3 de julho de 2015

[VÍDEO] Maratona Literária de Inverno - 2015



Acho que vocês já devem ter ouvido falar por ai da Maratona Literária de Inverno  2015 organizada pelo Victor do Geek Freak, não é? Bom, eu fiz um vídeo mostrando pra vocês a minha TBR para o desafio e espero conseguir completá-los e ler todos os livros escolhidos.

Para ver os livros que escolhi, é só dar play aí embaixo!





Todos os links úteis:


E não esqueça de colocar a Hashtag #MLI2015 em todos os posts relacionados à maratona que você fizer no Facebook ou Twitter. 

A gente se vê durante as semanas e boas leituras a todos.




Comente com: ou

27 comentários:

  1. Oi oi Lu
    Seu cabelo esta menor do que o do ultimo vídeo? rsrs
    Que consiga ler todos esses livros!!
    E fiquei feliz em ver que vai ter vídeo toda semana aêêêêê
    Eu também vou participar =D

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, você selecionou ótimos livros para a maratona. Eu iria ler Não Pare! também, mas troquei por outro que achei que seria mai legal hehe. No total, selecionei 8 livros, que é bem mais do que leio normalmente, mas vamos ver no que vai dar. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Déborah Araújo4 de julho de 2015 00:44

    Ain, que fofo!
    Amei o vídeo, Lu.
    Você escolheu um monte de livro bom e eu não li nenhum deles, então vou adorar ver as resenhas depois.
    E os vídeos das leituras semanais.
    Tomara que você consiga ler tudo.
    #VamoNessa!


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!
    To vendo taanta gente fazendo essa maratona que estou ficando bem triste de não conseguir participar. Adorei suas escolhas e quero ver como tudo isso vai terminar :P hahahahaha
    Boa sorte e boa leitura ;)
    bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem?? Feliz em saber que também irá participar da maratona!! Adorei suas escolhas, só livro lindo!! Também irei ler Bom Dia Sr. Mandela como livro ilustrado! :D E estou lendo Primeiro e Único, espero concluir em breve.

    Beijão! <3

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mila Cris VthSotis5 de julho de 2015 01:52

    Oi Lu, Dois Lados De Um Coração tem uma senhora capa linda e também fiz minha TBR estou doida para começar e vamos que vamos!Será que vamos floppar?Ahauhaaa E eu além de 8 ainda tenho os livros de parceria para ler esse mê vou ter que ter olhos biônicos, rsrsrs!
    Beijos
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  7. Reniére Pimentel5 de julho de 2015 14:26

    LUUU!! Vamos na fé de ler todos os livros! ahahahahaha
    Amei sua TBR! Vou roubar seu Caixa de Pássaros, quero taaaanto ler esse livro!!


    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  8. boas escolhas vc fez pra essa maratona. o/
    Espero que possa terminar todos os livros, eu pretendo lero o máximo possível dos títulos que escolhi...

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Eu sou louca para assistir o doador de memoria, só não assisti porque quero muito ler o livro. Caixa de passaro também é um livro que eu quero muito ler.
    Amei as escolhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia da maratona, mas dessa vez não vou participar, ando muito sem tempo. :(
    Boa sorte! Adorei as escolhas!
    beijos

    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!!
    Agora a gente precisa mesmo se conhecer pessoalmente!! <3 <3
    Que escolhas maravilhosas, eu não vou participar porque se eu não conseguir ler ou cumprir as coisas vou ficar com raiva de mim mesma, KKKKK.
    Maas, estou lendo A Playlist de Hayden, quando você ler vamos conversar amiga! KKKK.
    Beijos Lu, boa maratona!

    ResponderExcluir
  12. Olá; também vou participar da maratona e estou bem animada. Gostei dos livros que você escolheu, boa sorte na maratona :) .

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona, tamo junto nessa guerra,hahaha, e nada de flopar em? Queria ler A Playlist também, mas acabei escolhendo A Mais Pura Verdade pra capa azul.


    Escolhi 8 livros e vamo que vamo.


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá
    quando eu fiquei sabendo realmente direitinho sobre a semana, já havia se encerrado as inscrições por isso fiquei de fora dessa dai, mas espero que todos se divirtam com essa semana super divertida
    Bjsk
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou participando desta maratona.
    Na verdade eu me inscrevi, mas ainda não comecei a me dedicar a ela kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Aline Gonçalves6 de julho de 2015 20:59

    Oie, tudo bom?

    Também estou participando da maratona e escolhi 12 livros...SOU LOUCA.
    Bom, comece pelo A Playlist de Hayden porque tem uma narrativa super rápida. Não Pare também é ótimo e sua história é eletrizante.

    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não vou participar porque tô sem tempo e com leituras atrasadas por conta da faculdade, mas adoro a ideia da maratona em si!
    Quero muito ler tuas resenhas, porque me interesso por quase todos os livros (só não curto A Playlist de Hayden).
    Espero que consiga cumprir sua meta.
    Beijo!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, essa maratona parece bem legal, dos livros que você vai ler eu já li dois, A Playlist de Hayden e Não Pare! e os dois são muito bons <3 Tenho certeza que vai gostar de ler eles...

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OI Jé!!
    Sim!! Cortei o cabelo, adoro cortar o cabelo, mas se arrependimento matasse, tava dura e preta por ai,viu!? O Corte não ficou bonito como eu esperava, agora é só aguentar crescer pra cortar de novo hahaha!!
    Eba, bora participar e ler loucamente oe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah! Eu li Amaldiçoado um dia antes de começar a #MLI2015 e gostei bastante! Aliás, eu também li A Playlist de Hayden e tenho o Primeiro e único e Bom dia Sr. Mandela, ao qual está na minha TBR, e eu escolhi no total de 12 livros espero consegui ler todos! #QueNãoHajaFlop

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eita, quanto livro. Boa sorte na maratona. Não participo porque não conseguiria cumprir o roteiro, então prefiro as 24h mesmo. Boa sorte de novo, haja livro hehehe

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ola
    Tudo bom?
    Nossa quantos livros você escolheu. Torcendo para você conseguir ler todos e vou tentar acompanhar aqui todas as suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi,

    Vi sobre a maratona mas acabei perdendo as inscrições, agora vou acompanhar aqueles que estão participando e fazendo mina própria hehehe

    Gostei dos títulos que você escolheu e estou torcendo por ti..aguardo as resenhas.

    Beijos

    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?

    Estou vendo várias pessoas participando desta maratona, espero que vocês consigam concluir. Estou querendo muito ler o meu Caixa de Pássaros <3 Eu já li a Playlist de Hayden e adorei, espero que você também goste. Espero suas resenhas.

    Beijos da Jéss ♥
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Lu!

    Fico feliz que tenha aderido a maratona, ela está sendo ótima e bem proveitosa para mim.

    Adorei suas escolhas.

    Boa sorte para nós!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu!!!

    Adorei o vídeo, principalmente da participação da Fafá, kkkkkk. A Chérie já levou tanta bronca que nem se aproxima mais quando estou filmando.
    Adorei sua TBR, e estou ansiosa pelas resenhas e próximos vídeos. Eu não quis participar pq sempre flopo nesses eventos, sou um completo fracasso com metas! Quem sabe na próxima?

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?

    Minha net está um pouco lenta então não consegui ver o vídeo todo mas as partes que vi foram hilárias haha

    Adoro maratona de leitura apesar de nunca concluir é bem divertida.


    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo