18 de dezembro de 2015

Horror em Gotas - Karen Alvares


Horror em Gotas


Sinopse: “Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.”
Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.


Autor(a):  Karen Alvares | Gênero: Horror/Ficção | Ano: 2013 | Páginas: 112 | Editora: -- | Skoob



Após ter resenhado o conto da Karen aqui no blog ("Ninguém", resenha AQUI), a Karen entrou em contato comigo por e-mail para saber se eu estava interessada em ler seu livro "Horror em Gotas", uma coletânea de 30 contos de terror que nasceu de um projeto que ela participou chamado Um Ano de Medo que consistia em publicar um conto por dia, todos os dias por um ano. Karen publicou um conto todas as sextas-feiras até outubro de 2013, quando o projeto infelizmente acabou.

Bom, o livro conta com os 29 contos que Karen publicou em 2013 e um conto inédito. Para mim, todos os contos eram inéditos e todos ensinavam alguma coisa. Nem todos são assustadores, mas alguns me fizeram tirar o chapéu para Karen, ela conseguiu me fazer ficar presa em seu livro até terminar.
"Corra. Sofra. Morra." - Conto Frequência Infernal
Gosto muito de terror e não é qualquer livro ou conto que me agrada ou me faz pensar, "Caramba, isso seria mesmo assustador se fosse verdade.". Às vezes, nem o rei do terror, Stephen King, me surpreende, mas Karen conseguiu me trazer esse pensamento na maior parte de seus contos.

Vou falar de um dos meus preferidos "Focinho de Porco" que conta a história de uma garota que está presa em algum lugar esperando pela morte. Ela sente dor, frio e fome, pensa muito em seu amado Daniel, se ele estava preso em outra sala, se já havia contado o segredo, se estava sofrendo como ela sofria.
"O focinho de porco ficou a centímetros de seus olhos" - Conto Focinho de Porco.
Então, ela ouviu os passos do homem que a mantinha presa e a torturava. O homem usava uma mascara suína para esconder o rosto e era sempre muito violento para tentar arrancar informações dela, porém, na ultima tentativa de tentar fazer com que ela falasse, o elástico da máscara arrebenta...

Só posso dizer que, quando esse elástico arrebentou, meu queixo caiu. Karen foi uma mestre quando escreveu esse conto. 

Se você não tem medo, se gosta de terror, suspense e contos curtinhos escritos com maestria, não pode deixar de ler "Horror em Gotas".

Para conhecer mais sobre a autora, visite seu SITE.


*Ebook cedido em parceria com a Autora.




Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo