19 de setembro de 2015

Última Chance - Bia Sarah













Autor(a): Bia Sarah | Gênero: Romance | Ano: 2015 | Páginas: 220 | Editora: Lotus | Skoob

Série Redeermers Motorcycle Club #01

Sinopse: Trevor Mitchell sempre foi o bad boy, a ovelha negra da família, e aos 19 anos deixou para trás o sonho de seus pais de ter um filho administrador para se tornar parte do Redeemers Motorcycle Clube. Mas após seis anos, e agora como Vice-Presidente do clube, ele precisará voltar à sua cidade natal e lutar contra os fantasmas do passado, entre eles a adorável Maddisson Leif, sua antiga namorada, que partiu seu coração anos atrás. Entretanto ao encontrar a doce e sexy Maddisson ele se depara com uma pequena e loira surpresa. O pequeno Aidan.
Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida.
Após deixar sua cidade natal aos 19 anos, Trevor se tornou o vice presidente de um Clube de Motoquerios : Redeemers Motorcycle Club, mas após seis anos, ele precisa voltar a sua cidade natal e pior, saber que vai encontrar a adorável Maddisson Laif, sua ex namorada que partiu seu coração. Esse encontro trás uma grande surpresa, agora Maddisson é mãe de um lindo garotinho chamado Aidan.


Trevor saiu de casa e de sua cidade quando ainda era muito jovem e hoje é vice presidente do Redeemers Motorcycle Clube, mas precisa voltar para a sua cidade natal por causa de seu pai e lá sabe que encontrará sua sua ex namorada Maddisson que é mãe de um lindo garotinho chamado Aidan. Os dois tinham um intenso relacionamento no passado, mas Maddsson abriu mão de seu amor para ver Trevor feliz.

ltima Chance" é o primeiro livro que recebi em parceria com a editora Lotus e a capa é bem chamativa, além do mais é uma série chamada Motorcycle Club, quem não quer ler uma série sobre motociclistas lindos?


Comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa e acabei surpreendida pelos personagens. Logo estava torcendo por Maddisson e Travor, fora que era impossível não imaginar as características de Travor no pequeno Aidan.

A escrita da Bia é muito gostosa e fluída, me senti lendo uma das antigas fanfics divertidas e cheias de surpresas que eu lia (e escrevia) quando era mais nova. O livro trás pontos de vista de Travor e de Maddisson que é uma personagem forte e quando ela dá uma lição de moral em Tug sobre ele questionar a paternidade de Aidan me deixou BEM orgulhosa.


Bia conseguiu trabalhar muito bem os personagens principais e secundários e isso me ganhou muito. Adoro quando o autor não deixa escapar nada e nos faz gostar de todos os personagens, sendo eles muito importantes ou nem tanto e, convenhamos, imaginar Trevor como Joe Manganiello faz qualquer uma se apaixonar!

Recomendo o livro para quem gosta de um romance complicado, brigas e motoqueiros sexys.



*Ebook cedido em parceria com a Editora





Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo