15 de setembro de 2015

[PROJETO] Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu!



Sabe aqueles livros que estão na sua estante há tempos, pegando poeira? Aquele livro que, por mais que você quisesse ler quando comprou/ganhou, acabou sendo esquecido entre os outros? A gente sempre lembra que o tem parado na estante, mas raras são as vezes que pensamos em tirá-lo de lá para saborear sua história. Pensando nisso, a Ju do Literata criou o projeto “Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu!” que tem como objetivo fazer com que livros parados sejam lidos.

Eu fui indicada a participar do Projeto pela Rê do Palavras Radioativas e escolhi cinco amigas! Mas, antes, vamos conhecer mais sobre o projeto.



Sobre o Projeto:


1º Parte: Escolha 5 blogueiros literários.
Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

  - Peça os links do Perfil no Skoob.
Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul, exemplo:


Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.


3º - Postagem.

Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo.


4º - Leitura.

Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.

Os Blogs e Amigos Escolhidos



Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Escolhi Sr. Daniels para Nina porque é um livro que eu quero ler e, normalmente, a Nina e eu gostamos dos mesmos livros, então, se ela gostar, sei que eu também vou.







Milena - Garota Hostil
Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Escolhi esse livro simplesmente pela capa, mas lendo a sinopse, o livro parece maravilhoso e cheio de assuntos importantes a serem discutidos. Mi, espero que goste!!






Anexos - Rainbow Rowell
Escolhi Anexos porque é Rainbow e também por ser um livro que eu tenho e está paradíssimo na minha estante. Tomara que você goste e faça uma resenha apaixonante dele, Cah!!








Deby - Lisossomos
Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Escolhi esse livro pela capa. Depois, lendo a sinopse, fiquei muito interessada pela história e acho que a Deby vai gostar muito!!





Enquanto Eu Te Esquecia - Jennie Shortridge
Não conheço muito do estilo de leitura da Kelly, mas acho que ela vai amar esse livro. parece uma história linda e apaixonante!







Plus: Jess - Livros da Jess
Sim, escolhi seis pessoas porque SIM e pronto!
Foi bem difícil escolher o livro da Jessa porque a estante dela e muito organizadinha e quase todos os livros que ela tem, ela leu. Mas, achei FML Pepper *----*







Pronto! Agora é só continuar acompanhando o blog pra ver resenha de "Caixa de Pássaros", o livro que a Rê escolheu pra mim.
Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo