7 de setembro de 2015

Projeto 7 de 7 - Setembro


O Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês, durante 1 ano. O Tema de Setembro é SONHOS!

Foi um dos temas mais difíceis, mas consegui reunir fotos minhas que expressam alguns dos meus sonhos!

1 - Mais Shows!!
Quero ver shows das minhas bandas preferidas. Faltam poucas, mas ainda falta!



2 - Mais Dias Nublados.





































3 -  Mais liberdade para todos!

























4 - Viajar mais.
Não conheço metade dos lugares que gostaria de conhecer.





































5 - Fazer um curso de culinária.
(o prato de Salmão fui eu quem fiz *-*)



















6 - Voar.
Porque todo mundo tem direito a um sonho louco.




7 - Conhecer Robert Downey Jr!






































E você? Quais são os seus sonhos?!




Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo