24 de setembro de 2015

[Primeiras Impressões] Todos Os Nossos Ontens - Cristin Terrill


Sinopse: Presa no coração de uma base militar secreta, Em não tem nada, além da voz do menino da cela ao lado e a lista de intruções que ela encontra dentro do lado.Apenas Em pode concluir a instrução final. Ela tentou de tudo para evitar a criação de uma máquina do tempo que vai destruir o mundo. Cada tentativa fracassada no passado a levou para o mesmo presente terrível: presa e torturada pelo homem sádico chamado apenas de "doutor".Marina amou seu melhor amigo James desde que eles eram crianças. Um lindo e introvertido prodígio da ciência de uma das famílias mais famosas dos Estados Unidos. James finalmente parece estar vendo Marina de um jeito diferente. Porém em uma noite desastrosa, a vida de James entre em colapso e, com ela, as esperanças de Marina para o futuro. Marina vai proteger James, não importa o que aconteça. Mesmo que isso signifique não sobreviver... pelo menos não como a menina que era antes. Em e Marina estão em uma corrida contra o tempo, e apenas uma dela pode vencer.


Recebi da nossa queria parceira, Editora Novo Conceito, algumas páginas do livro "Todos Os Nossos Ontens" próximo lançamento da editora e vou apresentá-lo para vocês falando um pouco sobre minhas primeiras impressões do livro.


O livro conta a história de Em que está presa em uma cela e tudo o que ela tem é a voz de Finn que vem pela tubulação de ar, separados por 30 centímetros de uma grossa parede. Tudo o que Em precisa fazer é sair daquela cela e tentar, pela décima quinta vez, evitar aquele terrível futuro.

Há muito tempo não lia nada tão intrigante quanto "Todos Os Nossos Ontens". Cristin consegue nos prender com pouco. Nos prende com poucas palavras e com a curiosidade de saber o que Em fez ou deixou de fazer que a levou a esse presente terrível em que ela vive.


Em e Finn têm um passado em comum, mas não tem futuro, a menos que eles possam encontrar uma maneira de sair de onde estão. O presente deles é uma tortura enquanto são mantidos separados, ouvindo angústia do outro. Então, após Em encontrar uma nota escrita por ela mesma, tudo muda. Ela precisa voltar no tempo e evitar uma tragédia

Um livro sobre passado, presente e futuro que me deixou curiosa já no primeiro parágrafo. "Todos Os Nossos Ontens" é uma dolorosa e brilhantemente história de amor feroz, sacrifício impensável, e as implicações infinitas de nossas escolhas.




Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo