9 de novembro de 2015

Projeto 7 de 7 - Novembro




O Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês, durante 1 ano. O Tema de Novembro é INFÂNCIA!

Eu estou sem celular e por isso o post não saiu no dia sete, achei que iria recuperar o celular e não rolou. Então a maioria das fotos que eu tinha preparado para o Projeto ficaram lá e eu peguei algumas fotos que estava lá no meu face e me lembram algo da minha infância.

 Roda-gigante. Amo e odeio Rodas-gigantes. Tenho medo de altura, mas ao mesmo tempo adora esse encantamento lindo da Roda-gigante.






Brinquedos!! Esses não são meus, uma pena!




Árvore de natal me lembra muito a infância. AMAVA montar a árvore, as luzinhas, pra mim era muito mágico.





JOGOS! Qual criança não ama jogos de tabuleiro ou cartas?!






Livros de colorir. Quando era pequena, amava colorir. Os livros não eram tão bonitos quanto os de hoje em dia, mas adorava colorir os livros do Pica-Pau.

Essa foto é da primeira vez que dancei quadrilha, eu tinha cinco anos e era muito fofa, vai?! hahaha





Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo