7 de julho de 2015

Projeto 7 de 7 - Julho




O Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês, durante 1 ano.

O Tema de Junho é CORES e foi um dos temas que mais esperei para publicar!






Pocahontas - Lápis de Cor - Jardim Secreto - LuMartinho

Estande do Peter Paiva - Mega Artesanal 2015

Av. Vicente Rao



Não me lembro de quem era esse quadro, mas todos os direitos reservados ao pintor.






Estande do Peter Paiva - Mega Artesanal 2015
 
Rosana Penze


Essas foram as fotos do mês de Julho e todas são novas, EBA! No mês de Agosto, o tema é férias e espero conseguir ter novas fotos também.

Não deixem de visitar os blogs participantes.

Gleyse Vieira - Território nº 6
Milena - Garota Hostil


Comente com: ou

25 comentários:

  1. Oi oi
    Lu para os meus olhos você deixou a melhor foto pra o fim, que lindoooo - Rosana Penze!
    Claro as outras também ficaram lindas e que venha o próximo mês =D

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Déborah Araújo7 de julho de 2015 12:39

    Lu, que lindo suas fotos.
    Nunca vou poder desenhar nos livros de colorir. :(
    Não sei desenhar nem um círculo.
    Tudo lindo, espero que consiga fotos novas para o tema de Julho. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Aaah, arrasando como fotógrafa! KKK.
    As minhas não são novas, são velhas. Mas pro próximo mês vou tentar fazer novas. KKK.
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, eu adoro céu, as varias mudanças de cores através do dia me fascina. E que desenho perfeito esse da Pocahontas!!!! Comida é sempre uma ótima forma de mostrar cores, adorei. E esse quadros estão incríveis, muito coloridos e detalhados. Amorei o do cavalo marinho, adoro!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  5. os dois quadros de pinturas sao lindos! adorei todas as fotos em geral :)

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu adorei a ideia! Achei bem legal

    Esse desenho da pocahontas ta lindo demais cara!

    Muito legal mesmo

    beijos

    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo, adorei, postagem de bom gosto e sensível!

    ResponderExcluir
  8. oi :) eu amo fotografias e de todas as que vc publicou eu adorei a que aparece o desenho da pocahontas e a última *--*
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fotografias lindas! Parabéns! *-*
    E adorei a pintura da Pocahontas <3
    beijos www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá; gostei das fotos, especialmente da última. Ótimo tema!

    ResponderExcluir
  11. Samara Rabelo Medeiros9 de julho de 2015 11:09

    Eu já tinha visto projetos semelhantes, de fotografia e diferentes temas e acho super legal!! Qualquer dia vou participar de um também!
    Que pintura maravilhosa essa do cavalo marinho hein? Estou apaixonada! <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse cavalo marinho, que perfeito!! Todas as fotos estão muito boas, gostei muito do post. Sua Pocahontas ficou ótima!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, adorei o post! Suas fotos ficaram ótimas. Amei esse quadro do cavalo marinho, coisa mais linda!! Sua Pocahontas ficou linda!!
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei suas fotos!
    O projeto é bem interessante e esse quadro do cavalo marinho tá demais!
    Ótimo post!
    Beijo!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu sempre quis participar de um projeto fotográfico, mas não tenho tempo nem uma câmera decente para isso haha
    Suas fotos ficaram incríveis!
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Ana Carina Sales9 de julho de 2015 16:10

    Oie!!
    Nossa, eu acho suas fotos lindas.
    Queria muito ter esse dom.
    Parabéns!!

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Tudo bom?
    Adorei as fotos, mas essas dos doces me deixaram com água na boca e logo de manhã cedo. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Irisvanda Oliveira12 de julho de 2015 07:44

    Olá, gostei bastante das suas fotos. Principalmente as de comidas kkkk, essa frutas são tão diferentes :o
    E também amei a Pocahonta. Achei a pintura muito bonita e bem interessante. Achei bem diferente não sei... a textura. Não parece ser lápis de cor kkk.

    Mas enfim, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Francine Porfirio13 de julho de 2015 08:36

    Oi, Lu!
    Adorei suas fotos! Eu acho esse projeto incrível, porque não é sempre que vemos blogueiros com talento para a fotografia. :) Além disso, sempre me encanto pelo que vocês registram (rs). Achei o último quadro muito belo… E gostei de você ter adicionado esses cupcakes fofos no tema cores. Há coisa melhor do que se encantar com as cores dos alimentos? Haha. Parabéns, flor!


    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tatiana Petraccone13 de julho de 2015 10:24

    Oie Lu!
    Adoro esse projeto de fotos, e amei suas escolhidas desse tema, todas muito linda, mas a ultima imagem é magnifica. Parabens!!! Ficou lindo seu post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que projeto mais legal, eu adorei!!

    Amei pocahontas, era minha "princesa" favorita. E eu quero um cupcake desse, me deu até fome!

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre quis participar desses projetos, mas não tenho um bom olho pra foto hehe

    Amei as fotos, parabéns!

    minha favorita é a do cupcake :D

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!

    Adorei os quadros, são repletos de cores.

    Adorei o tema desse mês, mas acho que deve ter sido bem difícil de se fazer, uma vez que nas metrópoles é difícil encontrar cores vibrantes e bacanas.

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu!

    Adoro esse projeto, e essa tema é ótimo para gente usar a criatividade.

    Suas fotos ficaram lindas!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    Adorei as suas fotos, mas as que mais gostei foram as dos quadros, que pinturas lindas.

    Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo