16 de julho de 2015

[Parceria] Beatriz Andrade



Agora, o blog é parceiro da autora nacional Beatriz Andrade. Abaixo mais informações sobre ela e seu romance de estreia.
 
Sobre a Autora: Meu nome é Beatriz Andrade, tenho vinte e seis anos e moro no Rio de Janeiro, desde 5 anos de idade sou apaixonada pelo mundo da leitura, com uma mente criativa e até mesmo fértil, imaginava grandes histórias, mas nunca havia parado para escrever, a ideia de escrever meu próprio livro surgiu quando eu estava sem livro novo para ler e já tinha relido os que eu tenho, então pensei " porque não? ".
72 Horas de Tensão foi escrito em um mês, de janeiro à fevereiro de 2015 me dediquei a isso inteiramente, tenho um filho de 1 ano e 7 meses e nos intervalos de sono dele eu sentava para escrever, lógico que a maior parte do tempo que eu dispunha era o período da noite, então eu me sentava na frente do computador por volta das 23hs e entrava a madrugada escrevendo, começava e não conseguia mais parar, precisava me controlar para não passar toda a madrugada escrevendo. Esse livro pra mim é, não interpretem como clichê, um sonho que se tornou realidade, tenho um enorme orgulho do que fiz, do trabalho que desenvolvi, superei minhas expectativas e escrevi um livro, no meu ponto de vista, excelente e espero que assim também o vejam.


72 Horas de Tensão
Sinopse: Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensãoacompanhamos os três dias em que Cristinatenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.


Comente com: ou

21 comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo, amei a sinopse e a capa está linda!!!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuu!
    Parabéns pela parceria. Que ela seja muito próspera!
    Ainda não sei se curti o livro.
    Vou esperar sua resenha pra decidir. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! *-*
    Achei super legal a autora ter escrito seu livro em um mês! E ela tem um bebê ainda. Ter que ser muito focada e persistente. Sucesso à autora.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Simeia Da Silva Perpetuo17 de julho de 2015 10:59

    Oi,parabéns pela parceria e que ela renda frutos para ambas as partes. Gostei muito da premissa, pareceu-me ter um que de suspense e curto isso. Aguardando a resenha para saber mais.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ela escreveu o livro em 1 mês?! Meu Deus, que rápido =O
    Parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse, aguardarei sua resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e achei super bacana como surgiu o livro dela. Parabéns pela parceria, fico no aguardo da resenhas :D

    ResponderExcluir
  7. Mila Cris VthSotis17 de julho de 2015 15:44

    Oi Lu, parabéns pela nova parceria! E que seja bem vinda no mundo da literatura Beatriz para nos entreter com seu livro e seus mais novos projetos. Adorei a premissa e acho que esse vai me segurar na leitura!Boa sorte para ambas!Beijos
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro e nem a autora. Mas me interessei.

    Parece realmente um otimo livro, bem instigante. Vou esperar sua resenha :D

    E parabéns pela parceria que de frutos para ambos os lados

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Gente que livro é esse?????
    Eu não conhecia a autora e nem o livro, mas AMEI e preciso desse livro.
    Que premissa e que capa é essa.
    Já quero a resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, flor, parabéns pela parceria *-*

    Não conhecia a autora, mas fiquei super interessada no livro, parece ser bem legal :)

    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Oii! Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas já vi esse título em algum lugar.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá querida.
    Parabéns pela parceria, sucesso para vocês duas.
    Aguardando resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Larissa - Srta. Bookaholic21 de julho de 2015 11:03

    Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas fiquei bem curiosa e irei aguardar ansiosa sua resenha o/ Enfim, parabéns pela nova parceria, que seja ótima para os dois lados s2

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Este livro deve ser muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!

    Parabéns pela conquista!

    Parceria é sempre bom, fico feliz por você e pelo blog.


    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Que sinopse grande, rsrs, parabéns pela parceria,a premissa do livro é bem interessante, espero que faça uma boa leitura, aguardo resenha.

    Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Angélica Felix Lima21 de julho de 2015 23:05

    Oi Lu, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!!

    Não conhecia a autora e nem o livro, aguardarei resenha para saber mais!

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, parabéns pela parceria!!! Fiquei surpresa em a autora ter escrito o livro em um mês e tendo um filho pequeno. Adorei a sinopse do livro. Espero que a escrita da autora tenha a mesma qualidade. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria. O livro parece interessante, espero que a parceria seja proveitosa para as duas.
    ^^
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu!

    Parabéns pela parceria!
    Sério que ela escreveu o livro em dois meses? E ainda tem filho pequeno? Fiquei muito curiosa para ler, ando querendo gostar mais de trilers e esse parece um boa pedida.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, nossa só vi esse post agora, muito obrigada <3

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo