12 de julho de 2015

Lançamentos: Editoras Sextante, SDE & Primeira Pessoa


10% Mais Feliz | Autor(a): Dan Harris | Skoob
Sinopse: Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.
Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.



Nate Faz a Festa | Autor(a): Lincoln Peirce | Skoob
Sinopse: Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo.Nate faz a festa é o nono livro da série lançado pela Sextante.“Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias emquadrinhos.” – Jeff Kinney, autor de Diário de um bananaNate está com a corda toda!Quando o diretor Nicolas pede a Nate que seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado… até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? Ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?Dê muita risada com a nova aventura do Nate, o eterno recordista em levar bronca dos professores.



 
 




















Super-Humanos | Autor(a): Steven Kotler | Skoob
Sinopse: Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.
Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo.
Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte.
Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação.



Abílio | Autor(a): Cristiane Correa | Skoob
Sinopse: A trajetória de Abilio Diniz, o empresário brasileiro mais importante do varejo global.
“Abilio tem uma energia admirável. Está aí com 78 anos e correndo atrás, pensando grande. Eu acho isso um espetáculo.” – Jorge Paulo Lemann
Em 1948, o imigrante Valentim dos Santos Diniz inaugurou uma discreta doceria em São Paulo chamada Pão de Açúcar. Menos de uma década depois, acompanhado de seu primogênito, Abilio, “seu Santos”, como o patriarca era conhecido, abriu o primeiro supermercado da família. Era o passo inicial para a construção de uma companhia que se tornaria a maior varejista do Brasil, com um faturamento anual de 64,4 bilhões de reais em 2013.
Foi graças à ambição de Abilio Diniz que o pequeno negócio familiar se transformou numa potência. Baixinho, gordinho e impopular na infância, Abilio aprendeu na adolescência a conquistar seu espaço – nem que para isso precisasse abrir caminho à força. Levou essa mesma determinação para o mundo dos negócios e jamais se deixou abater pelas dificuldades, que foram muitas.
Este livro revela os bastidores do processo de saída do empresário do Pão de Açúcar, conta em detalhes a disputa familiar pelo controle da companhia e as histórias de pioneirismo protagonizadas pro Abilio no varejo brasileiro. É o retrato apurado de um homem movido por suas paixões – mesmo que elas lhe criem inimigos ao longo do caminho.


Brasyl | Autor(a): Ian McDonald  | Skoob
Sinopse: Três personagens. Três histórias. Três brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade.
Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.
Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele.
Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade. 



Comente com: ou

14 comentários:

  1. Oi. Eu gostei do livro de Nate e os de colorir, mas tenho dois aqui inacabados.

    ResponderExcluir
  2. Esse mês Arqueiro e companhia não me ganharam muito.
    Os únicos que chamaram minha atenção foram os de colorir porque né?
    É meio inevitável não desejar. ♥


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Não gostei muitos dos lançamentos da Sextante nesse mês. O único que me agradou foi o livro do Gabriel Medina, haha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Lu
    Eu tinha visto o livro Segredos do Japão no instagram da editora e amei! Acho que de todos os livros para pintar esse seria o unico que pagaria (sou mão de vaca mesmo kkkk)
    Dos outros nenhum me encantou :/
    E você gostou de algum?

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Os lançamentos desse mês não me interessaram tanto assim, mas o livro de colorir de Nova York eu quero muito, não sou muito criativa, mas gosto de colorir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos! Estou curiosa para ler Brasyl, mas vou aguardaar as resenhas antes. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Putz, só Brasyl me chamou atenção, e não muita, na verdade. Essa Rio de Janeiro retratada está tão surreal hahahh espero que os lançamentos melhorem no próximo mes!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!

    Mais livro para colorir! :o

    Eu ainda não consegui gostar de nenhum, mas é que eu não sou bom em pintar mesmo. Me interessei por Super-Humanos, parece ser bem revelador.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Tudo bom?
    Dos lançamentos os que me chamaram atenção foram os de colorir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu estou doidinha para ler Brasyl, acho que será interessante ver o nosso país em um futuro fictício pelos olhos de um estrangeiro.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu!

    De todos, o único que me interessou foi Segredos do Japão. Mais um para entrar na minha coleção de livros de colorir <3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Não me interessei muito pelos lançamentos desse mês não :/ Mas Segredos de Nova York parece ser muito legal, gosto muito de colorir :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas novidades, apesar de eu não está lendo muitos livros de auto-ajuda e informativos, gostei bastante dessas novidades! Adorei o post!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca por esses livrinhos de colorir mas acho que o preço tá bem salgadinho
    Gostei muito dos outros lançamentos
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo