29 de julho de 2015

[Projeto Literário] TOP 3: Livros Que Merecem Mais Destaque
















Este é mais um post do Projeto Literário.


Essa semana o post é sobre TOP 3 LIVROS QUE MERECEM MAIS DESTAQUE: Sabe aquele livro que você ama mas poucos conhecem ou dão valor? Então essa atividade é pra esse livro, conte porque ele merece ser valorizado e porque deve ter mais destaque no mundo literário.




1 - Tai Pan | Autor(a): James ClavellSkoob
Acho que vou ler vários comentários como "Não conhecia o primeiro livro, mas mimimimi", tudo bem, perdoo vocês por ainda não conhecerem James Clavell e seus livros, AINDA.
Tai-Pan é um romance de época maravilhoso, a escrita de James é perfeita e todos os detalhes se amarram com perfeição e como os romances de época estão na moda, acho que TODOS deveriam dar uma chance a Tai-Pan e se deixar surpreender por essa história incrível.







2 - 3096 Dias | Autor(a): Natascha Kampusch  | Skoob
Acho que todos deveriam ler, ao menos uma vez na vida, um livro como 3096 Dias e ver como nós somos frágeis, como estamos pouco protegidos e como existem monstros pelo mundo. 3096 Dias dias me fez enxergar felicidade em cada pequeno detalhe, a dizer "Eu Te Amo" para quem eu amo e viver intensamente cada segundo da vida, já que pode ser o último momento de liberdade e plena felicidade em minha vida.











3 - A Menina Que Não Sabia Ler | Autor(a): John Harding  | Skoob
Indico esse livro para quem se permite sonhar, quem se permite imaginar um mundo diferente do nosso e esse é um daqueles livros que basta uma pequena fagulha de imaginação servia para criar um mundo novo. Um livro sobre amor, verdade, egoísmos, intrigas e uma imaginação fantástica.
Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo