2 de julho de 2015

Lançamentos de Julho - Editora Novo Conceito


Depois de alguns dias com o blog parado, hoje volto com os lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito.

Fragmentados | Autor(a): Neal Shusterman | Skoob
Sinopse: Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award, Neal Shusterman, desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.




Soldier - Leal até o fim | Autor(a): Sam Angus | Skoob
Sinopse: Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.



Mentiras Que Confortam  | Autor(a): Randy Susan Meyers | Skoob
Sinopse: Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...

Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.




Comente com: ou

29 comentários:

  1. Mila Cris VthSotis2 de julho de 2015 21:02

    Oi Lu, 3 livros bons. O que me chamou mais atenção foi Soldier, adoro livros de guerra e com animais, sempre me faz um bem imenso para a alma!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  2. Déborah Araújo2 de julho de 2015 21:11

    Lu, acho que pela primeira vez os títulos da NC não chamaram muito minha atenção.
    Nenhum entrou para a lista de desejados dessa vez.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Só não me batei vontade de ler o mentiras que confortam, mas os outros dois me deixaram super a fim *--*

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito ler fragmentados, parece meeega bom, também to ansiosa por soldier, leal até o fim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!
    A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos!
    Eu quero ler Fragmentos e Mentiras que Confortam.
    Nem me arrisco com Soldier, pq se o cachorro morrer vou chorar um ano! KKKKK.
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  6. Reniére Pimentel3 de julho de 2015 11:17

    Lu, meu chuchu do céu, já te falei que eu to louca por Fragmentados? É o tipo de livro que eu fico elétrica pra ler, sério. A premissa me chamou muito atenção, fiquei muito curiosa! Espero conseguir ler o quanto antes. Já os outros eu não me interessei tanto, mas se tiver a oportunidade de ler, quem sabe? rs

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  7. Amanda Larissa Vieira3 de julho de 2015 15:03

    Eu tô enlouquecida por Fragmentados, quero muito ler. Os outros não têm muito a ver com o estilo que eu curto, mas se aparecer a oportunidade, quem sabe eu não acabe lendo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei os lançamentos!
    Doida para ler Fragmentados e Soldier!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei por nenhum dos lançamentos, infelizmente. Quer dizer, Soldier parece ser ótimo, mas também triste, e eu costumo evitar histórias tristes porque sou o tipo de pessoa que se impressiona com livros.

    Enfim.

    Beijo!

    Wink

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    A editora sempre tem ótimos lançamentos, geralmente quero todos, haha.
    Todos os três livros parecem ser ótimos, mas o que eu mais gostei foi Fragmentados! Parece ser bom demais!!!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu curti muito Fragmentados, espero que seja tão bom quanto a sinopse

    ResponderExcluir
  12. oi Lu, eu estou louca pra ler Mentiras que confortam e os outros eu não conhecia, mas não quero ler Leal até o fim, não porque acho que seja ruim, pelo contrário me pareceu ser excelente mas meu coração não aguenta mais ler livros de animais, sempre sofro muito e fico depre, nem filmes assim eu vejo, depois que minha gatinha morreu com câncer eu evito pq lembro dela, mas antes disso eu já não lia nada parecido, desde Marley e Eu.

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi oi
    O que houve esse mês? Cade os estouros de lançamentos :/
    Pra não dizer que sou ruim, leria com certeza o Soldier, porque sou sim apaixonada por cães e já não gostei do cara que afogou os filhotinhos, que horrivel!!
    E você moça gostou de qual?

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei os lançamentos desse mês! Estou esperando os meus chegarem para poder ler tudo. Dos três o que eu mais quero ler é Mentiras que Confortam, é um gênero que eu amo e a premissa tem tudo para me agradar. Espero gostar dos três :D

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!

    Achei bem interessante os lançamentos desse mês e acho que só não leria a distopia.
    "Mentiras Que Confortam" me deixou bem intrigada. Acho que não leria "Soldier" por se tratar de animais, me corta o coração e fico exageradamente emotiva hahahahahah.
    Quero ler suas resenhas ;)
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre adoro os lançamentos da Novo Conceito, eles tem sido muito bons nos últimos tempos. Eu louquinha para ler Soldier, mesmo sabendo que irei me debulhar em lágrimas.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Lu, os três lançamentos além de terem capas linda estão com a sinopses bem legais, espero poder lê-los em breve *--*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A Novo Conceito nunca decepciona, né?
    Preciso muito ler "Fragmentados" e "Mentiras Que Confortam".
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, Gostei das sinopses, vamos ser os livros são bons. Mentiras que confortam parece um livro que li, ao contrário de Fragmentados que é bem diferente, mas esse do cachorro, que sinopse é essa? Prevejo lágrimas!!! rs Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos desse mês não me atrairam muito, mas me interessei por Mentiras Que Confortam por causa do enredo complexo e cheio de drama. Espero que seja uma boa leitura.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei as sinopses bem interessantes, mas as capas não me agradaram muito.

    ResponderExcluir
  22. Estou ansiosa para ler fragmentados, vi um book trailer animal e estou cada vez mais ansiosa. A novo conceito arrasou esse mês!

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?

    Eu gostei bastante dos lançamentos desse mês da NC, o Fragmentados parece ser um livro bem interessante e fiquei muito animada com ele, por isso espero ler algum dia ainda o/ Agora o Soldier parece ser um livro muito emocionante que com certeza me agradaria bastante, por isso também fiquei bem animada :3

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amanda Michel Raupp8 de julho de 2015 15:19

    Oii!

    O livro que me chamou bastante a atenção foi Mentiras que Confortam ^^ Achei a capa linda e a sinopse muito boa!

    Beijos, Amanda ^^

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?

    Eu adorei os lançamentos da NC, mas me interessei muito mesmo por Fragmentados e por Soldier, que com certeza me fará chorar.

    Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá! Como vai? ☺️ Eu fiquei interessada em Soldier, embora eu tenha a impressão de que é o tipo de livro que vai me deixar triste por vários dias hahaha. Você pretende fazer resenha dele por aqui?
    Um beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, a NC ta ficando muito fraquinha nos lançamentos, eu só me interessei por Fragmentados msm

    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu!

    Dessa vez só me interessei por Fragmentados, mas mesmo assim tô meio ressabiada com ele. Vamos ver o que vira essa leitura.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  29. Fragmentados é meu desejo! Estou realmente ansiosa pela leitura.

    Lançamentos excelentes.

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo