5 de novembro de 2015

Amor Imortal - Ana Carolina KJ



Autor(a): Ana Carolina KJ | Gênero: -- | Ano: 2015 | Páginas: 256 | Editora: Novas Páginas | Skoob


Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


Olá!

Eu sou a Déborah e agora vocês vão ver alguns posts meus por aqui porque vou dar uma ajudinha pra Lu. :)

Hoje trago para vocês a resenha de um lançamento da Novo Conceito através do selo Novas Páginas.

O livro conta a história de Anna e Raziel que possuem um amor que perdura pelos séculos, a cada reencarnação eles se encontram e só de olhar um para o outro já não conseguem mais ficar longe (lembrei da novela Além do Tempo ♥), pois é como se faltasse uma parte um do outro.
"Puxa! Como desejo sentir essa coisa insana que desmaterializa a razão e lança a pessoa para um mundo colorido, um mundo onde não existe mais nada além de sexo e paixão..."
Não nego que me interessei pelo livro só pela capa, sou do tipo que nem lê sinopse. Só compro ou desejo pelo nome e pela capa, sei lá porque, mas sou assim.
Quando fui lendo e entendendo a história eu imaginei que não iria gostar porque ela mexe com uma parte do sobrenatural que tenho trauma por causa de leituras passadas, mas para a minha felicidade a Ana Carolina escreveu a história de um modo tão envolvente que eu superei meu trauma.


Anna, ainda bem, não é a típica personagem principal que é frágil e cheia de mimimi. Ela luta pelo amor que sente e pelo que acredita. Já Raziel é um homem envolvente e com um certo ar de mistério, é impossível você não se apaixonar por ele.

A história tem de tudo um pouco desde romance com algumas cenas calientes até lutas em que você fica um pouco apreensiva.
"... - Não consigo ficar longe de você.- Então não fique - respondi, sentindo meu coração pulsar."
No final da história há uma conclusão para tudo que aconteceu, porém há margem para a continuação (que eu acredito que vai ter) e você fica querendo saber que lutas aguardam esse casal.

Adorei as páginas amareladas e não encontrei erros de revisão.

É uma história encantadora sem dúvidas, está mais do que recomendado.











Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo