gosto desse desafio e gostaria de ter participado desdr o começo. Acho que representou bem sim com as fotos. As pessoas realmente sao parte da paisagem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Adorei as fotos, também participo do projeto. Mas o meu está parado, vamos voltar em junho. Adorei as suas fotos!! Essa SWU foi em Paulínia? Adoro esse projeto fotográfico *o*

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem com você?
    Acabei de ver as fotos da Gleyse, rsrs. Legal o projeto, acho bem interessante. Acredito que tenha representado bem sim o tema.

    Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie. tudo bom?

    Amo esses projetos fotográficos que acontecem entre os blogs. Adorei o tema e gostei da foto da pista e do acidente. Acredito que são as que mais exemplificam o tema.

    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Todas as fotos ficaram legais, meio que retrataram um mundo cinzento.

    A que mais gostei foi a do casamento, o rosa do vestido se destacou bem.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente que vergonha!!!!
    Fiquei pensando demais no tema e analisando tudo e acabou passando a data e eu esqueci de postar minhas fotos :/
    #ShameOnMe

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu!
    De novo não consegui fazer.. Pega no meu pé pra mim fazer no mês que vem, por favor?
    Amei suas fotos!! Mas me diz, o que é SWU?
    E, tu foi no show do Slipknot??? Ai que maravilhosa tu é!!! KKKK. Eu sou louca pra ir em um show de uma banda de Rock, mas tá difícil $ sabe, KKKK.
    Beijos Lu. <3

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo