7 de janeiro de 2016

Dezesseis Coisas Para Ser/Fazer em 2016


Desde 2014 eu venho fazendo essa listinha que surgiu através do grupo Rotaroots. Você pode ver o post de 2015 clicando AQUI e o de 2014 clicando AQUI.

Em 2015 eu consegui alcançar algumas metas:

1 - Terminar e Publicar meu livro (independente da forma);
2 - Ser menos estressada; \õ/
3 - Alcançar o peso ideal;
4 - Escrever mais para o Blog; Sim, consegui subir muito os posts para o blog.
5 - Ter mais paciência; Sou a rainha da paciência
6 - Cozinhar mais;
7 - Me mudar (Sim, de novo); Me mudei, mas não foi bom.
8 - Abrir meu próprio negócio;
9 - Pintar e desenhar mais;
10 - Ler trinta livros; Li 80!!
11 - Viajar para algum lugar;
12 - Ir mais ao cinema/Shows;
13 - Me exercitar mais;
14 - Publicar mais ficções;
15 - Ser Feliz Acima de Tudo em 2015! Essa até que eu consegui, mas nada que eu não possa melhorar!


Bom, então acho que nada mais digno do que levar as não cumpridas para 2016 e acrescentar algumas novas.

1 - Terminar e Publicar meu livro (independente da forma);
2 - Alcançar o peso ideal;
3 - Cozinhar mais;
4 - Abrir meu próprio negócio;
5 - Pintar e desenhar mais;
6 - Viajar para algum lugar;
7 - Ir mais ao cinema/Shows;
8 - Me exercitar mais;
9 - Publicar mais ficções;
10 - Me dedicar ainda mais ao Blog;
11 - Ler 100 livros;
12 - Ter meu próprio cantinho;
13 - Gravar mais vídeos para o Blog;
14 - Ir em vários dias da Bienal;
15 - Ir em vááários eventos literários;
16 - Cumprir o que der, viver como puder e ser feliz!

Vamos ver se eu consigo tudo isso em 2016. E vocês, tem planos para esse ano!?


Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo