17 de novembro de 2015

O Escorpião - Felipe de Araújo


O escorpião (Cidade e Fortaleza Livro 1)

Sinopse: O retorno à sua cidade natal pode ser uma experiência animadora ao reviver velhos sentimentos e reencontrar pessoas amadas. Mas e se esse retorno apenas trouxer dor e angústia? 
Um velho residente passeia pelas ruas e revisita memórias que estavam guardadas até chegar ao seu antigo quarto de hotel, onde enfim descobre por que voltou àquele local.

Compre: Amazon







O conto tem cinco páginas e nos leva pelos pensamentos de nosso protagonista. Ele está numa estação chamada João Felipe e não sabemos o porquê dele estar lá, mas ele resolve voltar para o hotel onde está hospedado. A partir daí, as coisas começam a ficar estranhamente confusas e bem curiosas.
"A noite é sempre igual por aqui. Desde pequeno soube que nada termina bem"
Quando terminei de ler "O Escorpião", minha primeira reação foi pensar que eu não havia entendido nada. Fiquei pensando um pouco no conto, passando as páginas para cá, para lá e pensando se era isso mesmo que eu tinha entendido.
"Os corredores mal iluminados davam uma sensação claustrofóbica. Não gostava de lugares apertados."
O Conto tende a te deixar um tanto quanto confuso, instigado e isso é muito bom. A escrita do autor é muito leve e gostosa e te leva por alguns labirintos difíceis de decifrar, mas que deixam um ar de mistério incrível durante a história.





Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo