9 de dezembro de 2015

Projeto 7 de 7 - Dezembro




O Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês, durante 1 ano. O Tema de Dezembro é Luzes!

Não sou de tirar muitas fotos de luzes de natal, queria ter tirado fotos do Ônibus de Natal aqui de SP, que é todo enfeitado de leds vermelhas, verdes e brancas, mas não consegui ainda. Então, interpretei luzes de algumas formas.
 
A Clássica Árvore de Natal.

Luzes no Show do Avenged Sevenfold no SWU de 2010.

Meus cinco minutos de fama quando participei de um Vídeo sobre maquiagem Noite do Blog Passando Blush em parceria com a Clinique.

Fogos em 31 de Dezembro.

Luzes no Show do Slipknot no Monster Of Rock (2013)

Um dos meus shows preferidos. Rise Against no Wros Festival (2012)

SWU 2011.


Deu pra ver que minha vida é ir em shows, neh? Uma pena que, agora, eles custam uma pequena fortuna e eu acabo não indo ver muitos shows dos que eu queria. Bom, com esse post (atrasado), me despeço do projeto 7 de 7 desse ano e espero que vocês tenham curtido acompanhar as fotos até agora.





Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo