13 de novembro de 2015

Ninguém - Karen Alvares

 

Ninguém


Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.










Autor(a): Karen Alvares | Gênero: Terror/Horror | Ano: 2015 | Páginas: 09 | Editora: Draco | Skoob

Eu nunca pensei que resenhar um conto seria tão difícil. O livro já começa sem fôlego, alguém está com a cabeça enfiada em um tanque de água e você o acompanha numa narrativa eletrizante em primeira pessoa, descobrindo a cada capítulo o que levou nosso protagonista até a situação em que ele se encontra.

Nosso protagonista é um garoto que passava os dias atrás do PC procurando histórias aterrorizantes, até que ele achou a sua. Não quero contar muito sobre a história, já que é um conto pequeno, mas Karen consegue nos prender nessas poucas páginas com uma narrativa eletrizante.
"Mas o que mais me atormenta é saber que estou aqui por minha própria culpa, por minha ridícula curiosidade."
Adoro terror, horror, coisas assustadoras e esse conto fica na camada entre o horror e o desespero de saber o que vai acontecer com nosso protagonista curioso e eu recomendo a todos aqueles que querem um frio na barriga gostoso com uma escrita maravilhosa e cheia de mistério.


Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo